Direito de resposta²

Trancado
Leo Gamer

Direito de resposta²

Mensagem por Leo Gamer »

Enfim, eu quando entrei no CoG o tópico do Egon e o que aconteceu a encrenca já estava trancado, não pude dar meus argumentos sobre a história.
Egon Johnson escreveu:como mesmo disseram o tpc era apenas ironia ao CJ e eu tbm dei minha cutucada nos fãs do Claude no fato dele ter levado o tiro da Catalina tudo isso só na brincadeira é claro.
Até aí tudo bem, vi esse seu coment e levei na esportiva, eu ia até fazer uma imagem zoando o Claude, mas fiquei com preguiça.
Egon Johnson escreveu:Acho o Timmy muito exagerado nessas questões da treta sobre os GTAS e os protagonistas mas concordo com ele em partes, principalmente na de que há mesmo aqui um desrespeito a quem goste do CJ, o que já recebe varios apelidos e nomes e se argumenta apenas piora a sua imagem na Cog, mas nessa questão nem me envolverei mais, todo mundo aqui pode ter o seu protagonista e GTA favorito e podem defende - lo sim e até dar uma cutucada num outro protagonista, desde que seja de boa.
É isso oque nós cansamos de falar, e vocês batem na mesma tecla, irei explicar isso aqui de uma vez por todas, espero que vocês dois leiam e acabe de vez com essa discussão:
O CJ, é muito odiado, porque tem muitos fanboys, isso estraga o personagem. Você e o timmy são novos no site, não fazem ideia de quantas enquetes foram estragadas graças aos fanboys do CJ e GTA SA, o número de encrencas que eles faziam. Era um user chegar e falar "olhe eu prefiro o Niko do que o CJ" lotava de fanboys do CJ xingando o coitado.
Eu já expliquei isso pro timmy vermicelli, nesse tópico, mas ele se faz de desentendido e começa toda a treta de novo.
timmy vermicelli só esta aqui para fazer confusão, não adianta vir argumentando que é por causa disso sim.
Aquele post que você citou, era destinado ao timmy vermicelli, quero pedir desculpas a você pelas ofensas, mas ao timmy não, ao timmy eu não tenho nenhum respeito, tudo oque eu disse a ele lá, continua de pé. Já a você, minhas desculpas.
Egon Johnson escreveu:Apenas isso, agora dizer que só arrumo treta e tenho que ser humilhado aqui mesmo, o que eu vi nesse post foi um cara só pq tem o titulo de moderador querendo respeito no grito, não é assim que funciona as coisas
O DeG não é assim, conheço o DeG, ele se estressou com o excesso de fanboylismo no timmy tanto que já pediu desculpas.


Enquanto ao gab, achei isso ridículo de sua parte, você veio querer ser o herói, tirou o DeG da moderação, virou todos os users contra nós, todo mundo sabe que tu não gosta nem do CJ nem do timmy, fez isso só para se sair como o heróizinho (e não foi só o gab não, sei de vários users "bonzinhos" aí no outro tópico que apoiaram você e o timmy, só para não sair como vilão da história, mas que no fundo não gosta de vocês também). Nem sei se voltaremos a nos falar depois dessa.
E aos outros users cancrosos que ficaram do lado do gab quando ele nos detonou, acho ridículo isso, não tem opinião definida, vai do lado de quem detonar mais para não sair perdendo.

Aos users que mesmo após a explosão do nosso querido cebola, não se assustou e continuou do nosso lado, meus comprimentos! Vocês sim, tem uma opinião definida, que não fica indo pro lado do que está vencendo, fica do lado dos amigos, vocês são fodas, uma abraço a cada um de vocês!

Eu sei que esse tópico será trancado e que posso até tomar uma punição, mas eu tinha que me expressar, dar minha opinião sobre isso também, não tive a chance de me comunicar nos outros dois tópicos, que foram trancados antes de eu entrar. Eu poderia mandar via MP para o Egon, mas acho que todo mundo deveria saber da minha opinião sobre isso, já que todos os envolvidos argumentaram menos eu.
Peço que esse tópico seja trancado mas não excluído, para que todos possam ler minha opinião, e que os comentários (se é que vai ter) sejam excluídos para não começar outra possível treta.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Direito de resposta²

Mensagem por deadmx »

O DeGenerator entendeu pq foi removido da equipe, não foi pq algum user falou alguma coisa foi unica e exclusivamente pela atitude dele.

Vcs tem q aprender a respeitar a opinião dos outros.

Assunto encerrado.

Vc será banido em consequência de não conseguir deixar o assunto morrer, não estamos interessados em definir qual lado está correto, quando ocorrem brigas todos envolvidos são punidos, pois todos envolvidos estão ERRADOS. Simples :)

Trancado