missões engraçadas do gta san andreas

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
EdsonPereira
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 24/07/2010 20:48
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

missões engraçadas do gta san andreas

Mensagem por EdsonPereira »

bom galera eu acho aquela que o cj tenta assalta a pizzaria kkkkkkkkk o cara aponto uma 12 o cj eo amigo dele saiu correndo e também aquela que o cj tem que dançar na praia kkkkkkkk ele fica com aquelas perninhas muito engraçado qual opinião de vocês ?

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: missões engraçadas do gta san andreas

Mensagem por raWIsH »

lool, hsashuahsuasa :?
a da pizzaria até q é ilária, mas não axo q tenha missões realment "engraçadas" no GTA. Talvez uma engraçada q eu me lembre é do Vice City, q o Tommy precisava anda rápido com o carro do Love Fist pra não explodir, e enquanto ele corria com o carro eles falavam um mont d coisa engraçada, sobre drogras e eles morrerem xD

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: missões engraçadas do gta san andreas

Mensagem por Luke »

Uma que EU achei engraçada é aquela que o The Truth manda o CJ queimar aquela maconha e o CJ começa a ficar um pouco chapadão, depois tem que pegar a "Mothership" e o The Truth fala que ela usa óleo de cozinha colocado a quinze anos,


rilitros

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: missões engraçadas do gta san andreas

Mensagem por raWIsH »

lool, hsuashuahsas :lol:
pod crer, tinha me eskecido da maconha. parecida com essas, tb me lembrei d qndo o mad dogg cai daquele lugar encima da cacamba da caminhonete e tem q leva ele no hospital e d qndo, no vice city, o phil cassidy perd o braço na explosão dai ele e o tommy, q tb sofreu o baque, tem q ir pro hospital, mas dai a câmera do tommy fica como se ele tivesse chapado xD

Alan035
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1538
Registrado em: 29/06/2009 08:29
Cor de Fundo: 696969
Imagem de Fundo: http://images2.alphacoders.com/839/thumbbig-83980.jpg
Localização: MG
Contato:

Re: missões engraçadas do gta san andreas

Mensagem por Alan035 »

Não sei, quase todas são engraçadas...
As melhores são as do The Truth, as coisas que ele fala pro CJ são muito legais ! :lol: :lol:

Responder