» God of War » Challenge Of The Gods

Challenge Of The Gods

31/10/2012 às 1:04 | 15055 visualizações

100% 0%
Descrição: Uma lista de desafios em que o jogador deverá completar, caso queira Bônus especiais, novas roupagens de Kratos, onde o jogador poderá escolher qual delas deseja iniciar o jogo (exceto "God Mode"). São 10 desafios no total.

Os desafios do "Challenge Of The Gods" são os seguintes:

Desafio 1 de 10:

Arremesse 8 soldados para fora da Plataforma.Porém, necessita tomar cuidado, pois se você acabar matando algum soldado que ainda esteja na área da plataforma o desafio irá fracassar.

Desafio 2 de 10:

Mate todos os "Undead Soldiers" e os "Archers Soldiers" antes que o tempo se esgote. Um dos mais fáceis, com "Rage of The Gods" e Magia Liberados.

Desafio 3 de 10:

Destrua todos os vasos de plantas antes que o tempo se esgote. Uma dica: sempre tente quebrar, no mínimo, 2 vasos a cada segundo, e no final, use o combo L1 + O, o "Lance Of The Furies" para lançar uma onda de choque e quebrar os que sobrarem ao mesmo tempo.

Desafio 4 de 10:

Mate 4 Minotauros, mas não mate nenhum "Undead Soldiers". Nunca realize combos complicados, se concentre mais em matar os Minotauros. Bloqueie os ataques dos Soldados constantemente.

Desafio 5 de 10:

Atire em todos os "Undead Soldiers", mas não mate nenhum "Human Soldiers". Parece simples, mas uma boa precisão e um pouco de sorte são necessários para superar esse desafio.

Desafio 6 de 10:

Chegue no centro da ultima Plataforma antes que o tempo se esgote. Alguns "Archer Soldiers" estão no meio do caminho, uma boa dica: se desvie constantemente de suas flechas (lógico sem cair), tente agarra-los e lança-los uns contra os outros.

Desafio 7 de 10:

Regra 1: Mate todos os inimigos.
Regra 2: Não sofra nenhum dano.

Simples, porém difícil. Sempre bloqueie os ataques inimigos e, quando puder, utilize sabiamente o "Hades Revenge" para desenvolver mais danos aos inimigos.

P.S: Hades revenge é um "ataque de defesa", onde logo após bloquear rapidamente o ataque inimigo, em seguida aperte "Quadrado ou triângulo" e Kratos irá desenvolver um ataque mais forte sobre o inimigo.

Desafio 8 de 10:

Mate TODOS os inimigos que aparecerem na sua frente. Não seja piedoso, mate com vontade. Como a magia nesse desafio fica indisponível, deverá agir feito campeão e matar todos rapidamente, porém cuidadosamente. O "Rage Of The Gods" está ativo. Aconselho usar-lo no final, quando for lutar somente com as Medusas. O "Lance Of The Furies" (L1+O) também é uma boa pedida, contudo seja cauteloso, bloqueie constantemente os ataques inimigos.

Desafio 9 de 10:

Mate 4 Ciclopes antes que o tempo se esgote. Nada muito complicado, apenas prestar atenção aos "Satyr's" que aparecem junto com os ciclopes. Seja rápido acima de tudo.

Desafio 10 de 10:

Mate os inimigos que aparecerem para fazer a plataforma subir, chegue ao topo da Plataforma mais elevada.

O ultimo e talvez o mais difícil desafio. Você deverá subir em uma plataforma, onde será necessário matar os "Satyr's" e os "Cerberus Seed" para elevar-la. O objetivo acima de tudo é subir na OUTRA plataforma mais elevada, por isso proteja sua retaguarda e mate o máximo que puder, não precisa ser "todos" que aparecerem, desde claro que você suba na outra plataforma mais alta.

Para quem ainda tem dúvidas, segue abaixo vídeos dos desafios:

http://img.youtube.com/vi/U7UkXF7uW5M/hqdefault.jpg

http://img.youtube.com/vi/AmtTk0Yq4Sg/hqdefault.jpg

http://img.youtube.com/vi/CPAdGja_Y5k/hqdefault.jpg

Créditos: tk848 pelos vídeos.

Detalhes:

-As novas roupagens ao completar os desafios são: Chief Of War, Bubbles, Tycoonius, Dairy Bastard e Ares armor. Podendo usar em qualquer nível de difículdade, exceto o "God Mode".

-Na versão PS3, denominada "God Of War Collection", ao completar os desafios, além das novas roupagens, você ganha o troféu "I’ll Take the Physical Challenge".

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 

Comentário por (Usuário)

É facim, de bastante evade, principalmente quando as meduzas lançam seu olhar congelante, use bastante o Block (L1). Assim tu passa disso brincando. :)
--------
Eu também me apanhei nisso, mas é só usar evade e L1 com sabedoria que você passa. :D

enviado em 12/12/2013 às 18:48

Comentário por italo12 (REGISTERED)

não consigo passar o 8

enviado em 12/12/2013 às 18:43

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 457

Usuários Online: 2

Total Online: 459

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS