» Cadê o Game » Notícias » Novidades » The Walking Dead ganhará versão para o PS Vita

The Walking Dead ganhará versão para o PS Vita

25/03/2013 às 16:41 | 1182 visualizações

100% 0%
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUeMVzROiQKgHFUeDsXJTyHaNQcLvqKG0qIgp_Lj3fRQITWxqd


Lançado no ultimo semestre de 2012, The Walking Dead, conquistou a confiança de vários fãs e produtoras com o seu sucesso na VGA do ano passado.

Sendo constituído por 5 episódios( games ) diferentes ? Ganhando sua versão unica apenas meses depois ? , o jogo consiste em um ambiente de Point-Click/Pluzze onde o jogador deverá optar por diversas ações que mudará o destino do protagonista no mundo apocalíptico onde o mesmo vive.

Sendo um sucesso tanto em seriado como em game, The Walking Dead( Game ) vem para ganhar os fãns da mais nova plataforma portátil da Sony, o PS Vita.

Anunciado e confirmado tanto pelos estúdios Telltale Games( estudio produtor do game ), tanto pelo presidente de planejamento da Sony, Don Mesa, a nova versão do game deverá chegar ao portátil ainda esse ano.
Com a vinda do primeiro game ao PS Vita, acreditasse que não demorará a anunciação do segundo game da série para o portátil.

Vale lembrar que The Walking Dead ja pode ser encontrado nas lojas digitais das demais plataformas dessa geração, tais como Ps3, X360, PC e IOS modernos.


Créditos: Eduardo Campos 

Inserido por: Eduardo Campos 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos   Lugner   Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 589

Usuários Online: 2

Total Online: 591

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS