10 anos de Cade o Game

10 anos de Cade o Game

Mensagempor Zumbigtasa » 29/01/2018 00:28

Sempre faço topicos assim nos dias 31 de dezembro, porém acabei esquecendo. Vim parabenizar o site especialmente, já que ele faz parte da minha vida, eu aind entro aqui toda semana pra ver se dou a sorte de conseguir alguém pra fazer amizade ou algo do tipo, mas só tem bots, hauhauahu. Esse site é minha vida de 2012 até aqui(2018), não me arrependo de ter me cadastrado, eu amo esse site uma pena ele estar acabando assim.

Mods rulz.
Zumbigtasa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium

Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagempor Kratoscheky » 14/02/2018 22:25

Glória a Deus
Kratoscheky
Difficulty: Very Hard

Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Mensagempor GabrielGueds » 18/04/2018 16:41

Pdc, bad.
GabrielGueds
VIP
VIP

Agradeceu: 56 vezes
Foi agradecido: 12 vezes

Mensagempor L.M. » 30/06/2018 23:04

O Cadê o Game já não é mais o mesmo depois de uma década pelo fato de que a turma daquela época que entrou aqui foi crescendo e não quis continuar participando do fórum pelo fato de haver o ingressamento de outras pessoas mais jovens, daí acabou se tornando um "fórum pra criança/adolescente" ao invés de ter sido um fórum para gamers.

Gamers estes que mesmo com o passar dos anos continuariam por aqui, como acontece nos outros fóruns pela internet afora.

Mas é como eu disse. É um fórum para crianças, para adolescente. É um fórum apenas para passar uma época e depois seguir outros interesses.

E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet, no já longínquo ano de 2008. Saudade daqueles tempos... Nostalgia.

Graças a Deus, me rendeu algumas amizades daquela época com as quais mantenho contato até hoje.
L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 5 vezes

Mensagempor Eduardo Campos » 04/07/2018 13:56

L.M. escreveu:[...]E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet [...]

Também foi a minha..

O CoG fez parte de boa parte de minha vida, e sempre vou olhar pra este site com sdds dos bons tempos que eu tive.. Eu sonhava que um dia esse site iria ser o maior site de games do Brasil (acho que todos sonhávamos), uma pena ele estar assim..

Enfim, só passei pra matar a saudade msm..
Feliz Aniversário (atrasado) CoG, torço para que um dia renasça novamente como outras vezes vi.
Eduardo Campos
Moderador
Moderador

Agradeceu: 367 vezes
Foi agradecido: 75 vezes

Mensagempor mness » 06/07/2018 19:54

Do nada me lembrei do saudoso CoG e a nostalgia bateu, então resolvi espiar como as coisas estão.
Triste, mas não muito surpreso em ver o fórum neste estado, afinal foi-se a era de ouro dos fóruns de games brasileiros.

Enfim, feliz aniversário CoG! Você marcou parte da minha adolescência e, embora hoje eu já não tenha mais contato com ninguém daqui, eu aprecio as boas e velhas lembranças.

PS: não consigo visualizar o fórum na minha conta original. Sou o Noise, um antigo membro.
mness
Difficulty: Very Easy

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor helmut » 08/07/2018 02:52

Boa noite. Se alguém lembra de mim, vim avisar que estou vivo ainda, hehe.

A sua última visita foi em 08/02/2012 19:04
helmut

Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 12 vezes

Mensagempor brunokaio19 » 17/07/2018 15:18

Parabéns mano, me registrei a pouco tempo aqui no Cade o Game e já achando o site muito massa! :yes:
brunokaio19

Mensagempor William Birkins » 24/07/2018 19:58

Pessoal sou eu ó William Birkin aquele que incomodava a galera no site e eu era completamente noobs e eu voltei aqui no grupo e fiz o novo perfil pq aquele foi por saco e eu deparei a situação do site , mano e triste todo mundo abandonou, mas fiz uma combinada com meu parca que era usuário desse site , vamos voltar em ativa , o site merece a viver pessoal , Viva cadê o Game
William Birkins

Mensagempor William Birkins » 26/07/2018 04:52

Eduardo Campos escreveu:
L.M. escreveu:[...]E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet [...]

Também foi a minha..

O CoG fez parte de boa parte de minha vida, e sempre vou olhar pra este site com sdds dos bons tempos que eu tive.. Eu sonhava que um dia esse site iria ser o maior site de games do Brasil (acho que todos sonhávamos), uma pena ele estar assim..

Feliz Aniversário (atrasado) CoG, torço para que um dia renasça novamente como outras vezes vi.

Cara você é único moderadores ativo então basta de chamar outra pessoa pra que o site volta em ativa
William Birkins

Mensagempor MaxPayneF » 28/07/2018 17:23

William Birkins escreveu:
Eduardo Campos escreveu:

Também foi a minha..

Cara você é único moderadores ativo então basta de chamar outra pessoa pra que o site volta em ativa

Nem tanto. Foram vários fatores (explicados em outros tópicos) que fizeram o site se tornar parado assim.

E atrasado tbm (antes tarde do que nunca), mas parabéns CoG!
MaxPayneF

Agradeceu: 16 vezes

Voltar para Assuntos em Geral