O que vocês acham desses videos de rage de crianças em fps?

Responder
joey_frango
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 355
Registrado em: 04/03/2011 14:44
Sobre: De vez em quando eu sonho com queijo. :3
Cor de Fundo: AAAAAA
Contato:

O que vocês acham desses videos de rage de crianças em fps?

Mensagem por joey_frango »

Opa, eu estava vendo uns videos de G-mod no Youtube e acabei encontrando esse aqui:
Criança do CoD joga TF2 pela primeira vez
Ja tinha visto alguns de CoD com o mesmo formato, e de novo achei a idéia meio babaquice.
A criança fala groselhas irritantes e os outros caras caçoam dela. As vezes ela grita mas isso também não torna o vídeo mais engraçado.
O ponto é que que isso é basicamente um monte de marmanjo tirando sarro de uma criancinha. É como se na vida real um bando de adultos fossem no parquinho fazer bullying.
E, eu não gosto de troll, mas também curto uma zoeira, se ao menos fosse engraçado eu talvez teria uma opinião diferente(ainda acharia idiot-a, mas se fosse engraçado não teria como não rir- ué).

Alguém aí ri com isso? tinha um- que foi um dos únicos que eu achei engraçado- que o cara cantava o alfabeto inteiro mas eu não to achando agora, mas vejam esse que é basicamente a mesma coisa só que tupiniquim.O Hater "Bipolar" - Uma discussão saudável com um trickshotter

MusDI
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 03/01/2013 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.alalasims.com/noticias/wp-co ... 4ougq1.png

Re: O que vocês acham desses videos de rage de crianças em f

Mensagem por MusDI »

Esse cara no CoD só tava falando ***** pq ele queria "se achar" no canal do cara q gravou, fã criança só faz ***** n sabe oq fala '-'

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: O que vocês acham desses videos de rage de crianças em f

Mensagem por Free Bird »

No TF2 tem uns servidores que é proibido criança falar no mic, kkkkk. As vezes é **** jogar com o muleque berrando.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: O que vocês acham desses videos de rage de crianças em f

Mensagem por Death »

O pior tipo de gamers são obviamente crianças entre a idade abaixo de 10 anos, é só os caras morrerem que já te enchem de palavrão, e depois que te matam ficam se achando e falando m...

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: O que vocês acham desses videos de rage de crianças em f

Mensagem por BlackHDz »

Pra mim criança que faz isso não sabe jogar.

Responder