Sobre OVNI

Grand Theft Auto: San Andreas
DUDU BRASIL
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 18
Registrado em: 01/05/2009 13:37
Sobre: Eu sou feliz,e adoro ajudar as pessoas,podem me perguntar sobre varias coisas!Sou de Porto Alegre,tenho 11 anos e nunca fui reprovado na escola,tanto que sou o líder de classe!
Localização: PORTO ALEGRE

Sobre OVNI

Mensagem por DUDU BRASIL »

Gente,por hoje,eu vi,em Flint County,uma luz verde fosforecente,que tinha um buraco no meio,que transmitia uma luz branca,a cor da luz que tinha um buraco se movia lentamente,logo depois,vinha neblina,depois a luz sumia,e deixava um rastro no céu,e sempre depois do rastro,vinha um avião,e apagava o rastro.Assim,depois de tudo isso,o chão fica todo iluminado pelo branco,sem nenhum poste.


DICA IMPORTANTE:Vá até Flint Coutry quando o tempo estiver estável,e procure um quadrado de estrelas no céu,espere um tempo,e verá a"luz OVNI",na meia noite!Antes de falar se é verdadeiro ou falso,tente no seu PS2,pois afinal,para mim deu certo,e essa luz tem um formato perfeito para ser um OVNI.
Suspeito,que seja a RS HAUL "We'll dump your load",pois ví tudo isso nesse local,em frente dessa loja.Continua sendo em Flint County!

Quando forem fazer isso,usem o lança chamas,pois eu tentei usalo como sinalizador,e olhei pro céu onde vi uma pequena luz branca mais rápido do que o Hidra,atire com o lança chamas pro céu,e divirtasse olhando a luz.
Essa luz,tem como minha suspeita,ser um OVNI.

[LGSA] Jack
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 68
Registrado em: 04/06/2009 15:50

Re: Sobre OVNI

Mensagem por [LGSA] Jack »

OLD !
Não existem OVNI's , pela milésima vez ¬¬'
A Lendas de GTA San Andreas (Comunidade do Orkut em qual sou mediador) tem uma lista completa que fala em várias partes que OVNI's não existem :x
Seu esforço não está valendo apena .

DUDU BRASIL
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 18
Registrado em: 01/05/2009 13:37
Sobre: Eu sou feliz,e adoro ajudar as pessoas,podem me perguntar sobre varias coisas!Sou de Porto Alegre,tenho 11 anos e nunca fui reprovado na escola,tanto que sou o líder de classe!
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Sobre OVNI

Mensagem por DUDU BRASIL »

:? :? Fala,fala,fala e não tenta,porque no meu deu então,né!Esse negócio de OLD também é velho sabia,e pela milésima vez,eu disse que eu suspeito que seja um OVNI,eu vi uma luz verde fosforecente no céu,e disse que tinha um belo formato para ser um OVNI,nunca nessa história disse que era um OVNI com certeza,disse que eu suspeitei!E pela milésima vez JACK,existe OVNI sim,e bem visível,pode até ver ele,sendo parecido com os desenhos animados,veja uns vídeos la no Youtube,só que é com MOD,agora não pode discutir,porque se você leu bem,estou com razão.A única coisa que não postei,era que os OVNI,que são realmente(os verdadeiros) OVNI's,sem luz fosforecente alguma,são com MOD.Aprendeu o que é o GTA SAN ANDREAS mistérios agora? ;) ;)

[LGSA] Jack
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 68
Registrado em: 04/06/2009 15:50

Re: Sobre OVNI

Mensagem por [LGSA] Jack »

Faça me o favor ! ¬¬'
Aquilo era para ser aviões que voavam pelos céus como no VC e III , mais como o SA já tem um monte de coisa , isso só iria deixar o jogo mais pesado , impedindo a mídia de gravar em algum DVD ... e você usou mods ?

[LGSA] Jack
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 68
Registrado em: 04/06/2009 15:50

Re: Sobre OVNI

Mensagem por [LGSA] Jack »

E um detalhe , isso é mais OLD que minha vó ._.'

Erick Digimondevil
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 02/07/2009 20:32

Re: Sobre OVNI

Mensagem por Erick Digimondevil »

:psx_r1: : :psx_r2: :psx_l1: :psx_r2: :psx_direita: :psx_cima: :psx_r3: :psx_baixo: :psx_direita: :psx_cima: :psx_cima: :psx_cima: :psx_bolinha: :psx_xis: :psx_triangulo: :psx_start: :twisted: :mrgreen: ñ existe isso os Ufos São de mentira oque existe é fotos deles onde fica essa cidade?

mArLoN_marlon
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 123
Registrado em: 25/02/2009 18:06
Sobre: Sou uma pessoa que gosta de zuar fazer brincadeiras mas odeia brigas

Re: Sobre OVNI

Mensagem por mArLoN_marlon »

Pelo o amor de deus ele disse que pode ter visto um OVNI e não um UFO ou um disco voador, vcs não sabem o q significa ovni


OVNI: Objeto Voador Não Identificado

claro q pode ser um avião o q ele viu

Legendary
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 29/05/2009 17:02

Re: Sobre OVNI

Mensagem por Legendary »

UFO e so no MOD mermo cara , isso ja foi comprovado pelo site do cade o game , pode ve la . mas como o companheiro ai em cima ja disse , O.V.N.I nao e a mesma coisa de UFO e ele ja disse tambem o significado da sigla OVNI podia ser qualquer outro objeto como um helicoptero ou um aviao qcujo qual ele nao conseguiu identificar direito

DUDU BRASIL
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 18
Registrado em: 01/05/2009 13:37
Sobre: Eu sou feliz,e adoro ajudar as pessoas,podem me perguntar sobre varias coisas!Sou de Porto Alegre,tenho 11 anos e nunca fui reprovado na escola,tanto que sou o líder de classe!
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Sobre OVNI

Mensagem por DUDU BRASIL »

Então,eu usei mod,dãããããã parece que o avião que voam são vçs,e vçs nem tentam né,como eu conegui isso sem mod,depois baixei o mod e consegui dnovo,só que mais realista,é só apenas mais uma localização,que talvez os seus aviãozinhos perdidos(cerébro de vçs)não achem,pois tão bem perdidos.E vão procurar o link do mod que eu usei flow,pq eu não vou passar pra ninguem seus bicho preguiça!

Wagner

Re: Sobre OVNI

Mensagem por Wagner »

só faltava essa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: OVNIs :o :o 8-) 8-) faz-me-rir""" :lol: :lol: CAGUEINASCAUSASDETANTORIRKKKKKKKKKK

DUDU BRASIL
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 18
Registrado em: 01/05/2009 13:37
Sobre: Eu sou feliz,e adoro ajudar as pessoas,podem me perguntar sobre varias coisas!Sou de Porto Alegre,tenho 11 anos e nunca fui reprovado na escola,tanto que sou o líder de classe!
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Sobre OVNI

Mensagem por DUDU BRASIL »

Wagner,não vi graça não,mas pra mim vç se borrou nas calças de medo :lol: :lol: ,não de rir,pq OVNI(objeto voador não identificado) EXISTE NO GTA SAN ANDREAS TA,COM MOD,assi como outros mistérios mais impossiveis de ser sem MOD que os OVNIS seu aviãozinho perdido!
E pela última vez,esse négócio de old é mais velho que minha tataravó sabiam?
E pela última vez tambem,em momento algum não disse que era um OVNI com certeza,disse que SUSPEITEI que era um OVNI,pois era uma luza que tinha um belo formato para ser um OVNI,e que saia uma luz branca dela que batia no chão no local onde eu falei!E pelo geito,pareçe que qualquer pessoa intende mais de MODS do gta san andreas que vç Wagner(sem provocar).

DUDU BRASIL
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 18
Registrado em: 01/05/2009 13:37
Sobre: Eu sou feliz,e adoro ajudar as pessoas,podem me perguntar sobre varias coisas!Sou de Porto Alegre,tenho 11 anos e nunca fui reprovado na escola,tanto que sou o líder de classe!
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Sobre OVNI

Mensagem por DUDU BRASIL »

Trecho que comprova o que eu falei para o Wagner e para todos:Essa luz,tem como minha suspeita,ser um OVNI.Última linha esse trecho se encontra.

DUDU BRASIL
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 18
Registrado em: 01/05/2009 13:37
Sobre: Eu sou feliz,e adoro ajudar as pessoas,podem me perguntar sobre varias coisas!Sou de Porto Alegre,tenho 11 anos e nunca fui reprovado na escola,tanto que sou o líder de classe!
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Sobre OVNI

Mensagem por DUDU BRASIL »

Só um comentario,o trecho "essa luz tem como minha suspeita ser um OVNI",era para sair em letra maiuscula,assim:"ESSA LUZ TEM COMO MINHA SUSPEITA SER UM OVNI",para colocar em destaque a verdade que falei para todos que falaram que não era OVNI,diziam que eu estava mentindo.Eu suspeitei que era,pois as caracteristicas eram boas para a luz ser um OVNI,não disse em parte alguma que era COM CERTEZA um OVNI,o trecho la em cima comprova isso!

Legendary
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 29/05/2009 17:02

Re: Sobre OVNI

Mensagem por Legendary »

Nossa cara me desculpe , em momento nenhum tentei ofender ou contrariar sua opniao , so citei a minha . :shock:

E se vc disse q o trecho era para aparecer em LETRA MAIUSCULA a culpa nao e minha se nao apareceu e eu entendi errado

Bom de mesmo jeito eu me desculpo , mas de boa , tu ta muito nervoso

(Tentarei interpretar melhor os textos , desculpe pelo transtorno :roll: )

daniel006

Re: Sobre OVNI

Mensagem por daniel006 »

nass... OVNI NEM EXISTE AKELAS LUZES são a rockstar ke colokou nem existe a OVNI... poste isso em outro lugar.. 8-)

Responder