» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Agora você pode transmitir sua jogatina ao vivo pelo Steam

Agora você pode transmitir sua jogatina ao vivo pelo Steam

03/12/2014 às 16:36 | 934 visualizações

100% 0%
http://s3.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2014/12/steam-streaming.png


Desde o surgimento e crescimento do Twitch e da era do streaming ao vivo de jogatinas, parecia óbvio que em algum momento o Steam ganharia um recurso simples para transmissão do que você está jogando. Por algum motivo, a Valve não se mexia em relação a isso. Mas isso mudou, e finalmente você pode mostrar para seus amiguinhos o que você está jogando no Steam.

A Valve explica como funciona o recurso, chamado Steam Broadcasting, em uma página dentro da comunidade do Steam. Encontrar um jogo para assistir é bem simples: procure algum amigo que esteja jogando algo e selecione “assistir jogo” (isso, claro, se a pessoa habilitou esse recurso). Também há um hub com pessoas que transmitem publicamente a jogatina para você saber o que pode conferir em um momento de tédio.

O recurso ainda está em modo beta e só pode ser acessado para quem usa o cliente beta do Steam. Para entrar no programa de beta, entre em Configurações -> Conta e mude sua “Participação Beta” para “Steam Beta Update”.

Créditos: Kotaku 

Inserido por: Gamer_of_War 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Gamer_of_War   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 597

Usuários Online: 2

Total Online: 599

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS