[#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Responder
andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

[#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Mensagem por andreasfreak »

Olá gamers do CoG
Enfim, está pronta a entrevista do Contribuidor Egon Johnson, e acho que ficou bastante interessante :D
Confiram abaixo e digam o que acharam

==Entrevista a Egon Johnson==

andreasfreak: Nome e idade?
Egon Johnson: Egon Henrique Santos, 22 anos

andreasfreak: Estuda em que série (ou se já estiver trabalhando, fale um pouco do seu emprego)?
Egon Johnson: Terminei o ensino médio em 2010, sou formado de Tecnico em Edificações que trabalha em construção civil ficando abaixo apenas do engenheiro

andreasfreak: Cidade onde vive?
Egon Johnson: Londrina/Parana/Brasil/Mundo

andreasfreak: Porquê esse nickname?
Egon Johnson: Egon é o meu nome mesmo e Johnson por causa da família conhecida do GTA SA, e também porque até rima

andreasfreak: Qual o seu estilo musical ou banda/cantor preferido?
Egon Johnson: Sou bem eclético nesse quesito, gosto de tudo um pouco, porem prefiro mais as musicas internacionais

andreasfreak: Qual o(s) seu(s) estilo(s) de jogos preferido (FPS, Sandbox, etc)?
Egon Johnson: Mundo Aberto, SandBox, FPS, Futebol etc...

andreasfreak: É realmente fanático por algum jogo/franquia de jogos?
Egon Johnson: GTA San Andreas e GTA Vice City são jogos que pra mim serão eternos, foram marcantes demais

andreasfreak: Tipo(s) de filmes que você mais curte?
Egon Johnson: Aventura, Comédia e Ação

andreasfreak: Consoles que tem/teve?
Egon Johnson: Polystation, Playstation 1 e Playstation 2

andreasfreak: Prefere console ou PC para jogar?
Egon Johnson: Pra mim que até agora n tive um console mais atual né, o PC tá bem mais interativo e melhor

andreasfreak: Esporte favorito?
Egon Johnson: Futebol é lógico

andreasfreak: Comida preferida?
Egon Johnson: Massas que tenha molho branco, adoro molho branco

andreasfreak: Posição no espectro político?
Egon Johnson: Sou Centro-direita

andreasfreak: Como acha que vai ser o seu futuro, ou que planos você tem?
Egon Johnson: Quero viver feliz e bem, ter um emprego que goste, uma mulher que ame muito e que me ame também é claro, uns 4 filhos, por ai...

andreasfreak: E... como estamos de vida amorosa por aí?
Egon Johnson: Cri cri cri cri cri cri cri....

andreasfreak: Qual a sua religião (se tiver uma)?
Egon Johnson: Não sou muito fã da palavra religião, pois é uma coisa que aliena algumas pessoas como aqueles terroristas que mataram 12 pessoas na França só porque fizeram a charge de Maomé, gera conflitos como vemos ai de Israel e Palestina que n acaba nunca, perseguições etc... Acredito em Deus e vou na igreja evangélica

andreasfreak: Tem ou teve algum animal de estimação?
Egon Johnson: Tenho 2 cachorras

andreasfreak: Qual é aquela "coisa" que você quer muito comprar nesse momento?
Egon Johnson: Uma moto

andreasfreak: Que futuro você prevê para o CoG?
Egon Johnson: É um site muito bom que tem seus altos e baixos, sua boa e má fase assim como todos mas que se depender de mim vai viver por uns 50 anos.

andreasfreak: Qual foi a coisa mais WTF que te aconteceu?
Egon Johnson: Teve uma vez que já tava com a menina na cama lá namorando e na hora de pegar a camisinha cade a desgrace.nta? tinha esquecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai acabou o clima

andreasfreak: Deixe uma mensagem qualquer.
Egon Johnson: Tenho chance com você? se dizer que não te deixarei em paz, mas se dizer que sim vou lutar pra te conquistar!

Perguntas dos Usuários

KhraJDwe: Quantos jogos você tem no seu PC?
Egon Johnson: 7 - The Sims 3, GTA SA, GTA VC, Bully Scolarship Edition, Fifa 13, Driver 2 e True Crime NYC

KhraJDwe: Sony ou Microsoft?
Egon Johnson: Sony

KhraJDwe: GoW ou GoW?
Egon Johnson: GoW

KhraJDwe: Na sua infância, Qual era seu desenho animado favorito?
Egon Johnson: Tom e Jerry, quantas vezes torcendo pro Tom acabar com aquele rato chato kkkkkkkkkkkkkk

Wallive: Qual jogo além de GTA você gosta?
Egon Johnson: Bully, The GodFather, The Sims, True Crime e os de futebol

Wallive: Jogo em FPS favorito?
Egon Johnson: CS 1.6, velhos tempos e que ficava em Lan House competindo com os amigos

Lucas123: Como que seria seu país "perfeito" e qual o nome dele?
Egon Johnson: Um país sem corrupção, onde todos tenham seus direitos respeitados, sem violência, boa saúde e educação de primeira etc... Batizaria esse lugar de Terra dos sonhos

Lucas123: Lamborguini ou Ferrari?
Egon Johnson: Lamborguini é bom mas a Ferrari leva vantagem

Lucas123:Casa ou Apartamento?
Egon Johnson: Casa é bem melhor com toda certeza, mas se um dia for morar sozinho, quero morar num apartamento pra ver como é

DeGenerator: Xbox One ou PS4?
Egon Johnson: Xbox One é bom mas o PS4 leva vantagem

DeGenerator: Você é a favor dos fanboys de GTA San Andreas ou é contra eles? (Defendem o CJ e o jogo a qualquer custo)
Egon Johnson: O fanatismo é ruim em qualquer circunstancias e assunto mas cada um tem o direito de preferir uma coisa e defender ele da forma do seu ponto de vista, desde que cada um respeite o gosto do próximo, não haverá problema, agora pelo o que eu peguei aqui foi um caso de "ódio mortal" aos fãs do GTA San Andreas e alguns boatos que eles estragavam o fórum por conta disso.

Tá certo, os fãs do jogo podem até serem vistos como chatos por conta desse amor pelo jogo mas é o gosto deles e tem motivos pra isso. Os fanáticos que estragavam os fóruns, esses sim podem e devem sofrer punições e serem até banidos sendo o caso, agora não podem generalizar como fizeram no meu caso e de outros que presenciei em que mal tinha entrado no site, postei minhas opiniões referente a GTA SA e a preferencia por ele e já fui chamado de FanBoy, esquisito e outros preconceitos ai.


DeGenerator: Por que você acha que GTA SA é melhor que GTA IV, sabendo que o GTA IV é extremamente evoluído em gráficos e jogabilidade, e o enredo foi eleito o melhor de todos os GTAs, inclusive melhor que o V? Já zerou GTA IV?
Egon Johnson: Sim, eu sei e concordo que o GTA IV foi um jogo revolucionário, fantástico, inovador, melhor do ano etc... Mas pra mim é um jogo mais "sério" e repetitivo nas missões, enquanto as do GTA SA são mais criativas e em geral divertidas, entre outras coisas que deixou GTA San Andreas marcado até hj como as lendas, o mapa, a trilha sonora e tal. Posso até ser visto como saudosista pois joguei o GTA SA quando era mais pirralho e o IV quando já era bem mais jovem, porem é o que acho, e não zerei o jogo ainda :( , joguei em Lan House e em casas de amigos quando dava e só, Nem vou tentar instalar aqui no PC pq pelo o que eu vi, tem que ter um PC de ferro pra ele rodar... Mas quando comprar o PS3 ou o XBox 360 ele vai ser o primeiro jogo que vou comprar pode ter certeza.

Free Bird: Quem é seu maior ídolo?
Egon Johnson: CJ kkkkkkkkkkkk brinks, gostava muito do meu avô que já morreu, de artista que é o que vc deve estar querendo saber, gosto muito do Seu Madruga

Free Bird: Qual seu maior medo?
Egon Johnson: Morrer cedo

Eduardo Campos: O que você mais gosta no site?
Egon Johnson: Gosto de criar paginas, jogar no WebGames, ler os comentários dos tópicos dos fóruns e das paginas dos hotsites e acho que só isso

Eduardo Campos: Qual o sonho mais bacana que ja teve?
Egon Johnson: Tive tanto sonho já que nem lembro de algum que me marcou de fato no momento

Eduardo Campos: O que você prevê para o GTA 6?
Egon Johnson: Pra mim será em Vice City por causa do clamor popular kkkk e que terá varias lendas, EE, curiosidades, um mapa talvez maior que o do V, talvez uma protagonista mulher e uma ambientação maravilhosa igual o do GTA VC

Agradecimentos: Egon Johnson, KhraJDwe, Wallive, Lucas123, DeGenerator, Free Bird e Eduardo Campos pela participação e colaboração nessa entrevista.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: [#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Mensagem por BlackHDz »

Parabéns, outra ótima entrevista.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: [#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Mensagem por Free Bird »

Ficou massa. :yes: :clap:

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: [#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Mensagem por Egon Johnson »

Foi umas 4 horas pra responder essas perguntas ai kkkkkkkkkk

mas foi uma boa experiencia

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: [#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Mensagem por 379Felipe »

Não tive a chance de perguntar, mas a entrevista ficou ótima õ/

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [#16]Entrevistas à Staff CoG v2 - Egon Johnson

Mensagem por DeGenerator »

Faltou perguntas de muitos

Fora isso, gostei :clap: :clap:

Responder