Futuro dos VIPs

Novidades e Curiosidades
Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Stiglitz »

Courier6 escreveu: Se a galera pegasse o tempo que passa falando mal das coisas em geral do site e fizesse mais conteúdo, talvez realmente a gente tivesse mais VIPs.
This, plus, vamo para com a criancisse vamo? :) Se o cara ganhou o título é por que mereceu, não importa o que ele posta, ainda tem qualidade, se não ele não teria esse cargo. Ademais, Não confundam o direito de liberdade de expressão com ser um completo reclamão e achar que pode falar o que quiser.
Abraços.

Leo Gamer

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Leo Gamer »

Stiglitz escreveu:
Courier6 escreveu: Se a galera pegasse o tempo que passa falando mal das coisas em geral do site e fizesse mais conteúdo, talvez realmente a gente tivesse mais VIPs.
This, plus, vamo para com a criancisse vamo? :) Se o cara ganhou o título é por que mereceu, não importa o que ele posta, ainda tem qualidade, se não ele não teria esse cargo. Ademais, Não confundam o direito de liberdade de expressão com ser um completo reclamão e achar que pode falar o que quiser.
Abraços.
É a minha opinião, para mim antes de qualquer outro requisito, você tem que ser um user experiente para poder aderir ao vip e cargos na dita... digo, staff.

Não quero treta contigo vlad, antes de eu sair do site lembro-me que estávamos nos dando bem, e assim gostaria que permanecesse. Nem contigo Egon, já te pedi desculpas por todas as nossas desavenças, espero que não tenhamos mais tretas.
Egon Johnson escreveu:E se n querem mais coisas do GTA SA, fechem logo o hotsite pq vou continuar postando, é o que eu quero e pelo o que vejo o povo ainda gosta

Já na questão dos outros hotsites, primeiramente trabalhem pra eles terem midia pq n vai adiantar nada lotar de paginas ficar 3, 4 horas planejando uma e ficar as moscas ai
Sobre isso, não disse isso por ser anti GTA SA, antes que chegue o argumentador do site e comece a treta, eu disse porque GTA SA já está vastos de conteúdo. Tu está enchendo um rio cheio, em vez de piscinas vazias. Na minha opinião, conteúdo do SA, só coisas super hiper master interessantes.

Como assim aumentar a mídia? lol

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Courier6 »

Leo Gamer escreveu: É a minha opinião, para mim antes de qualquer outro requisito, você tem que ser um user experiente para poder aderir ao vip e cargos na dita... digo, staff.
Eu lembro de um cara que falava algo desse estilo também... mas não me lembro muito bem do nick dele...
Acho que era reptar.

Besides, de novo, vocês tão tirando o tópico dos trilhos. Que tal colocar ele de volta lá?

Leo Gamer

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Leo Gamer »

Courier6 escreveu:
Leo Gamer escreveu: É a minha opinião, para mim antes de qualquer outro requisito, você tem que ser um user experiente para poder aderir ao vip e cargos na dita... digo, staff.
Eu lembro de um cara que falava algo desse estilo também... mas não me lembro muito bem do nick dele...
Acho que era reptar.

Besides, de novo, vocês tão tirando o tópico dos trilhos. Que tal colocar ele de volta lá?
Pois é, eu era um tolo, era tão paga **** da estaff que iria contra qualquer um que ia contra ela, sem sequer analisar o que estava acontecendo de verdade. reptar, se tu estiver lendo isso, minhas desculpas...

Enfim, voltemos ao tópic.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Kazi »

Não acredito que vocês estão brigando só por que os caras viraram VIPs... isso só pode ser ciume, vamo
amadurecer em galera.

Os caras postam bastante coisa e estão sempre enchendo o portal de coisa, e então sim, é merecido.

Vocês ao invés de ficar reclamando e ficar de briguinha, podiam pegar e postar também e dar exemplo aos novatos ;)

Leo Gamer

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Leo Gamer »

Uau, eu já tinha pedido desculpas ao Egon e ao vlad, já tinha deixado claro o porque disse aquilo e pedido para o assunto morrer.
Mas vem um user e volta a colocar fogo na fogueira, pior, um suporte.

Mas uma vez, peço desculpas ao Egon e ao Angel se em algum momento eu os ofendi, agora gostaria que o assunto morresse. Obrigado.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Egon Johnson »

Vamos lá responder toda essa bíblia ai rs
É a minha opinião, para mim antes de qualquer outro requisito, você tem que ser um user experiente para poder aderir ao vip e cargos na dita... digo, staff.

Não quero treta contigo vlad, antes de eu sair do site lembro-me que estávamos nos dando bem, e assim gostaria que permanecesse. Nem contigo Egon, já te pedi desculpas por todas as nossas desavenças, espero que não tenhamos mais tretas.
Nessa questão de experiencia eu posso concordar pq estou aqui no site a 1 ano e meio, tenho dezenas de paginas e novidades espalhadas ai nos hotsites mas experiencia talvez possa faltar mesmo, afinal de contas tem membros que tão aqui desde 2008 e deve saber do site na palma da mão.

E esse tpc eu nem cheguei a ver, desculpa ai, mas como tá trancado e são aguas passadas, deixa esse assunto enterrado
Sobre isso, não disse isso por ser anti GTA SA, antes que chegue o argumentador do site e comece a treta, eu disse porque GTA SA já está vastos de conteúdo. Tu está enchendo um rio cheio, em vez de piscinas vazias. Na minha opinião, conteúdo do SA, só coisas super hiper master interessantes.

Como assim aumentar a mídia? lol
Sim, eu até podia estar mesmo só trabalhando no hotsite do GTA SA, tanto que agora estou fazendo paginas pra outros jogos um pouco mais e vou continuar com isso, a questão da midia que eu quis dizer é que vcs querem que se encerre as postagem no hotsite do GTA SA pq acham que por um milagre o povo vai olhar pros demais e n é assim

Tem 59 hotsites ai e só uns 4 são ativos, a culpa nunca que pode ser dos jogos, se eles são mais vistos são porque tem mais assunto, tem mais repercussão e nada vai mudar isso, se querem mudar alguma coisa, a primeira revisão é ver se todos esses hotsites são necessarios mesmo e planejar uma forma deles serem vistos e comentados.


e já sobre o Onion, ele nunca foi com a minha cara mesmo, n vale a pena alimentar o fogo e gerar brigaa generalizada ai

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por deadmx »

putz cara discussão sobre o GTA SA denovo?

OniOn, quem não evolui aqui é vc, sempre insistindo na mesma idéia

cada um posta o que quiser!!!

--

só sou a favor de montar uma equipe comprometida em "ajeitar" os downloads, ou seja, testar tudo e deixar só o que funciona, rezipar com um leia-me decente e upar no files.cadeogame.com.br pra nunca mais se perder

e não, não tem coisa demais no GTA SA, só está mal organizado, mas isso em parte é culpa minha, pois se organizasse melhor, ficaria mais legal, mas isso depois eu formo e lidero uma equipe pra gente formular umas regrinhas para sites muito cheios

--

sobre os vips, tem q ser por mérito, mas acho que sendo um user ativo (seja postando ou comentando) já elege a ser VIP

o q eu não gosto é o nome VIP, mas não encontrei outro melhor :/

Android

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Android »

deadmx escreveu:só sou a favor de montar uma equipe comprometida em "ajeitar" os downloads, ou seja, testar tudo e deixar só o que funciona, rezipar com um leia-me decente e upar no files.cadeogame.com.br pra nunca mais se perder
Essa sugestão foi ou será aceita então?:
viewtopic.php?f=11&t=15081

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por deadmx »

Android escreveu:
deadmx escreveu:só sou a favor de montar uma equipe comprometida em "ajeitar" os downloads, ou seja, testar tudo e deixar só o que funciona, rezipar com um leia-me decente e upar no files.cadeogame.com.br pra nunca mais se perder
Essa sugestão foi ou será aceita então?:
viewtopic.php?f=11&t=15081
provavelmente sim, não sei se é necessário um grupo especial em si, mas a intenção da idéia é boa

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por andreasfreak »

OniOn escreveu:
deadmx escreveu: OniOn, quem não evolui aqui é vc, sempre insistindo na mesma idéia

cada um posta o que quiser!!!
Mas eu estou falando a verdade rapaz. kkkkkkkkkkkkkk

Só sinto pena (e desilusão de mim mesmo) de quem se gastou tempo postando em hots que precisavam de conteúdo e não recebeu reconhecimento pelo seu trabalho. clap clap clap
If only postar em hotsites com pouco conteúdo fosse suficiente para virar VIP... você já tem uns anos deste site OniOn, já deveria ter percebido que ser um bom postador é bom mas pode não chegar para ser VIP ou alcançar um lugar de relevo no site, principalmente quando o usuário em questão tem outros defeitos que acabam anulando a qualidade de ser um bom postador.
Eu acho que você é inteligente mais do que o suficiente para entender isso.

A gente já teve esta conversa trocentas vezes com você, adiantou de alguma coisa?

E deixe-me dizer algo, quem de fato se sente desiludido aqui sou eu, por causa de você e de suas atitudes... sempre achei que você tem potencial para chegar alto mas acaba perdendo todas as chances por causa de comportamentos e atitudes perfeitamente excusadas.

Sem mais, se quiser responder ao meu comentário, por favor, use as MPs porque já rolou off topic demais aqui.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Egon Johnson »

Eu vejo que o povo aqui estando nas regras tem liberdade pra fazer o que quiser como por exemplo paginas e noticias de qual jogo quiser mesmo sendo antigo, ultrapassado, cheio de assunto (Não é pagina repetida mesmo). É uma ajuda pro site e a pessoa que a faz também aprende.

Agora isso de ficar querendo se meter no trabalho, falando mal, de alguma forma pra atingir, alem de não ser legal é muito chato

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por andreasfreak »

Você realmente não tem necessidade alguma de ficar chorando aí, falando isso de "ah mas nunca que eu vou fazer parte da equipe desse site, que mundo injusto esse!!"... você pode ser aquilo que você quiser aqui dentro, tudo depende apenas de você e daquilo que você é capaz/não é capaz de fazer, basta que você mostre que tem valor e que está apto pra isso. Tá tudo na sua mão, a equipe apenas se limita a avaliar o desempenho do pessoal, ninguém aqui é obrigado a ser arruaceiro ou bem comportado... mas óbvio que apenas os bem comportados tem futuro na equipe, é assim mesmo que funciona.

E na boa, como que você quer que a equipe confie em você pra ser VIP (ou staff) se você tem ideologias e opiniões sem nexo, como essa que você tem bem aí na sua assinatura? (já pra não falar na sua presença quase constante em brigas e discussões)

Tudo bem que essa seja a sua opinião, todos nós devemos aprender a respeitar as opiniões dos outros mas... você acha mesmo que um site sem Staff funcionaria bem? Acha que uma anarquia é a solução milagrosa e definitiva para o CoG?

E ao invés de ficar aí criticando a staff só porque a Staff (ou os admins como disse) te odeiam, por que será que você não pára 2 segundos para pensar o porquê que eles te odeiam, hein? Você acha o quê então, que um dia os admins todos acordaram de manhã e decidiram "hey bora virar haters do OniOn, ok?"

Caramba OniOn, quem que está errado aqui, você ou uma equipe inteira de mais de 15 users? Será que estamos todos errados então?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Stiglitz »

Até por que anarquia e um site tem tudo a ver. Alguém esqueceu de ler Bakunin, huehue

Se alguém fosse bom só por que vai ganhar alguma coisa em troca, então todos os ricos são bons e todos os pobres são maus?

E por fim, VIP não tem importância, mas se alguém me desse eu aceitaria de boa, por quê né?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Futuro dos VIPs

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu:Eu só tenho ideologias e opiniões sem nexo?

Cara, namoral achei isso foi ofensivo.

Eu só to falando a minha visão das coisas aqui pra vocês avaliarem e pensarem um pouquinho. Se vocês são tão perfeitinhos a ponto de jogarem pedradas nela a ponto de desbancar a moral de minha pessoa, ótimo, vão em frente!

Exemplo: Numa reunião pra decidir o futuro da empresa, todos os funcionários ouvem as opiniões dos outros funcionários e avaliam com o estado atual da empresa pra saber se é ou não é viável. Aqui vocês veem minha opinião, logo vê que ta errado só porque é uma opinião contraria e/ou alfineta a staff e ainda jogam na minha cara que só me meto em brigas e discussões e fatos meus de 1986....
As suas últimas ideias para o site (tal como já apresentada nesse mesmo tópico, aka inibir a postagem em "hots inflados" por que supostamente traria magicamente mais usuários para o site) são sem nexo, já a sua ideologia política, vai de opinião pessoal, embora eu ache que a maioria também ache que é impraticável.

Você já deu sua opinião nesse mesmo tópico diversas vezes, e diversas vezes, e mais vezes, e mais vezes, e foi refutada todas as vezes, mais vezes e mais vezes, até o dono do site interveio, mas você insiste. Olha, se eu trabalhasse nessa empresa, eu desencanaria e criaria uma nova ideia já que a minha primeira não foi aceita. Além do que presente não muda passado.
OniOn escreveu: E você já questionou o porque de eu e o leo preferirmos a anarquia pra esse site? Tudo bem, pode não ser a solução do milênio pra melhorar esse recinto, mas acho que iria daria pra colocar uns pingos em alguns i's.
Tente viver numa sociedade sem estado. Agora transfira isso pra um site, excluindo o "estado" que controla o site. Imaginou? Sabe qual o nome disso? Utopia.

Agora, que tal pararmos de usar argumentos emocionais?

Responder