10 lugares mais assustadores do mundo!

Osmund Saddler

10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por Osmund Saddler »

10 – O quartel de Babenhausen

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... 974-tm.jpg

No quartel alemão de Babenhausen (hoje um museu), os fantasmas de soldados alemães, alguns com uniformes da época da Segunda Guerra Mundial, tem sido avistados. A cidade foi o local onde aconteceu a queima de uma bruxa numa estaca, no século 19, e diz-se que seu fantasma já seduziu, e depois matou, vários soldados alemães desde então.


9 – A ponte que grita

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... ud1-tm.jpg

A estrada Maud Hughes está localizada em Liberty Township, Ohio. Ela tem sido o local de muitos acidentes terríveis e suicídios. A estrada de ferro está a 7,62 metros abaixo da ponte, e pelo menos 36 pessoas foram relatadas mortas na ou ao redor da Ponte da estrada Maud Hughes. Figuras fantasmagóricas, névoas e luzes já foram vistas, assim como figuras negras encapuzadas e um trem fantasma. O homem então morreu de causas inexplicáveis.


http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... yville.jpg

Esta casa já é familiar para quem adora filmes de terror. É a casa na qual o filme (e livro) "Horror em Amityville" foi baseado. A casa é uma construção de 6 quartos, em estilo holandês, construída em 1924. O detalhe mais conhecido da casa era, no passado, o seu par de janelas em formato de 1/4 de círculo, localizadas no sótão (terceiro andar), que davam uma aparência estranha, como se a casa tivesse "olhos".
Essas janelas foram removidas, e foi modificado o número da casa, para afastar os turistas. Em 13 de Novembro de 1974, o garoto de 23 anos Ronald DeFeo Jr. assassinou com tiros seis membros de sua família na casa. Durante o seu julgamento de homicídio em 1975, ele alegou que vozes em sua cabeça o teriam impelido a fazer a matança. Ele foi julgado culpado, e continua na cadeia de Nova York. Em dezembro de 1975, George Lutz e sua mulher, Kathy, compraram a casa e se mudaram com seus três filhos. Depois de 28 dias deixaram a casa, alegando que haviam sido atormentados por fenômenos paranormais enquanto moravam ali. A família diz ter sentido cheiros ruins, visto rostos nas janelas, ouvido gritos, objetos se movendo, e todo o tipo de fenômeno paranormal bizarro. A primeira imagem é a da casa como é hoje.


7 – Tribunal do Condado de Pickens

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... use-tm.jpg

O tribunal do Condado de Pickens em Carrollton, Alabama, é um tribunal no oeste do Alabama famoso por uma imagem fantasmagórica que pode ser vista em uma de suas janelas. É dito que a imagem é o rosto de Henry Wells, que, diz a lenda, foi falsamente acusado de ter queimado o tribunal anterior, e linchado em uma noite de tempestade, em 1878. A imagem na janela é facilmente vista, apesar de que só parece mais com uma face de alguns ângulos do que de outros. É dito que a imagem só pode ser vista do lado de fora do tribunal, de dentro a vidraça aparenta ser uma vidraça de janela normal. Desde que a foto acima foi tirada, a cidade de Carrollton colocou uma placa de rua refletiva com uma flecha apontando para o vidro onde a imagem aparece. Há também binóculos permanentes apontando para a janela do outro lado da rua, para que as pessoas possam ver a face mais de perto.


6 – Estrada de Balete

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... ive-tm.jpg

Quezon, Filipinas. É conhecida por aparições de uma mulher de branco e por casas assombradas que foram construídas durante a Era Espanhola (anos de 1800). New Manila possui uma abundância de árvores baletes, que, de acordo com a lenda, é o local favorito para espíritos errantes e outros seres paranormais. Especialistas no paranormal acreditam que a mulher de branco foi estuprada por soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Testemunhas da mulher de branco, advertem os motoristas para evitar a rua durante a noite, especialmente se estiverem sozinhos. Se é necessário viajar por essa rota, eles avisam para que deixe o banco de trás totalmente ocupado, e que ninguém olhe para trás ou nos espelhos. A aparição veste um vestido de noite, tem cabelo comprido e não tem face, se tem, está coberta de sangue.


5 – Rosenheim, Bavária

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... nheim1.jpg

Mais conhecido como o Poltergeist de Rosenheim, essa infestação de atividades bizarras é uma das mais conhecidas da Alemanha. Em 1967, estranhos fenômenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas. Um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa – a despeito do fato de todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas – um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época. Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente. Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer. Na figura acima Schneider está embaixo das luzes que foram vistas se desviando.


4 – Bélmez de la Moraleda

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... jer-tm.jpg

Uma casa de uma rua em Bélmez de la Moraleda, Espanha, recentemente ficou muito famosa graças a rostos misteriosos que começaram a aparecer no chão. A estrada Real 5 se tornou uma atração popular para turistas de fantasmas, já que as faces aparecem freqüentemente, e podem ser facilmente fotografadas. As aparições em Bélmez começaram em 23 de Agosto de 1971, quando María Gómez Cámara viu um rosto aparecer no piso de cimento da cozinha. Seu marido pegou uma picareta e destruiu o rosto. Logo, outra face apareceu. Uma escavação, feita abaixo do local da casa, revelou restos humanos, que foram removidos. A imagem acima é um dos rostos.


3 – Cemitério de Union

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... c25-tm.jpg

O cemitério de Union, em Easton, Connecticut, não é somente o cemitério mais assombrado de Connecticut, é considerado por muitos como o cemitério mais assombrado dos Estados Unidos. O fantasma mais famoso de lá é a Dama de Branco. Inúmeras fotografias foram tiradas dela, e ela até foi filmada. Ela tem um cabelo comprido e escuro e usa um boné e um vestido de noite. Ela freqüentemente aparece na rodovia junto à rota 59, e às vezes rota 111, onde ela é comumente "atropelada" pelos veículos que passam. Em uma ocasião em 1993, um bombeiro estava dirigindo pela rua quando atingiu a "dama" – ele ouviu um baque e um amassado ficou em seu veículo. Quando a mulher apareceu na frente de seu carro ele também viu um fazendeiro com um chapéu de palha sentado atrás dele no carro. O cemitério é trancado à noite e freqüentemente é patrulhado pela polícia. A imagem acima é uma das muitas que se pode encontrar na internet.


2 – Pluckley

http://inconscientecoletivo.net/wp-cont ... et2-tm.jpg

Pluckley é uma pequena vila em Kent, Inglaterra, que se acredita ser a vila mais assombrada da Inglaterra. Em adição aos 12 (alguns dizem 13 ou 14) fantasmas de Pluckey, a vila também é famosa pelo programa de televisão "The Darling Buds of May" que foi filmado lá. Dos fantasmas que você pode ver ali, o mais espetacular é o ladrão de estradas e a carruagem e cavalos avistados perto da prefeitura, o fantasma de uma cigana queimada até a morte durante o sono, dois corpos enforcados, um monge fantasma, três damas de classe alta, e talvez o mais assustador de todos, os Bosques que Gritam. Os Bosques que Gritam é uma área fora da cidade assombrada pelos fantasmas de várias pessoas que se perderam por lá. Os seus gritos podem ser ouvidos vindos de dentro da floresta à noite.


1- Praça Berkeley, 50

http://www.portalpower.com.br/wp-conten ... -01-tm.jpg

Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música "A Nightingale Sang in Berkeley Square", é também o lar da casa mais assombrada de Londres! O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as próprias mãos em desespero. Outra mulher, tentando escapar de seu tio caiu de uma janela – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela. Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo. Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga uma livraria – estranhas ocorrências foram observadas por todos os funcionários da loja. O último andar é mantido trancado o tempo todo e ninguém tem permissão para entrar nele.

___


Mó medo O_o

Salazar-
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 739
Registrado em: 05/08/2010 08:37
Sobre: Cabeludo,grande,forte e ronaldo
Cor de Fundo: Verde
Imagem de Fundo: Azul
Localização: Na minha linda casa.
Contato:

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por Salazar- »

Credo isso da muito medo rs

xHebelx
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 200
Registrado em: 19/10/2009 00:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por xHebelx »

O.o'
Num vo dormi hj....
:p

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por Tommy »

lo, não é pra tanto manolo
algumas imagens assustam de primeira mais depois tá de boa 8-)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por Vinnieh »

Esse Cemitério de Union, é fods.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por ToObi »

a 1, 3 e 7 metem medo

DoUgLaS_

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por DoUgLaS_ »

a 6 me deu medo.

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por NeXteR »

No "Sobrenatural" Tem um episódio, nesta "Ponte que Grita", em Ohio :o :shock:

@ Edit: A 5 é tensa, deu medo :p

Outro Edit:

Outro episódio de Sobrenatural, foi gravado perto deste cemitério, que eles vinham e atropelavam a mulher, e ela continuava viva, só que eles aviam atropelado ela por acidente, aí a mulher dizia que estava sendo perseguida por um fazendeiro de chapéu de palha, e eles dão carona para essa mulher, e quando eles acham o velho esse, eles o matam, a mulher vai voltar para sua casa, e avista o seu Marido com outra mulher, aí o "Dean" - Protagonista da série - falou para ela, que ela ja estava morta, mas de 10 em 10 anos, ela volta e sempre alguém vai atropelar ela '-'

KîåbbØ
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 41
Registrado em: 13/01/2010 09:07
Sobre: Vai um Frango com Quiabo aí?
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: ...
Localização: Em algum lugar do Brasil.
Contato:

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por KîåbbØ »

Cool!Eu nao me assustei mt...O povo ta com medo das imagens mais bobas O.o(Sem ofença)Mas o Cemiterio parecia msm montagem... :D

KîåbbØ
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 41
Registrado em: 13/01/2010 09:07
Sobre: Vai um Frango com Quiabo aí?
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: ...
Localização: Em algum lugar do Brasil.
Contato:

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por KîåbbØ »

Cool!Eu nao me assustei mt...O povo ta com medo das imagens mais bobas O.o(Sem ofença)Mas o Cemiterio parecia msm montagem... :D

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por BunaO »

Ixi cara, clicou duas veze seguidas em enviar.
Cuidado com isso.

__

Cara, fiquem com medo! Sem zua.

Thybor D.C.
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 128
Registrado em: 05/06/2009 19:32
Sobre: Eu jogo video game....................
Localização: Las Venturas.

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por Thybor D.C. »

BlackSky escreveu:No "Sobrenatural" Tem um episódio, nesta "Ponte que Grita", em Ohio :o :shock:

@ Edit: A 5 é tensa, deu medo :p

Outro Edit:

Outro episódio de Sobrenatural, foi gravado perto deste cemitério, que eles vinham e atropelavam a mulher, e ela continuava viva, só que eles aviam atropelado ela por acidente, aí a mulher dizia que estava sendo perseguida por um fazendeiro de chapéu de palha, e eles dão carona para essa mulher, e quando eles acham o velho esse, eles o matam, a mulher vai voltar para sua casa, e avista o seu Marido com outra mulher, aí o "Dean" - Protagonista da série - falou para ela, que ela ja estava morta, mas de 10 em 10 anos, ela volta e sempre alguém vai atropelar ela '-'

É,já vi esse.

ro_47
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 8
Registrado em: 15/07/2010 20:58
Sobre: Sou viciado em PS2
Cor de Fundo: fe370e
Imagem de Fundo: Itachi Uchiha
Localização: na frente da tv. :D

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por ro_47 »

É né, assustador muito mais quando vc ve um, eu já uma menina, ouvi vozes estranhas e me cutucaram na cama levantei minha irmã tava dormindo e minha mãe tava deitada......

Evandro GtA
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 622
Registrado em: 27/04/2010 21:44
Sobre: so gente fina
Cor de Fundo: ffd700

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por Evandro GtA »

lol,agora eu to com medo rsrs

DoUgLaS_

Re: 10 lugares mais assustadores do mundo!

Mensagem por DoUgLaS_ »

Era uma vez uma velha com uma faca na mão...












Passando manteiga no pão.

Responder