Leis de Murphy da Escola

Qualquer coisa que tenha graça
Responder
LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Leis de Murphy da Escola

Mensagem por LéoBS »

Vamos lá:

1- As questões mais complicadas da prova são sempre as que valem mais.
2- Trabalho em grupo dá mais dor de cabeça do que trabalho individual.
3- Tudo que você não sabe ou que não estuda, é o que cai em peso na prova.
4- Não importa o quanto a matéria seja fácil, se não estudar se dá mal legal no final (SEMPRE!)
5- Os banheiros são piores que esgoto, todo o ambiente é uma privada, o chão, as paredes, o lixo...
6- 90% do lanche da escola é composto por esfirra, 5% por fogazza, 4% por coxinha e 3% outros.
7- Na correção de provas, sempre que o professor (a) corrige a sua primeiro, você vai mal, ao contrário acontece quando você vai bem.
8- Na “fila” da cantina, não importa se você ficou meia hora esperando para ser atendido, sempre virá um folgado que não chegou nem á 10 segundos e passará na sua frente, levando assim a última coxinha que era para ser sua.
9- *Lei proposta por Gel, o Nobel (colega de escola)* Se você acaba a prova rápido, é uma anta, se acaba na metade do tempo, é um indivíduo normal como qualquer outro, mas se acabar em último é mais anta ainda.
10- Se na prova você vai mal, é burrinho, se vai mais ou menos, é “normal”, se vai bem, é nerd.
11- Na única vez em que você fez algo errado na escola, a punição é pior do que ter jogado ovo na cara do coleguinha.
12- Se você faz a lição de casa, o “pssôr” não vista, se não faz, ele vista e ainda dá ponto de participação.
13- Nota 10 em inglês? Só até a Quarta-Série.
14- O professor que é coordenador de sua sala dá aula justamente dá matéria que você mais odeia e/ou tem dificuldades.
15- Se você, num trabalho em grupo, faz tudo ou faz ao menos sua parte, ninguém faz nada e o trabalho ainda é adiado para semana que vem. Todavia, se você não faz, seja lá qual for o motivo, toda sala faz o trabalho e tira nota, menos você, e ainda por cima é xingado por seu grupo por não fazer nada.
16- Sintomas do seminário: Suor, nervosismo, bexiga cheia, tontura e principalmente amnésia.
17- Por uma vírgula a mais, você fica de recuperação em matemática, tendo como média semestral 5,9.
18- Você só percebe o quanto o temido 0,1 é importante na média final.
19- O que você não entende nada da matéria é algo extremamente fácil pra o restante dos alunos que qualquer zé-mané entenderia.
20- Professor (a) de Português tira ponto por esquecer uma letra em: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiotico
21- A questão anulada da prova é justamente a que você acertou.
22- Em trabalho em grupo sorteado, você sempre cai com quem você não gosta ou com quem nunca faz nada.
23- O professor mais legal dá aula da matéria mais chata ou difícil, enquanto o professor mais chato dá aula da matéria que você mais gosta.
24- Esse será o seu número na turma (graças á Deus não é meu caso)
25- O único esporte em Educação Física que você gosta é o que nunca tem ou que você é horrível, portanto ninguém te escolhe.

Leis baseadas em experiência própria =D.


OBS: Tive que fazer pequenas modificações devido á cencuras "palavriais" : )
Editado pela última vez por LéoBS em 03/08/2010 22:54, em um total de 7 vezes.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Leis de Murphy da Escola

Mensagem por Vinnieh »

Eu ri HEIEUEHEIEUEH

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Leis de Murphy da Escola

Mensagem por BunaO »

Se pararmos para reparar, e a pura verdade.

DoUgLaS D.P
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1520
Registrado em: 13/04/2010 13:03
Sobre: Aqui não é Big brother pra vc ficar dando espiadinha.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova iguaçu

Re: Leis de Murphy da Escola

Mensagem por DoUgLaS D.P »

8- Na “fila” da cantina, não importa se você ficou meia hora esperando para ser atendido, sempre virá um folgado que não chegou nem á 10 segundos e passará na sua frente, pegando assim a última coxinha que era para ser sua.
Eu ja fiz isso :twisted: :twisted:

Alan035
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1538
Registrado em: 29/06/2009 08:29
Cor de Fundo: 696969
Imagem de Fundo: http://images2.alphacoders.com/839/thumbbig-83980.jpg
Localização: MG
Contato:

Re: Leis de Murphy da Escola

Mensagem por Alan035 »

muito legal essa !!! :lol: :lol: :lol:

é quase tudo verdade !!!

supermvb lol
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 5
Registrado em: 27/06/2010 00:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0FF
Imagem de Fundo: http://girlsofwar.files.wordpress.com/2009/02/014.jpg
Localização: MT,Cuiaba

Re: Leis de Murphy da Escola

Mensagem por supermvb lol »

hsuaheuhaeuheu euri meu!! :o :lol: :lol:

Responder