» NFS: Underground 2 » Notícias » Novidades » Primeira imagem do novo Need For Speed é divulgada

Primeira imagem do novo Need For Speed é divulgada

22/05/2013 às 14:19 | 3805 visualizações

91% 9%
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/017/951/content_pic.jpg?1369232365


A EA divulgou hoje a primeira imagem do novo Need For Speed. A imagem (acima) não traz nenhum detalhe do novo jogo, apenas mostra um lindo e moderno carro da policia, que tem apenas as palavras "Police" e "Pursuit" escritas em sua lataria.

A imagem também mostra o gráfico bastante realista e deve indicar que o jogo chegue para os novos consoles. A imagem foi divulgada no Facebook com uma legenda, porém, não nos dar nenhuma ideia. A frase apenas diz "Não tenha regras, não mostre misericórdia".

A única coisa que resta aos fãs nesse momento, é esperar até a E3 para saber as primeiras informações oficiais do jogo.

Fonte: Baixaki Jogos

Créditos: Marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

11 avaliações até o momento.

Positiva 91%
 
Negativa 9%
 
Quem já avaliou: Kazi   Marceloitac12   Italo77   rodrigoss   379Felipe   andreasfreak

Comentário por (Usuário)

Isso não quer dizer nada!

enviado em 20/01/2014 às 07:23

Comentário por Rj killer (REGISTERED)

Pela frase divulgada e pela foto da pra entender q no jogo o jogador será policial e terá q prender os apostadores

enviado em 20/01/2014 às 07:21

Comentário por rodrigoss (REGISTERED)

Teria que ser o pc pra rodar, mas em compensação vai ter ótimos gráficos, cidades, corridas e como sempre variedades de combinações para seus carros.\0/

enviado em 15/11/2013 às 01:58

Comentário por rodrigoss (REGISTERED)

Teria que ser o pc pra rodar, mas em compensação vai ter ótimos gráficos, cidades, corridas e como sempre variedades de combinações para seus carros.

enviado em 15/11/2013 às 01:57

Comentário por anderson007 (REGISTERED)

@Joaoclaudio2000: eu tenho minhas fontes e no site da EA tem isso e mais um pouco

enviado em 29/08/2013 às 21:53

Comentário por (Usuário)

@anderson007 : Jura? decobriu sozinho?

enviado em 22/08/2013 às 19:15

Comentário por anderson007 (REGISTERED)

A EA falou que o jogo vai se chamar Need For Speed Rivals
dizem que vai ser bem daora

enviado em 22/08/2013 às 18:50

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

É um Koenigsegg, carro bem bonito... Mas quanto aos gráficos, não me surpreendem... Por isso eu não compro mais NFS, é sempre igual!

enviado em 23/05/2013 às 08:28

Comentário por Kazi (Moderadores)

Hot Pursuit 3?

enviado em 22/05/2013 às 22:14

Comentário por Kratoscheky (REGISTERED)

se liga nos detalhes graficos do jogo. Só pc fods vai rodar

enviado em 22/05/2013 às 21:32

Comentário por Death (REGISTERED)

Agora ferrou pra nós

enviado em 22/05/2013 às 19:38

Comentário por andreasfreak (Editores)

Um Koenigsegg da policia, e essa legenda aí... me parece que teremos mais um NFS em que o jogador irá jogar no lugar de policial.

enviado em 22/05/2013 às 14:48