» FIFA » Notícias » Novidades » Surgem alguns detalhes sobre FIFA 12

Surgem alguns detalhes sobre FIFA 12

24/01/2011 às 18:15 | 1940 visualizações

100% 0%



Bom pessoal não tenho muito oke escrever sobre FIFA 12,mas vamo lá.

David Rutter, produtor da série nos últimos anos, falou sobre FIFA 12 em uma entrevista à Official PlayStation Magazine do Reino Unido. Primeiramente, Rutter comenta sobre uma característica lançada em FIFA 11, o Personality Plus, que, mesmo sendo uma excelente adição, ainda não está com seu potencial totalmente explorado.

O produtor exalta que a inteligência artificial deve ser bastante aprimorada na nova versão e ainda cita um exemplo: “A equipe não detecta se Peter Crouch está dentro da área, eles poderiam mandar bolas altas para que o jogador cabeceasse”.

FIFA 12 também deve contar com uma reformulação nos lances de bola parada, já que Rutter pretende tornar tudo mais dinâmico. O produtor comenta que fica “frustrado” por não poder efetuar um arremesso rápido da lateral ou por não ter a chance de escolher, rapidamente, quem será o responsável pela cobrança livre. “Penso que, de certa forma, ainda são coisas da geração passada”, comenta Rutter sobre o esquema usado atualmente pelo game.

Por último, FIFA 12 também dará mais importância aos acontecimentos de fora do campo. Quando um time contrata determinado jogador e, posteriormente, esse jogador volta a jogar contra sua equipe antiga, teremos reações curiosas. O público pode vaiar sua presença e o próprio time adversário pegará mais “pesado” quando você estiver com a bola.

Nossa,pareçe que FIFA 12 será muito massa,o/.

Bom,é isso espero que tenham gostado,um abraço e até a próxima.

Créditos: Snoop Dogg 

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: SeuJorge   Alan035   teslink

Comentário por SeuJorge (REGISTERED)

\o eu tbm

enviado em 12/02/2011 às 23:27

Comentário por teslink (REGISTERED)

Já estou esperando então esse FIFA

enviado em 02/02/2011 às 20:32

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 575

Usuários Online: 2

Total Online: 577

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS