» God of War » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Brasil receberá 'God of War: Omega', edição exclusiva da série - Confira Gameplay de Ascension

Brasil receberá 'God of War: Omega', edição exclusiva da série - Confira Gameplay de Ascension

06/06/2012 às 13:38 | 1636 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/5yZrydOKgzTT5bw7YhNpoNmJpKqmoJvUR1n83jku2b1Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/06/sem-titulo-1_2.jpg


'God of War: Omega' é edição exclusiva da América Latina

A área responsável da Sony para o PlayStation na América Latina anunciou que a região, que inclui o Brasil, receberá uma edição exclusiva da série "God of War". Chamada de 'God of War: Omega', o pacote inclui uma estátua do herói Kratos e os jogos "God of War III", "God of War: Origins" e "God of War: Collection".

O presidente da Sony Computer Entertainment para a América Latina, Mark Stanley, não revelou o preço e a data de lançamento do pacote.

Na terça-feira (5), Stanley revelou que God of War: Ascension", terá legendas e dublagem em português do Brasil quando for lançado para o PlayStation 3 no dia 12 de março de 2013.

Nos últimos anos, a Sony dublou e legendou vários dos seus principais lançamentos para o mercado brasileiro. No entanto, a qualidade do trabalho realizado em títulos como "Uncharted 3: Drake's Deception", "Killzone 3" e "InFamous 2" é questionável, visto a quantidade de erros de tradução e adaptação, ou até mesmo a atuação precária em algumas falas.

O jogo

http://s2.glbimg.com/aSfVOv20BxnCk7-Xar3dCmS0WX6ZTrUwyoLMx-kB9KGb0opPKFIZvWBXHBTdaRt4/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/05/gow950-1.jpg


"God of War: Ascension”, um dos jogos mais aguardados pelos fãs e donos de um PlayStation 3, conta a história do protagonista Kratos antes dos eventos do primeiro "God of War", lançado para PlayStation 2 em 2005.

Demonstrado pela primeira vez durante a conferência da Sony na E3, “Ascension” está recheado de criaturas mitológicas sendo mortas por Kratos das maneiras mais sanguinolentas possíveis, respeitando o legado de violência da série "God of War" criado nos últimos anos.

No entanto, a grande novidade de "Ascension" são os modos multijogador inéditos à série. De acordo com a Sony, até oito pessoas poderão jogar juntas e realizar missões em conjunto. Um dos modos multijogador, chamado de "Execution", divide dois times com quatro jogadores, que representarão os espartanos e os troianos.

O time que representa Esparta precisa dominar pontos do cenário para libertar um ser gigante que está preso, enquanto que os representantes de Troia precisam fazer de tudo para matá-lo. O jogador pode escolher "vender a alma" para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, garantindo habilidades especiais e armas distintas para os confrontos on-line.

"Depois de escolher a quem se aliar, o jogador pode selecionar as roupas do seu personagem como botas, luvas e armaduras", disse Todd Papy, diretor criativo de "God of War: Ascension"

Confira o gameplay:

http://img.youtube.com/vi/fAZcHQ3QDxw/hqdefault.jpg

Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 577

Usuários Online: 3

Total Online: 580

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS