Mitos de amigos nos games

Responder
Lucas Wugades
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 65
Registrado em: 04/12/2012 20:06
Sobre: Gosto de diversos jogos, animes e etc.
Sou cristão, gosto de conversar jogar e etc.
Nasci 2001 5 de março , sou inteligente avá esqueci o acento.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em casa

Mitos de amigos nos games

Mensagem por Lucas Wugades »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe aquele amigo que disse matar o pé grande no gta sa.
Encontrar o herobrine.
Matar o slender.
Enfrentar um collosso extra e etc.
Se voce ja jogou com ele ou conversou sobre, diga uma coisa impossivel que ele disse ter feito em algum game! :D :psx_quadrado: :psx_bolinha: :psx_xis: :psx_triangulo:
Tchau minna!

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Mitos de amigos nos games

Mensagem por Free Bird »

Eu tenho um primo muito caôzeiro, ele sempre falava umas mentiras relacionadas aos jogos, o pior de tudo é que o bobo aqui ia verificar a veracidade e nunca achava nada kkk.

Não me lembro de muitas, mas lembro que uma vez ele disse que tinha como se transformar na raposa de 9 caldas e que tinha o Hokague(acho que é isso) pai no Naruto no Naruto Ultimate Ninja 2(acho que era esse mesmo), eu fiquei um tempão tentando transformar o Naruto na raposa e tentando achar o pai dele, e claro, eu não consegui.

Lucas Wugades
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 65
Registrado em: 04/12/2012 20:06
Sobre: Gosto de diversos jogos, animes e etc.
Sou cristão, gosto de conversar jogar e etc.
Nasci 2001 5 de março , sou inteligente avá esqueci o acento.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Em casa

Re: Mitos de amigos nos games

Mensagem por Lucas Wugades »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Trolagem épica, se conseguisse daria uma boa creepypasta já que o Naruto morreria se virasse 9 caldas.
Meu colega uma vez me falou que se eu fosse pro aeroporto de san andreas em los santos podia ir para o rio de janeiro e até ver as favelas, ipanema e o cristo redentor.
Pois é eu fui pra Las venturas...
Pelo menos descobrir que dá pra ser passageiro em avioes no jogo. :)

RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Mitos de amigos nos games

Mensagem por RiiCK »

Ooowwn que fofinho *-* eu poderia desmitar esses mitos mas vou deixar assim.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Mitos de amigos nos games

Mensagem por Eden Blues »

Eu tinha um amigo que gostava de contar umas mentiras de games, tinha do GTA SA, Twisted Metal, Bomba Patch, um jogo do 007 que não lembro o nome, Guitar Hero, RE4 e outros. Infelizmente, eu não lembro direito de todas as historinhas deles, mas vou escrever umas aqui:
1ª: GTA SA: Ele um dia chegou na escola contando que tinha passado de fase no multiplayer do GTA SA, ele disse que era necessário explorar todo o mapa no multiplayer pra depois passar de fase. A "segunda fase" do GTA SA descrita por ele me pareceu com Bullworth. Sorte que eu não fui ***** de procurar isso, senão...

2ª: Twisted Metal - Head On: Nesse jogo ele falava de alguns locais secretos em algumas fases, como por exemplo, na fase de Paris, há um teleportador na Torre Eiffel, que se o jogador posicionar seu veículo em cima dele será transportado para uma parte mais acima da própria Torre Eiffel, então, esse meu amigo falava que se apertasse determinado botão(acho que L1 ou L2), e tivesse sorte, o nosso carro seria transportado para o topo da Torre e lá tinha uma arma mega-hiper-ultra-super-phoda. Infelizmente eu passei um bom tempo tentando fazer isso, mas claro, não consegui. :x :x

3ª: Twisted Metal - Head On: Nesse mesmo jogo, meu amigo falava que tinha um modo de combate entre apenas os motoristas dos carros, mas ele nunca me explicou como era. Mas claro, também é mentira, na real o que há é um mini-game com o Sweet Tooth, mas nem de combate é...

4ª: Bomba Patch: No Bomba Patch ele simplesmente falava que dava pra fazer diversos dribles e truques com a bola, que na real, não existiam nos jogos.

É isso, as histórias dos outros jogos eu não consigo relatar aqui, pois eu me lembro pouca coisa do que ele falava. Mas no geral tem relação com níveis secretos, ou armas especiais.

Responder