GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Grand Theft Auto V
Responder
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por DeGenerator »

Parece que o choro dos “consolistas” é livre quando se fala em preços de jogos. É inegável que o nicho dos PCs sente um terreno muito mais fértil nesse sentido, pois os benefícios da Lei da Informática, que reduzem drasticamente os impostos a esses produtos, se estendem aos jogos de PC.

E quem ri de orelha a orelha agora são os jogadores dessa plataforma, em que um lançamento como GTA 5 chega a R$ 100 no valor tabelado, podendo ser encontrado por valores menores. A Nuuvem, por exemplo, oferece um desconto de 10% na pré-venda e pede R$ 90 pelo jogo.

O Steam, por sua vez, segue a cartilha de lançamentos e pede R$ 100 pelo título da Rockstar, previsto para 24 de março. Mas o legal dessa história toda não é se gabar pelos R$ 100 de economia frente às versões de PS4 e Xbox One – que custam R$ 199 cada na tabela –, mas sim constatar que o valor do game para PC aqui no Brasil é o mais barato do mundo.

Nos EUA, por exemplo, o lançamento sai por US$ 59, valor que, se convertido na atual flutuação cambial (R$ 2,75, turismo), se transforma em R$ 165. Isso sem mencionar IOF. Ou seja, sim, para o norte-americano sai mais barato comprar aqui do que lá.

Na Europa, o valor do game é de 59 euros, moeda ainda mais cara que o dólar. Convertendo o preço para o real agora (3,02 euros compram R$ 1), teríamos R$ 188. O europeu, portanto, também vê vantagens em adquirir o game nos serviços tupiniquins.

Isso tudo, é claro, considerando o mercado digital, que domina a maior fatia da indústria de PCs (em que ninguém se lembra mais do que é mídia física).

Se você é dono de um PC, pode se vangloriar à vontade. GTA 5 será lançado para a plataforma no dia 24 de março e, no Brasil, é o mais barato do mundo.
Créditos: Tecmundo

Obrigado Jair Bolsonaro, vc é o cara.

Isso que o Tecmundo noticiou não é fanboysisse, é fato! Entendam as diferenças, sonystas e caixistas. ;)

E não precisam vir com a história de que já zerou 10x, vamos ter a total experiência agora em 60fps e 1080p. Somos mais guerreiros, pois esperamos por mais tempo por uma melhor qualidade e conteúdos exclusivos. Fully experience.

http://youtu.be/-bzqFT_0AbE

Quero ver os consolistas nos atacando agora. To esperando.

Pensam que esquecemos?http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... 30&t=17717

E tem muitos outros tópicos, só não fui atrás pq to no celular, é osso. :mrgreen:
Editado pela última vez por DeGenerator em 20/01/2015 15:03, em um total de 1 vez.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: GTA V para PC é o mais barato do mundo

Mensagem por BlackHDz »

Já tinha visto, pensei que fosse até brincadeira, mas de qualquer forma acho um preço justo pelo jogo...

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: GTA V para PC é o mais barato do mundo

Mensagem por Eduardo Campos »

Lol quem diria, Brasil tendo o menor preço do mundo em algo, ai sim, hehe
Ja to até imaginando o numero de vendas.

Com ctz vai ter bastante brasileiros pelos servers.
DeGnerator escreveu:E não precisam vir com a história de que já zerou 10x, vamos ter a total experiência agora em 60fps e 1080p. Somos mais guerreiros, pois esperamos por mais tempo por uma melhor qualidade e conteúdos exclusivos. Fully experience.
Bem, q tem pessoal q ja zerou mais de 10x o jogo acredito q tenha (lol), mas eu pessoalmente n sei se esses conteudos extras e tals farão muitas diferenças no tempo de jogo (depois de fazer todas as missões, enjoar do Online, e enjoar do modo livre q por acaso aconteceu mais rapido do que eu pensava, n sobra muita coisa para entreter por horas =P).
Mas como n sou um total amante do genero (gosto mais de FPSs), n sei se isso se aplica a maioria do pessoal.. (tem uns q por exemplo, até hj parece jogar diariamente o GTA Online e tals)

O que eu mais queria dessa nova geração, é aquele maior fluxo de carros e pessoas que essa versão vai ter, hehe. (e talvez de animais tbm) Isso com certeza eu curtiria bastante em ter.

Uma coisa q eu senti falta no V, foi variedades de aviões pilotáveis no single-player, tomará que nessa geração eles aumentem a quantidade e a variedade.

Mas quanto ao lance de "PC x Console" com ctz a versão PC vai ser melhor (tanto pelo jogo em sí, quanto pelas melhorias q os fãs fazem nos jogos mais tarde, através de mods e tals).
Um problema seria o lance dos hackers (que foi um problema nos consoles), mas acho q com o jogo mais evoluído esse problema n vai ser tão grande como foi na primeira versão.

Obs:: Penso q a maioria do pessoal que provocavam a galera do PC ja n "frequentam mais o site". =P

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por Free Bird »

Brasil ganhado destaque cada vez mais na industria de games hehe. O preço do GTA V tá muito bom, pretendo comprar um PC melhor esse ano ainda pra rodar ele.

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por Wallive »

Tá bem barato, porém eu ainda precisaria gastar uma graninha pra dar uma tunada no meu PC

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por andreasfreak »

Até parece mentira, o Brasil a praticar preços abaixo de países como EUA, ou a Europa... e principalmente quando se trata da versão PC de GTA V.
Parece que desta vez vocês não vão ter razão de queixa quanto aos preços :D

Tem várias coisas na versão PC que me interessam, sendo a principal o modo de visão em primeira pessoa. Fiquei realmente impressionado com os vídeos de demonstração dessa funcionalidade... se jogar nesse modo numa PS4 já deve ser épico, então imagina em PC com maior resolução e detalhe.
Quanto ao resto, acho que as coisas que mais queria ter também é todos aqueles veículos exclusivos da nova geração.

Como só tenho a versão PS3, não vou ter direito a nada disso. Mas não será isso que vai me fazer gostar menos de GTA V, pra mim o jogo sempre foi e continua a ser fantástico, todas essas novidades e adições são apenas (bons) complementos que a Rockstar adicionou ao gameplay do jogo para fazer os jogadores comprarem as novas versões.
Também admito que a Rockstar fez um dos melhores "remasters" dos últimos tempos, mas no fundo ela conseguiu o que queria: fazer com que o pessoal comprasse o "mesmo jogo" duas vezes, ou até em alguns casos três vezes para os fanáticos que tenham versão PS3/Xbox 360 + versão PS4/Xbox One + versão PC.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA V para PC é o mais barato do mundo

Mensagem por DeGenerator »

BlackHDz escreveu:Já tinha visto, pensei que fosse até brincadeira, mas de qualquer forma acho um preço justo pelo jogo...
170% justo!
Eduardo Campos escreveu:Lol quem diria, Brasil tendo o menor preço do mundo em algo, ai sim, hehe
Ja to até imaginando o numero de vendas.

Com ctz vai ter bastante brasileiros pelos servers.
GTA V para PC quebrou recordes de vendas na Steam. Atualmente mantém primeiro lugar de vendas todos os santos dias, invicto.

Eu comentei sobre os hacks, e esse será o maior problema do jogo.
Wallive escreveu:Tá bem barato, porém eu ainda precisaria gastar uma graninha pra dar uma tunada no meu PC
Se você tem uma placa mãe decente, um HD e uma fonte decente e 4gb RAM, reaproveita tudo que você gasta 1500 num pc que rodará ele no talo, incluindo o gasto com um gabinete decente para melhor refrigeração e aumento do desempenho do computador. Se não tiver, 2500 reais você roda tudo no ultra 60fps 1080p.

Andreas, o melhor de tudo será primeira pessoa e gta online juntos.

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por Lone Wolf »

Agora é só eu trabalhare relaxar pra montar meu pc e aproveitar essa delicia, vai valer a pena, não aguento mais ter que pagar 150-200 reais em um jogo lançamento pra console sendo que pra pc custa metade.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por DeGenerator »

Pse!

Eu acho engraçado as pessoas virem aqui dizer que PC sai caro. E não se tocam que no final das contas o PC economiza dinheiro. Pessoas com 80 jogos na Steam que gastaram merrecas (sem contar as promoções de 80% das férias, comprei trilogia GTA por 11 reais, BF4 + BF3 27 reais juntos).

Quem econimiza somos nós, quem paga o pato são os consoles caseiros.

Por isso que eu digo que até o Wii U é melhor do que os outros consoles na questão do preço e benefícios, ele sim possui exclusivos e é diferencial, com touchscreen e movimentos com a mão. Ou seja, PC ainda vai demorar muiito pra emular ele. Xbox e PS4 possuem 5 ou 7 jogos exclusivos em destaque, daí os muleques vem se gabar, me poupe! Aguarde 7 anos que nós conseguiremos emular esses consoles! Só mais uma coisa:

Xenia Xbox 360 Emulator: The Conveni 200X first run…: http://youtu.be/ol9UeVoHYcE

Se esse cara conseguir com sucesso emular todos os jogos do xbox 360, ficará muito fácil de emular o xbox one, pois os dois consoles não são tão diferentes.

Na minha opinião, ter consoles caseiros em casa, para entreterimento com a família e para estimular a vida social, recomendo fortemente Wii U. A época de 2-players a 4-players acabou no PS2, aí sim valia a pena comprar! Pouquíssimos jogos ainda são assim nos PS4 e Xbox, agora só modo online mesmo. Me responda com sinceridade você amante dos consoles, você possui jogos 2players? Joga nesse modo?

Se for preciso, coloque seu PC na TV da sala, use cabo HDMI e transforme ele num console (o que eu faço atumente). Compre controles de Xbox one e plugue no seu PC. Se divirta.

Estamos apenas tentando ajudar vocês a economizar dinheiro e entrar pra turma do PC, até que a Sony crie vergonha na cara e abaixe os preços dos consoles, jogos e controle, e a microsoft abaixe o preço dos jogos e controle também. Pagar pra jogar online? Hahah me poupe.

Obs: preço absurdo não é só aqui, pra deixar bem claro.

Kill Your Console: Build a $400 Gaming PC: http://youtu.be/0KUpRXRGVHU

Estou somente tentando ajudar. Será que vocês não se tocaram que o GTA V foi uma arma pra estimular compra de consoles? Eles já eram pra ter falido se o GTA V em 2012 tivesse sido anunciado também para PC. Eu quase que compro um, mas segurei a tentação.

Falei muito, todavia falei bonito. Leia se quiser, ou continue perdendo grana em vários jogos de console. A prova real está aí: 100 reais GTA V. Obs: esse aviso pode ser desconsiderado pelo andreasfreak por não pagar impostos abusivos.
Editado pela última vez por DeGenerator em 21/01/2015 17:48, em um total de 1 vez.

Lucas123
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 51
Registrado em: 04/01/2015 19:03
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por Lucas123 »

Pelo menos os games estão baratos. Pois essa inflação tá subindo igual foguete indo para a Lua.

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por Lone Wolf »

DeGenerator escreveu: Estou somente tentando ajudar. Será que vocês não se tocaram que o GTA V foi uma arma pra estimular compra de consoles? Eles já eram pra ter falido se o GTA V em 2012 tivesse sido anunciado também para PC. Eu quase que compro um, mas segurei a tentação.
Exclusivos de consoles são apenas uma maneiras da empresa x atrair consumidores para seu console, se não fosse a empresa dar apoio financeiro a desenvolvedora, provavelmente ela iria falir, pois ela desenvolveria um jogo com um orçamento exorbitante para ter um lucro pequeno, pois ela lançaria o jogo apenas para a plataforma da empresa x, então como o publico dela é menor ela tem menos lucro, o que causaria falencia, como a crytek, que quase faliu por culpa do ryse, pois ela não teve muito lucro pelo público ser pequeno(além de não ter apoio financeiro da MS, pois a ela não é uma dev da
MS), então ela teve que recorrer a um port para pc para tentar ter um lucro maior com o jogo, mesmo exemplo de dead rising 3, tiveram que levar para o pc para a empresa ter um lucro bom.
Duvido muito que a Naughty Dog e similares estariam vivas sem apoio da sony e MS.
E é claro que a Sony e MS também precisam dessas devs, pois os exclusivos delas que vendem os consoles das duas, elas precisam de um atrativo para chamar atenção do consumidor.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por deadmx »

Não espalha muito que tá barato senão a dilma taca um imposta hehehehehehe

Vou esperar alguma promoção pra comprar q eu tenho tanto jogo que não joguei, se eu comprar GTA V eles vão ficar tudo velho até dar vontade de jogar :lol: :lol:

Broto
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 29/09/2012 21:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ENMSFZT.png
Localização: Santa Catarina

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por Broto »

deadmx escreveu:Não espalha muito que tá barato senão a dilma taca um imposta hehehehehehe

Vou esperar alguma promoção pra comprar q eu tenho tanto jogo que não joguei, se eu comprar GTA V eles vão ficar tudo velho até dar vontade de jogar :lol: :lol:
FullGames ta fazendo uma promo daora, ta vendendo o jogo a 90 reais e se tu comprar até dia 25/01 tu ganha Borderlands: The Pre-Sequel!

http://goo.gl/XMkD70 <-- Encurtei o link pq o link da full games fica bugado '-'

Aproveitem, que ele também da os bônus, do 1kk e 300k + GTA San Andreas. Se eu soubesse disso, tinha esperado pra comprar na Full Games :l

Façam uma notícia, é uma boa hein
Editado pela última vez por Broto em 23/01/2015 21:35, em um total de 1 vez.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: GTA V para PC no Brasil é o mais barato do mundo

Mensagem por andreasfreak »

DeGenerator escreveu:Na minha opinião, ter consoles caseiros em casa, para entreterimento com a família e para estimular a vida social, recomendo fortemente Wii U. A época de 2-players a 4-players acabou no PS2, aí sim valia a pena comprar! Pouquíssimos jogos ainda são assim nos PS4 e Xbox, agora só modo online mesmo. Me responda com sinceridade você amante dos consoles, você possui jogos 2players? Joga nesse modo?
Para falar a verdade, sinto muita falta da funcionalidade de 2 players/splitscreen que existia em bastantes jogos de PS2, e que já na PS3 são pouquíssimos jogos que tem isso... as produtoras simplesmente ignoraram esses modos e ficaram obcecadas com o online, inclusive em alguns casos dando mais importância para o online do que para o singleplayer, o que na minha opinião é uma vergonha.
Não digo que o online não seja legal e tudo, mas eu acho que uma coisa não deveria impedir a outra, um jogo que tem modo online também pode E DEVE ter um modo de 2 jogadores em offline, isso seria mais uma forma do jogador explorar e se divertir com o seu jogo em formatos diferentes.

E já pra não falar que nem toda a gente tem uma net decente pra entrar nesse "sagrado" modo online dos jogos que as produtoras tanto enfatizam por esses dias...
Eu tenho muitas saudades das tardes passadas a jogar os meus jogos preferidos em 2 jogadores/splitscreen no PS2.

E sobre o Wii U, ele até pode ser legal mas não é o tipo de console que me atraia, simplesmente pelo fato de não ter jogos que eu curta realmente.
DeGenerator escreveu:Estou somente tentando ajudar. Será que vocês não se tocaram que o GTA V foi uma arma pra estimular compra de consoles? Eles já eram pra ter falido se o GTA V em 2012 tivesse sido anunciado também para PC. Eu quase que compro um, mas segurei a tentação.

Falei muito, todavia falei bonito. Leia se quiser, ou continue perdendo grana em vários jogos de console. A prova real está aí: 100 reais GTA V. Obs: esse aviso pode ser desconsiderado pelo andreasfreak por não pagar impostos abusivos.
De fato, o GTA V foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para as empresas de consoles. Por conta dele, vendeu-se ainda bastantes consoles da geração passada, que já tava em fim de vida... e para além disso também se estão a vender bastantes consoles da nova geração. Eu diria mesmo que a PS4 / Xbox One só começaram a vender realmente depois que o GTA V foi lançado para elas, porque até aí praticamente ninguém sequer colocaria a hipótese de comprar um console desses pelo fato de ainda não haver jogos que captassem a atenção do público (e também pelo fato desses consoles ainda estarem bem caros).

GTA V remasterizado mudou isso.

E quanto a PC master race supostamente gastar menos dinheiro que os consolistas, eu não sei se a diferença será assim tão acentuada. É óbvio que as versões PC tem mais detalhe e etc que as versões de console, tem nada de novo nisso, sempre foi assim e eu que sou gamer de console consigo viver muito bem com isso... mas acho que para se ter um PC que rode os bons jogos do momento e manter ele sempre no topo é necessário investir em novas peças com alguma frequência (e se quiser obter peças de performance TOP, terá de pagar e não será pouco), ter os devidos conhecimentos (que eu não tenho) ao invés de simplesmente comprar uma placa de vídeo qualquer e jogar ela pra dentro do gabinente, e etc.

Por isso que eu compro um console, por exemplo a PS3 que comprei bem barata por já estar em "fim do seu tempo de vida", gastei 300 euros em PS3 500GB + GTA V + GT6 + GTA IV Complete Edition... ao invés de ter um PC gamer que precisa de mudar de peças com frequência e ter dinheiro pra isso, tenho um console que não precisa de peças novas todos os anos.
Por 300 euros, você não compra um PC bom o suficiente, mesmo que seja pra tunar... porque se for pra tunar então já vai gastar ainda mais dinheiro.
E quanto aos jogos, eu só compro mídia física porque é a minha preferência pessoal e porque a minha net é lixo demais pra ficar baixando jogos, o truque que uso para não gastar dinheiro desnecessário nos jogos é: não comprar no momento em que são lançados, que nesse momento o preço tá sempre alto (apesar de os preços aqui serem bem mais em conta que aí no Brasil, pelo que vejo). Prefiro esperar uns tempos e quando o preço tiver baixado para um valor que eu ache "justo", eu vou e compro. Mas se for um jogo que eu queira realmente, e estou disposto a pagar um pouco mais, dentro dos limites do bom senso claro.

Resumindo: não quero criar aqui nenhuma guerra PC vs Console, please. Só não venham com as vossas opiniões extremistas e exageradas, cada pessoa tem os seus gostos e preferências, e eu prefiro console e só me mudarei para gamer de PC quando as consoles deixarem de existir. Nada contra os PCistas, que fique bem claro.

Responder