Hot Coffee no Vice City

Grand Theft Auto: Vice City Series ( Vice City e Vice City Stories )
Responder
Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Hot Coffee no Vice City

Mensagem por Aiacos de Garuda »

Antes de me criticarem esse topico nao possui nda de ofensivo ou explicito para os menores é apenas uma noticia
Entao podem fikar sussegados
A lendaria missão secreta do Pastor Richards.Essa seria a ultima missão do Pastor Richards.Voocês devem lembrar-se dele na missão "A Festa" ele deveria se rum dos personagens mais importantes do jogo mas acabou sendo cortado e colocado como figurante.

Existem mais ou menos 3 missões com pastor richards até o momento de matá-lo mas isso não sabemos direito então por enquanto não comentaremos nada.

O importante agora é você ler sobre essa tal missão secreta que seria o Hot Cofé de vice city como de San Andreas.

Pouco se sabe sobre ela ou para falar a verdade nem sabemos direito mas através de uma pesquisa antiga conseguimos este material aí e pertence a gtamind.Para falar a verdade realmente eu(Fido) acreditava que essa missão pudesse ser verdadeira, mas após umas pesquisas to achando isso uma tremenda boataria, sinceramente por mim acho que nem deveríamos por isso, mas como essa historia está rolando solta decidimos através do que pesquisamos colocar essa historia toda.Se quer a opinião da gtamind?Isso é pura mentira.Mas como ainda não podemos alegar nada estamos passando para você curtir mesmo que seja só mentira pense que talvez seria divertido essa tal missão.

O site francês que trazia essa historia toda(inclusive algumas fotos) desapareceu a muito tempo hoje em dia(Fevereiro de 2006) eu acredito que seja tudo montagem mesmo afinal ele nunca deixou eu pegar as fotos e passar a um especialista para ver.Mas isso tudo não importa verdade ou não vale a pena dar uma lida e opinar sobre essa historia toda.

Se quiser falar sobre isso vá até o fórum da gtamind com certeza encontrará outras pessoas interessadas nessa historia:


obs:O texto foi contido através das informações obtidas.Novamente a gtmaind diz que não acredita nessa historia mas como os usuários pediram estaremos liberando exclusivamente aqui no site.

obs:Essa historia rola desde 2004.

Depois de um tempão de trabalho eu finalmente terminei de traduzir essa missão!
Provavelmente vocês nunca ouviram falar dela e com certeza nunca fizeram. É as missões mais alucinantes, pesadas (pornô) e a mais importante do esquema final com Ricardo Diaz e Coronel Cortez (Sobre o assunto da tecnologia francesa).
A mind traduziu, mas ficou alguns probleminhas e algumas coisas; que nem eu mesmo entendi!Pelo que entendi essa deveria ser a ultima missão do estúdio de cinema(Logo após a missão que você tem que pular com a moto em cima de prédios) ou é a ultima missão com a gangue dos Bikers(Motoqueiros).
Também gostaria que vocês não levassem para nossa imagem pessoal o nível do que está escrito nessa missão e não nos censurem (Como bons samaritanos recomendam a você ler só depois dos 18 anos hehe)!

Chega de mais delongas la vai a missão (Atenção só traduz nem nós sacmaos direito aonde começa essa historia toda).

Após ter entrado na Garagem (não faço a mínima idéia de que garagem é essa! Só traduzimos!), você vai se encontrar no Grande Apartamento do Pastor Richards, com uma cena bem Hardcore (essa missão é censurada na Austrália), na verdade, você vê Candy completamente pelada, você vê tudo! Entretanto, o Pastor fica enfiando a sua "banana" nela. O Pastor vê que você o-está observando, e ele se retira, e retira a "mercadoria" de Candy... e Mercedes também pelada aparece com um copo d´água, e pede para que você vá até a varanda do apartamento pra falar com o Pastor (ele continua pelado) pra te dizer o princípio dessa longa missão(Bota longa nisso a mais longa do jogo!)!

A MISSÃO SECRETA

Você tem que fazer um acordo com Big Mitch Baker, o chefão da gangue dos Bikers, que pegou o Estádio Hyman de assalto. Você dará uma grande mala cheia de dinheiro em troca de tecnologias bélicas francesas (a mesma do Coronel Cortez). Você terá que ir para o Estádio, e entrar (isso, mesmo, entrar dentro), onde nada se passa como previsto. Você é de fato, atacado pelos Bikers. Após os membros da gangue mortos, Baker diz que seus hommes e você queriam matá-lo, (não sacamos direito que houve que ele não tem mais confiança em ninguém. Baker pede pra você entregar a maleta com o dinheiro, mas no momento que você vai entregar, apareceram uns Homens de preto(Aqueles caras que trabalhavam para o Diaz e que roubam seu dinheiro no começo do jogo e te colocam nessa enrascada,por isso que eles tenham imagens próprias como Tommy,Lance etc...seriam personagens também), que saiem de várias Stretchs pretas, e que começam a atirar contra você. Nisso, Baker pega a sua maleta e foge de helicóptero só, que o helicóptero explode, e as duas maletas caem no chão, e nisso aparece um homem todo de preto com a mesma máscara que você usou quando fez o hold-up no Malibu, gritando: "Only Mr.X Saves".
Após, os homens de preto terem sido mortos, o Pastor te chama pelo celular. Saia do estádio e volte na garagem. Uma cinemática mostra você no Teto do Prédio do Pastor (admirem a vista,e cuidado para não cair eheheh). O Pastor agradece o trabalho feito por você, e lamenta que você tenha perdido a maleta. Nisso, o seu celular toca, e é Baker que diz que tem Mercedes como refém. Do Teto dá pra ver Baker com Mercedes, por isso pegue uma arma de Sniper e mire no meio da cabeça dele, para o matar.
Quando matá-lo o jogo poderá ser salvo(O que você provavelmente faria se tivesse essa missão)
Agora vem a ultima parte dessa historia revelando sobre a tecnologia francesa e o controle de Ricardo Diaz e o pastor por Vice City(o que vc muda no final do jogo heheeh).
Você receberá um telefonema de Mercedes, pedindo para que você encontro o Pastor nas Docas, et que ele esta te esperadno, com as duas malas. Logo após, você entrar em qualquer carro, as Stretchs Pretas voltarão, com os mesmos homens de preto. Após ter se livrado dessas três Stretchs (São aqueles caras que aparecem no começo do jogo e roubam seu dinheiro), direção Docas. Após ter chegado, novo tiroteio com os caras de preto, e aí, você encontra o Pastor em frente a um prédio com um colete a prova-de-balas. Fale com o Pastor, e ele pedirá para que você o siga até o Barco (o mesmo da missão Spilling the Beans da Print Works). Na cinemática, o Pastor te leva até o quarto dele, e mostra a mala com a roupa preta e a máscara que ele usou no estádio, e então ele pede pra que você veja um pequeno filme que aparece na televisão do quarto dele.
O filme mostra o Pastor Richards a.k.a Mr.X desembarcando em Vice City nesse grande Barco, e ele são recebidos com um tiroteio entre os homens de Diaz e os homens do Pastor. O Barco explode, mas Richards consegue escapar num Dinghy. Mr.X vira extremamente poderoso e ele e Diaz dividiam o poder de Vice City, naquela época. Só que Diaz rouba uma tecnologia bélica do governo francês, mas ele perde essa tecnologia para os franceses, e em seguida Tommy recupera os mísseis para Cortez, que em seguida perde para os Bikers que perdem a tecnologia para o Pastor. Logo após assistir o vídeo, o Pastor aponta uma arma na cabeça de Tommy. Mas ele consegue fugir, mas Richards o-persegue, com um lança-chamas. Tommy consegue matar Richards, num erro dele do Pastor, pois ele se queimou com o lança-chamas. Vendo que ele não sobreviveria, Richards se joga no mar e desapareçe sem dar vestígios.
Logo após ter matado, o seu celular toca, e Candy pede pra que você vá pra Vercetti Estate o mais rápido possível. Siga o HUD S no mapa. Ande até o marcador rosa: Missão Completa e 1.000.000 $ na sua conta.

Terminando....

Você encontrará Candy fechando as portas do seu escritório e nisso, você ouvirá gemidos, claro que é o que você está pensando! A última cena, mostra uma suruba inédita, com Tommy, Candy, Mercedes, Kent, Steeve e Ken que cantam uma canção da Flash FM! Depois disso, olha o que você poderá fazer e o que você recebeu após ter completado a missão: Uma camiseta branca com a figura de Candy nua, o acesso ao interior do estádio, o acesso ao teto do prédio do Pastor, a televisão do bar pode ser ligada e aparecem imagens dos filmes de Candy, e você pode fazer aquilo(É isso mesmo que você ta pensando!)com Candy, e sua saúde subirá para 200. Após essa missão ela ficará batendo pernas na sua mansão, e sempre que você se aproximar dela, ela falará alguma coisa em inglês, e depois, ela ficará de em uma posição que os animais ficam para o acasalamento (Sacou não?)e você como Tommy fará(Aquilo) a vontade, e o tempo que ele quiser. Mas como previsto, a imagem ficará de profile não dá pra ver muita coisa, mas dá pra ouvir tudo(E bota ouvir nisso)...


E com certeza acreditamos que a Rockstars teria coragem de fazer uma missão assim (Lembra do Hot Cofe?)!
E claro com certeza você pode ver porque ela foi censurada!


Bem então é isso pessoal!Acreditam ou não acreditam?Nós não acreditamos mas isso pouco importa ficaria engraçado essa missão e valeria a pena cumpri-la.

Até a próxima então.

obs:Só concordamos com os usuários de por essa historia toda pelo fato desse mito rolar desde 2004 e pessoas auqi e ali acreditam e aqui e ali desacreditam.


Informações:GTA Mind

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por LuCaS_ »

legal :D

ps: hoje não é fevereiro de 2006 e eu tambem nem sabia que vc se chamava fido :?

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por Aiacos de Garuda »

Nao me chamo fido o cara q postou a noticia q se chama!
Essa noticia é antiga eu sei

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por ToObi »

Rox, massa rox, super massa, cool, massa *-*

Mutcho LoCO =D

Psycho Goldfish
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 10
Registrado em: 02/02/2009 19:55
Sobre: Deixa pra la,nao te interessa.
Localização: Staunton Island,Liberty City

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por Psycho Goldfish »


Wagner

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por Wagner »

Naum existe Hot Coffe no GTA VC!!!! se existise éra muito loko!!! :D

nativodf
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 338
Registrado em: 12/12/2008 18:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FFD700
Localização: brasilia

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por nativodf »

Aiacos de Garuda escreveu:Antes de me criticarem esse topico nao possui nda de ofensivo ou explicito para os menores é apenas uma noticia
Entao podem fikar sussegados
A lendaria missão secreta do Pastor Richards.Essa seria a ultima missão do Pastor Richards.Voocês devem lembrar-se dele na missão "A Festa" ele deveria se rum dos personagens mais importantes do jogo mas acabou sendo cortado e colocado como figurante.

Existem mais ou menos 3 missões com pastor richards até o momento de matá-lo mas isso não sabemos direito então por enquanto não comentaremos nada.

O importante agora é você ler sobre essa tal missão secreta que seria o Hot Cofé de vice city como de San Andreas.

Pouco se sabe sobre ela ou para falar a verdade nem sabemos direito mas através de uma pesquisa antiga conseguimos este material aí e pertence a gtamind.Para falar a verdade realmente eu(Fido) acreditava que essa missão pudesse ser verdadeira, mas após umas pesquisas to achando isso uma tremenda boataria, sinceramente por mim acho que nem deveríamos por isso, mas como essa historia está rolando solta decidimos através do que pesquisamos colocar essa historia toda.Se quer a opinião da gtamind?Isso é pura mentira.Mas como ainda não podemos alegar nada estamos passando para você curtir mesmo que seja só mentira pense que talvez seria divertido essa tal missão.

O site francês que trazia essa historia toda(inclusive algumas fotos) desapareceu a muito tempo hoje em dia(Fevereiro de 2006) eu acredito que seja tudo montagem mesmo afinal ele nunca deixou eu pegar as fotos e passar a um especialista para ver.Mas isso tudo não importa verdade ou não vale a pena dar uma lida e opinar sobre essa historia toda.

Se quiser falar sobre isso vá até o fórum da gtamind com certeza encontrará outras pessoas interessadas nessa historia:


obs:O texto foi contido através das informações obtidas.Novamente a gtmaind diz que não acredita nessa historia mas como os usuários pediram estaremos liberando exclusivamente aqui no site.

obs:Essa historia rola desde 2004.

Depois de um tempão de trabalho eu finalmente terminei de traduzir essa missão!
Provavelmente vocês nunca ouviram falar dela e com certeza nunca fizeram. É as missões mais alucinantes, pesadas (pornô) e a mais importante do esquema final com Ricardo Diaz e Coronel Cortez (Sobre o assunto da tecnologia francesa).
A mind traduziu, mas ficou alguns probleminhas e algumas coisas; que nem eu mesmo entendi!Pelo que entendi essa deveria ser a ultima missão do estúdio de cinema(Logo após a missão que você tem que pular com a moto em cima de prédios) ou é a ultima missão com a gangue dos Bikers(Motoqueiros).
Também gostaria que vocês não levassem para nossa imagem pessoal o nível do que está escrito nessa missão e não nos censurem (Como bons samaritanos recomendam a você ler só depois dos 18 anos hehe)!

Chega de mais delongas la vai a missão (Atenção só traduz nem nós sacmaos direito aonde começa essa historia toda).

Após ter entrado na Garagem (não faço a mínima idéia de que garagem é essa! Só traduzimos!), você vai se encontrar no Grande Apartamento do Pastor Richards, com uma cena bem Hardcore (essa missão é censurada na Austrália), na verdade, você vê Candy completamente pelada, você vê tudo! Entretanto, o Pastor fica enfiando a sua "banana" nela. O Pastor vê que você o-está observando, e ele se retira, e retira a "mercadoria" de Candy... e Mercedes também pelada aparece com um copo d´água, e pede para que você vá até a varanda do apartamento pra falar com o Pastor (ele continua pelado) pra te dizer o princípio dessa longa missão(Bota longa nisso a mais longa do jogo!)!

A MISSÃO SECRETA

Você tem que fazer um acordo com Big Mitch Baker, o chefão da gangue dos Bikers, que pegou o Estádio Hyman de assalto. Você dará uma grande mala cheia de dinheiro em troca de tecnologias bélicas francesas (a mesma do Coronel Cortez). Você terá que ir para o Estádio, e entrar (isso, mesmo, entrar dentro), onde nada se passa como previsto. Você é de fato, atacado pelos Bikers. Após os membros da gangue mortos, Baker diz que seus hommes e você queriam matá-lo, (não sacamos direito que houve que ele não tem mais confiança em ninguém. Baker pede pra você entregar a maleta com o dinheiro, mas no momento que você vai entregar, apareceram uns Homens de preto(Aqueles caras que trabalhavam para o Diaz e que roubam seu dinheiro no começo do jogo e te colocam nessa enrascada,por isso que eles tenham imagens próprias como Tommy,Lance etc...seriam personagens também), que saiem de várias Stretchs pretas, e que começam a atirar contra você. Nisso, Baker pega a sua maleta e foge de helicóptero só, que o helicóptero explode, e as duas maletas caem no chão, e nisso aparece um homem todo de preto com a mesma máscara que você usou quando fez o hold-up no Malibu, gritando: "Only Mr.X Saves".
Após, os homens de preto terem sido mortos, o Pastor te chama pelo celular. Saia do estádio e volte na garagem. Uma cinemática mostra você no Teto do Prédio do Pastor (admirem a vista,e cuidado para não cair eheheh). O Pastor agradece o trabalho feito por você, e lamenta que você tenha perdido a maleta. Nisso, o seu celular toca, e é Baker que diz que tem Mercedes como refém. Do Teto dá pra ver Baker com Mercedes, por isso pegue uma arma de Sniper e mire no meio da cabeça dele, para o matar.
Quando matá-lo o jogo poderá ser salvo(O que você provavelmente faria se tivesse essa missão)
Agora vem a ultima parte dessa historia revelando sobre a tecnologia francesa e o controle de Ricardo Diaz e o pastor por Vice City(o que vc muda no final do jogo heheeh).
Você receberá um telefonema de Mercedes, pedindo para que você encontro o Pastor nas Docas, et que ele esta te esperadno, com as duas malas. Logo após, você entrar em qualquer carro, as Stretchs Pretas voltarão, com os mesmos homens de preto. Após ter se livrado dessas três Stretchs (São aqueles caras que aparecem no começo do jogo e roubam seu dinheiro), direção Docas. Após ter chegado, novo tiroteio com os caras de preto, e aí, você encontra o Pastor em frente a um prédio com um colete a prova-de-balas. Fale com o Pastor, e ele pedirá para que você o siga até o Barco (o mesmo da missão Spilling the Beans da Print Works). Na cinemática, o Pastor te leva até o quarto dele, e mostra a mala com a roupa preta e a máscara que ele usou no estádio, e então ele pede pra que você veja um pequeno filme que aparece na televisão do quarto dele.
O filme mostra o Pastor Richards a.k.a Mr.X desembarcando em Vice City nesse grande Barco, e ele são recebidos com um tiroteio entre os homens de Diaz e os homens do Pastor. O Barco explode, mas Richards consegue escapar num Dinghy. Mr.X vira extremamente poderoso e ele e Diaz dividiam o poder de Vice City, naquela época. Só que Diaz rouba uma tecnologia bélica do governo francês, mas ele perde essa tecnologia para os franceses, e em seguida Tommy recupera os mísseis para Cortez, que em seguida perde para os Bikers que perdem a tecnologia para o Pastor. Logo após assistir o vídeo, o Pastor aponta uma arma na cabeça de Tommy. Mas ele consegue fugir, mas Richards o-persegue, com um lança-chamas. Tommy consegue matar Richards, num erro dele do Pastor, pois ele se queimou com o lança-chamas. Vendo que ele não sobreviveria, Richards se joga no mar e desapareçe sem dar vestígios.
Logo após ter matado, o seu celular toca, e Candy pede pra que você vá pra Vercetti Estate o mais rápido possível. Siga o HUD S no mapa. Ande até o marcador rosa: Missão Completa e 1.000.000 $ na sua conta.

Terminando....

Você encontrará Candy fechando as portas do seu escritório e nisso, você ouvirá gemidos, claro que é o que você está pensando! A última cena, mostra uma suruba inédita, com Tommy, Candy, Mercedes, Kent, Steeve e Ken que cantam uma canção da Flash FM! Depois disso, olha o que você poderá fazer e o que você recebeu após ter completado a missão: Uma camiseta branca com a figura de Candy nua, o acesso ao interior do estádio, o acesso ao teto do prédio do Pastor, a televisão do bar pode ser ligada e aparecem imagens dos filmes de Candy, e você pode fazer aquilo(É isso mesmo que você ta pensando!)com Candy, e sua saúde subirá para 200. Após essa missão ela ficará batendo pernas na sua mansão, e sempre que você se aproximar dela, ela falará alguma coisa em inglês, e depois, ela ficará de em uma posição que os animais ficam para o acasalamento (Sacou não?)e você como Tommy fará(Aquilo) a vontade, e o tempo que ele quiser. Mas como previsto, a imagem ficará de profile não dá pra ver muita coisa, mas dá pra ouvir tudo(E bota ouvir nisso)...


E com certeza acreditamos que a Rockstars teria coragem de fazer uma missão assim (Lembra do Hot Cofe?)!
E claro com certeza você pode ver porque ela foi censurada!


Bem então é isso pessoal!Acreditam ou não acreditam?Nós não acreditamos mas isso pouco importa ficaria engraçado essa missão e valeria a pena cumpri-la.

Até a próxima então.

obs:Só concordamos com os usuários de por essa historia toda pelo fato desse mito rolar desde 2004 e pessoas auqi e ali acreditam e aqui e ali desacreditam.


Informações:GTA Mind
essa missão existe mesmo?

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por Aiacos de Garuda »

nao sei.Mas pelo que eu li ela seria bem leckal em todos os sentidos (:

Tommy_Vercetti
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 14
Registrado em: 24/10/2012 14:46
Sobre: Gosto mais de jogos de 3 pessoa. Por isso opto a jogar games da Rockstar Games...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Manaus, AM

Re: Hot Coffee no Vice City

Mensagem por Tommy_Vercetti »

Poxa, porque a Rockstar excluiu essa missao? Afinal, esse jogo é para adultos e nao teria nenhum problema em deixar essa missao disponivel! Ia ser a melhor do jogo! Ver a Candy nua, e outras coisinhas ia ser D+

Responder