Postem aqui frases marcantes!

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Free Bird »

Ayrton Senna
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
Essa é uma das únicas, se não, a única frase em que ele se enganou...
Carlos Drummond de Andrade
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por LocKer »

Konnor escreveu:Só citações de filmes e games. Percebi que a galerinha daqui não é muito de ler... :(
Konnor, uma das frases que eu coloquei, caso não tenha visto é do livro "até mais e obrigado pelos peixes", de Douglas Adams que, para você e para todos, eu recomento muitissimo.

Aqui estão mais algumas:
Laaaaaaaaaaaance, you prick !
- victor vance
Sssssssssh, aaah. ssssssh aaah, ssssssssssssh aah
-Peter Griffin
Algumas pessoas são incapazes de admirar um belo jardin, sem acreditar que existam fadas nele !
-Douglas Adams
Se me chamar de ****** mais uma vez, eu vou enfiar a tua cabeça na ..... dele, morou !
-Hancock

Sunray

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Sunray »

Franklin Clinton escreveu:Escolhi a opção C, que merd* né ?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Stiglitz »

George Orwell escreveu:Desde mais ou menos aquela época, a guerra fôra literalmente contínua, embora, a rigor, não fosse sempre a mesma guerra. Durante vários meses, durante sua meninice, houvera confusas lutas de rua na própria Londres, e de algumas êle se recordava vivamente. Mas seguir a história de todo o período, dizer quem lutava, contra quem, em determinado momento, seria absolutamente impossível, já que nenhum registro escrito, nem palavra oral, jamais faziam menção de outro alinhamento de forças, diferente do atual. Naquele momento, por exemplo, em 1984 (se é que era 1984), a Oceania estava em guerra com a Eurásia e era aliada da Lestásia. Em nenhuma manifestação pública ou particular se admitia jamais que as três potências se tivessem agrupado diferentemente. Na verdade, como Winston se recordava muito bem, fazia apenas quatro anos a Oceania estivera em guerra com a Lestásia e em aliança com a Eurásia. Isso, porém, não passava de um naco de conhecimento furtivo, que êle possuía porque a sua memória não era satisfatoriamente controlada. Oficialmente, a mudança de aliados jamais tivera lugar. A Oceania estava em guerra com a Eurásia: portanto, a Oceania sempre estivera em guerra com a Eurásia. O inimigo do momento representava sempre o mal absoluto, daí decorrendo a impossibilidade de qualquer acordo passado ou futuro com ele.
Outra passagem do livro 1984, que é boníssimo á propósito. Uma das obras mais finas que já li.

Marceloitac12
VIP
VIP
Mensagens: 341
Registrado em: 27/05/2012 00:13
Sobre: Sou uma pessoa que gosta muito de estudar, praticar esportes e jogar videogame.
Cor de Fundo: F0F0F7
Localização: Rio de Janeiro

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Marceloitac12 »

" Hum, Nice Bike " - Tommy Vercetti.

" Vejo você por ai, Oficial " - CJ

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Konnor »

LocKer escreveu:
Konnor escreveu:Só citações de filmes e games. Percebi que a galerinha daqui não é muito de ler... :(
Konnor, uma das frases que eu coloquei, caso não tenha visto é do livro "até mais e obrigado pelos peixes", de Douglas Adams que, para você e para todos, eu recomento muitissimo.
Acreditas que eu nunca li Douglas Adams?


Carl Sagan
"Os relatos espúrios que enganam os ingênuos são acessíveis. As abordagens céticas são muito mais difíceis de encontrar. O ceticismo não vende bem."
Friedrich Nietzsche
“It has gradually become clear to me what every great philosophy up till now has consisted of – namely, the confession of its originator, and a species of involuntary and unconscious autobiography; and moreover that the moral (or immoral) purpose in every philosophy has constituted the true vital germ out of which the entire plant has always grown.”
1 Tm 6.20,21:
"Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, evitando as conversas vãs e profanas e as oposições da falsamente chamada ciência; a qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja convosco."

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Mister_Dog »

“ Dadinho é o caralh*, meu nome é Zé Pequeno porr* ! ” - Zé Pequeno, em Cidade De Deus

“ Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade ” – De William Wallace em Coração Valente

“ Eu voltarei ” – Exterminador , em Exterminador do Futuro

“ Wilsoooooooonnnnnnnn ” - No filme O Náufrago

“ Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix... servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima.” Maximus, em Gladiador

" Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow " Capitão Jack Sparrow, em Piratas do Caribe

" K.O " Maioria dos jogos de luta.

"A bomba foi plantada" Terrorista qualquer, em Counter Strike

"Isso é Esparta !" Rei Leônidas, em 300

"Ah, sacomé né ? " Chris, emTodo Mundo Odeia O Chris

"Os militares não começam as guerras. Os políticos o fazem" General William Westmoreland

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: Postem aqui frases marcantes!

Mensagem por Karl »

"quando vc estiver tomando banho,eu estarei lá,achou que eu tava brincando?" - Julius de todo mundo odeia o chris

Responder