• Contribuidores

Vinnieh  
Free Bird  
Will  

 

 » Battlefield Heroes » Classes

Classes

03/11/2012 às 21:32 | 937 visualizações

100% 0%
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/07/16/aaa.jpg


É preciso ficar atento às classes de personagem. Quando você define seu personagem, é possível escolher uma classe para ele. A classe define também suas habilidades e papéis dentro das partidas. Existe três possíveis classes: Gunner, Soldier e Commando, cada uma com suas particularidades. Confira um pouco de cada, abaixo:

Gunner : Especializado em armas de grosso calibre e em explosivos. Geralmente este tipo de soldado carrega armas gigantescas consigo, mas isso os torna um pouco lentos.

Soldier : É o tipo de classe mais equilibrada do jogo, que tem mais energia, que se move de forma mediana e que utiliza armas comuns, que não são leves nem pesadas. É a classe para quem anda indeciso sobre o que escolher.

Commando : Esta é a classe ideal para quem gosta de jogar sem se envolver diretamente nos combates. O Commando funciona melhor ajudando os amigos de longe do que encarando inimigos na linha de frente. Ele prefere armas de longo alcance e tem pouca energia. Esta também é a classe que se move mais rápido no jogo.

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird

Comentário por kirito_ninja (REGISTERED)

eu sou comando /:

enviado em 25/07/2013 às 13:51

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 580

Usuários Online: 2

Total Online: 582

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS