MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Trancado
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por deadmx »

Vc tem q se preocupar com vc, deixa q dos outros a gente cuida, e eles são punidos.

E posso te garantir que o OniOn já foi punido diversas vezes também, só que vc não sabe pq a gente não fica expondo as pessoas.

Se vc se sentir perseguido denovo reclama na hora por MP pra algum admin, agora depois q passou os moderadores nem vão se lembrar do q aconteceu.

--

E as pessoas que "achacam" o GTA SA eu já percebi que na verdade são apaixonadas pelo CJ, só que confundem com ódio essa paixão que eles tem.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Free Bird »

Timmy Vermicelli escreveu:(Léo Gamer e Onion) repudiando esse pedido votaram negativo e também colocaram seus motivos (a moderação apagou), e o que aconteceu com eles? Nada, tá ai a pagina que n me deixa mentir
É porque eles são ''intocáveis'', são imunes a advertência e banimento...-n, eles devem ter levado mais ban que você.

Mano, apenas aceite as advertências, aprenda com os erros e faça certo na próxima.

E no fundo todos nós amamos GTA SA e CJ, mas é que temos um pouco de vergonha de ficar falando...

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Lugner »

Pois bem, porem num outro tópico o membro Lugner faz um gif contra minha pessoa e o povo aplaude e ri disto, mas não é incitação a brigas também hein moderação?
Se você não entendeu que aquilo foi brincadeira, porque todos foram zuados por conta do tópico mais hilário do site (até eu e um admin) peço desculpas... -.-

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Stiglitz »

Olha não é por nada não, mas antes de eu editar isso aqui e dar uma melhor resposta, tua img tem link quebrado.

Agora já editando, bom,
Este é o meu MP, olha só quantas mensagens só de Advertências dada pra mim, eu faço alguma coisa e já recebo MP com alguma advertência de sei lá o que
Mas só aí agnt já mata tudo, você nem sabe por que é advertido e já sai por aí criando tópicos de como é injustiçado.
1 - Uma advertencia que levei pela moderação foi porque eu tinha "Xingado" o membro Onion, mas precisamente "Incitando brigas", neste tpc
Foi eu mesmo que dei a advertência, se você tivesse pelo menos aberto você veria que fui eu, e tá claro que você ta incitando brigas, e isso é motivo de adv. Não ta contente? Manda mp pra mim.

E não é por que um usuário fez q vc tem a liberdade de fazer igual.
2 - Uma outra advertência que levei junto com um BAN foi porque eu negativei uma pagina do membro Loucuras do Portal do The Sims, pagina está que o membro pediu pro povo votar positivo na pagina criada porque deu muito trabalho, ai votei negativo e o povo ficou todo revoltado comigo, tá ai a pagina
Você tava num frenesi de votar negativo em tudo que é página, sem motivo e sem explicação, e já foi dito que deve-se colocar motivo para a negação.
Isto sem contar a ridicularização que os membros que gostam de GTA San Andreas sofrem impiedosamente aqui dos outros membros que se acham espertalhões e donos do site que são passados em branco, já quando é ao contrário haja advertência
NINGUÉM PERSEGUE NINGUÉM. Você que se dói com as brincadeiras e não sabe diferenciar opinião de fato. Eu admito mesmo, eu gosto mais do Niko do que do CJ, mas também gosto muito do CJ, assim como valorizo o GTA:SA e acho ele importantíssimo para a indústria gamer, é a minha opinião, ok? Não é um fato. Você pode gostar muito mais do GTA:SA e do CJ, mas a opinião é sua, cara, eu não posso falar nada ora. Vamo parar com essa mania de que tudo é perseguição vamo?
Editado pela última vez por Stiglitz em 23/07/2014 16:10, em um total de 1 vez.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Death »

Timmy Vermicelli escreveu:Isto sem contar a ridicularização que os membros que gostam de GTA San Andreas
Gostar de GTASA é uma coisa, levar qualquer zoeirinha a sério e defendê-lo como se ele fosse um majestoso deus supremo é outra

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Egon Johnson »

Vi que tem paginas minhas envolvidas na questão, de fato deu problema com essa questão de voto negativo, e os motivos disso foram esdrúxulos, mas não é certo envolver outro membro com outra pagina em um assunto diferente pra comprar briga como o Timmy fez, na hora a gente fica bravo mesmo e tal mas é só um voto negativo que n vai arrancar nenhum membro da gente, nem impedir de ganhar o premio nobel da melhor pagina criada num hotsite rsrs

kent
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 25/05/2014 13:15
Sobre: (conteúdo não compreensível.)
Cor de Fundo: F2F2F2
Imagem de Fundo: (nao tem imagem aqui!)
Localização: colniza mt

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por kent »

-pode isso Arnaldo?
-não ,não pode ele estava em impedimento absolutamente!
po pra que fazer incitações de briga? vamos parar por favor! :ugeek: :ugeek:

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por ++miu++ »

eu não intendo porque o Stiglitz disse que se negativa um post tem que explicar.......

por que nunca deram adv aos membros que negativaram os post meu.

obs:da pra ver as adv

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Stiglitz »

++miu++ escreveu:eu não intendo porque o Stiglitz disse que se negativa um post tem que explicar.......

por que nunca deram adv aos membros que negativaram os post meu.

obs:da pra ver as adv
Olha cara, você negativar um post hoje, daqui a 2 dias outros, daqui a 5 outro,suave ora, é tua opinião.

Agora que tal você sair negativando TUDO que é post, tipo tudo mesmo, páginas, vídeos, etc? Claro que você tem que se explicar.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Kazi »

Poder negativar é uma coisa - ninguém proibe ninguém aqui de fazer isso. Agora, negativar só por negativar porque o cara pediu para dar like ai já é outra coisa. Criaram uma moda que as pessoas não podiam pedir para dar like em suas notícias e/ou páginas, que os caras começavam a dar dislikes com esse motivo: "mendigar likes."

Isso não existe, é só não avaliar (nem dar like e nem dislike) aqui é um site de games, agora quer dizer que você vai poder dar dislike só porque o cara pediu pra dar like na notícia dele? Ah para...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por Egon Johnson »

Kazi escreveu:Poder negativar é uma coisa - ninguém proibe ninguém aqui de fazer isso. Agora, negativar só por negativar porque o cara pediu para dar like ai já é outra coisa. Criaram uma moda que as pessoas não podiam pedir para dar like em suas notícias e/ou páginas, que os caras começavam a dar dislikes com esse motivo: "mendigar likes."

Isso não existe, é só não avaliar (nem dar like e nem dislike) aqui é um site de games, agora quer dizer que você vai poder dar dislike só porque o cara pediu pra dar like na notícia dele? Ah para...
---------

Muito fato, eu n ligo de negativarem minhas paginas, agora por esse motivo esdruxulo? se isso virar moda um cara for candidato a alguma coisa na politica então não poderia pedir votos

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por ToObi »

Acho que uma boa maneira de evitar isso tudo é colocando apenas para dar "like", como em qualquer outro lugar. Nada de "dislike". Só dá like quem quer e gostou.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: MODERAÇÃO - Que perseguição é essa?

Mensagem por deadmx »

Timmy Vermicelli escreveu:Eu não estou pedindo ban de ngm, só mostrei a diferença de tratamento da moderação, agora eu n sei se foram rigidos comigo (como acho) ou não, se n foram, então teve proteção a membro
alguém não vai falar alguma coisa aqui por medo de quê ein?

- "Eu falo mesmo, eu não fico calado! Sou corajosão." (Timmy ou OniOn)
- "Grande ***** (coisa)!" (todos outros membros)

FALA até papagaio FALA!

acho que a parte do preocupa com vc mesmo é difícil pra vc entender ... NÃO TEM COMO UM SABER DAS PUNIÇÕES / ADVERTÊNCIAS DO OUTRO !!!

aceita as advertências e tenta melhora

e sim vc tá pedindo pra ser ban, pois tem uma regra pra discutir isso por MP ;)

mas eu deixei o tópico pra vcs verem q os outros membros já estão de saco cheio dessas mania de perseguição *****

é muito fácil "não ficar calado" em um lugar onde todo mundo é livre pra falar o que quer

como se isso fosse grande coisa, aqui é diferente, a pessoa vai ser valorizada por "não ficar falando *****"

Trancado