» JC2 » Pandak

Pandak

09/07/2013 às 12:21 | 1737 visualizações

100% 0%
Olá, amigos do CG! Trago aqui um pequeno resumo sobre Pandak "Baby" Panay, o principal antagonista do segundo título da série Just Cause.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100322234928/ediosjustcause2/images/9/99/Babehpanay.jpg


Nascido e criado na vila de Kuala Cherah, Pandak Panay assumiu controle de Panau de seu falecido pai, Papa Panay (um homem considerado pelo povo como "bondoso"). Sendo um ditador brutal e de sangue-frio, ele ordena a morte de qualquer um que se opuser a seu regime político.

Após assumir o controle do conjunto de ilhas, Pandak começou a vender terras à investidores externos, e criou vários "Playgrounds" para que os mesmos usufruíssem das praias e demais regiões. Tirou os direitos da população, acabou com o poder da polícia e destinou grande parte do capital de Panau à área militar. Como o conjunto de ilhas possui grande riqueza natural, Panay iniciou uma era de venda de gás natural, petróleo e outros minérios abundantes na área, e paralisou quase completamente os gastos com saúde e bem-estar da população.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111123154205/justcause/images/c/c9/Panay_oil_speech.png


A influência de "Baby" Panay pode ser percebida nas estátuas que ele mandou erguer, assim como em seus Outdoors e Trailers de propaganda. O sistema judiciário adotado por seu governo é extremamente injusto e rígido, punindo severamente até os mais simples delitos.


Obrigado por ver a página! Se possível, dê um joinha e comente aí embaixo o que você achou do resumo!

Inserido por: LoucurasdoPortal 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi   Lugner
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 573

Usuários Online: 1

Total Online: 574

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS