10 anos de Cade o Game

Responder
Zumbigtasa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 31/12/2014 03:00
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

10 anos de Cade o Game

Mensagem por Zumbigtasa »

Sempre faço topicos assim nos dias 31 de dezembro, porém acabei esquecendo. Vim parabenizar o site especialmente, já que ele faz parte da minha vida, eu aind entro aqui toda semana pra ver se dou a sorte de conseguir alguém pra fazer amizade ou algo do tipo, mas só tem bots, hauhauahu. Esse site é minha vida de 2012 até aqui(2018), não me arrependo de ter me cadastrado, eu amo esse site uma pena ele estar acabando assim.


Mods rulz.

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por Kratoscheky »

Glória a Deus

GabrielGueds
VIP
VIP
Mensagens: 376
Registrado em: 02/10/2014 16:13
Cor de Fundo: 8B0000

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por GabrielGueds »

Pdc, bad.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por L.M. »

O Cadê o Game já não é mais o mesmo depois de uma década pelo fato de que a turma daquela época que entrou aqui foi crescendo e não quis continuar participando do fórum pelo fato de haver o ingressamento de outras pessoas mais jovens, daí acabou se tornando um "fórum pra criança/adolescente" ao invés de ter sido um fórum para gamers.

Gamers estes que mesmo com o passar dos anos continuariam por aqui, como acontece nos outros fóruns pela internet afora.

Mas é como eu disse. É um fórum para crianças, para adolescente. É um fórum apenas para passar uma época e depois seguir outros interesses.

E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet, no já longínquo ano de 2008. Saudade daqueles tempos... Nostalgia.

Graças a Deus, me rendeu algumas amizades daquela época com as quais mantenho contato até hoje.

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por Eduardo Campos »

L.M. escreveu: [...]E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet [...]
Também foi a minha..

O CoG fez parte de boa parte de minha vida, e sempre vou olhar pra este site com sdds dos bons tempos que eu tive.. Eu sonhava que um dia esse site iria ser o maior site de games do Brasil (acho que todos sonhávamos), uma pena ele estar assim..

Enfim, só passei pra matar a saudade msm..
Feliz Aniversário (atrasado) CoG, torço para que um dia renasça novamente como outras vezes vi.

mness
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 06/07/2018 18:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por mness »

Do nada me lembrei do saudoso CoG e a nostalgia bateu, então resolvi espiar como as coisas estão.
Triste, mas não muito surpreso em ver o fórum neste estado, afinal foi-se a era de ouro dos fóruns de games brasileiros.

Enfim, feliz aniversário CoG! Você marcou parte da minha adolescência e, embora hoje eu já não tenha mais contato com ninguém daqui, eu aprecio as boas e velhas lembranças.

PS: não consigo visualizar o fórum na minha conta original. Sou o Noise, um antigo membro.

helmut
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 756
Registrado em: 12/07/2008 01:18
Localização: Santa Catarina

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por helmut »

Boa noite. Se alguém lembra de mim, vim avisar que estou vivo ainda, hehe.

A sua última visita foi em 08/02/2012 19:04

brunokaio19
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 17/07/2018 14:14
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por brunokaio19 »

Parabéns mano, me registrei a pouco tempo aqui no Cade o Game e já achando o site muito massa! :yes:

William Birkins
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 3
Registrado em: 24/07/2018 18:34
Sobre: Meu preciosos G-Virus ,ninguém vai tirar você na minha mão
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Umbrell ... n_logo.svg
Localização: Raccoon City

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por William Birkins »

Pessoal sou eu ó William Birkin aquele que incomodava a galera no site e eu era completamente noobs e eu voltei aqui no grupo e fiz o novo perfil pq aquele foi por saco e eu deparei a situação do site , mano e triste todo mundo abandonou, mas fiz uma combinada com meu parca que era usuário desse site , vamos voltar em ativa , o site merece a viver pessoal , Viva cadê o Game

William Birkins
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 3
Registrado em: 24/07/2018 18:34
Sobre: Meu preciosos G-Virus ,ninguém vai tirar você na minha mão
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Umbrell ... n_logo.svg
Localização: Raccoon City

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por William Birkins »

Eduardo Campos escreveu:
L.M. escreveu: [...]E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet [...]
Também foi a minha..

O CoG fez parte de boa parte de minha vida, e sempre vou olhar pra este site com sdds dos bons tempos que eu tive.. Eu sonhava que um dia esse site iria ser o maior site de games do Brasil (acho que todos sonhávamos), uma pena ele estar assim..

Enfim, só passei pra matar a saudade msm..
Feliz Aniversário (atrasado) CoG, torço para que um dia renasça novamente como outras vezes vi.
Cara você é único moderadores ativo então basta de chamar outra pessoa pra que o site volta em ativa

MaxPayneF
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 16/02/2016 21:39
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por MaxPayneF »

William Birkins escreveu:
Eduardo Campos escreveu:
L.M. escreveu: [...]E pensar que aqui foi a minha primeira "casa" na internet [...]
Também foi a minha..

O CoG fez parte de boa parte de minha vida, e sempre vou olhar pra este site com sdds dos bons tempos que eu tive.. Eu sonhava que um dia esse site iria ser o maior site de games do Brasil (acho que todos sonhávamos), uma pena ele estar assim..

Enfim, só passei pra matar a saudade msm..
Feliz Aniversário (atrasado) CoG, torço para que um dia renasça novamente como outras vezes vi.
Cara você é único moderadores ativo então basta de chamar outra pessoa pra que o site volta em ativa
Nem tanto. Foram vários fatores (explicados em outros tópicos) que fizeram o site se tornar parado assim.

E atrasado tbm (antes tarde do que nunca), mas parabéns CoG!

Cleyton_
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 11/02/2018 20:37
Sobre: Seja bem vindo mano.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: GTA SA

Re: 10 anos de Cade o Game

Mensagem por Cleyton_ »

Agora é 12 anos kkkkk

Responder