Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Qualquer coisa que tenha graça
Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Stiglitz »



Se não manja dos inglês, pegue o filme dublado e veja essa parte, é no comecinho. Sério, vale a pena kkk

RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por RiiCK »

Isso poderia funcionar. Mas hoje em dia as mulheres(pelo menos a maioria) são de certa forma vadias, pensam que tudo é uma festa. Mas para ficar com uma garota em um passo, eu tenho uma melhor. basta ter o carro do ano para estar bem servido a uma mulher ;)

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Death »

RiiCK escreveu:Isso poderia funcionar. Mas hoje em dia as mulheres(pelo menos a maioria) são de certa forma vadias, pensam que tudo é uma festa. Mas para ficar com uma garota em um passo, eu tenho uma melhor. basta ter o carro do ano para estar bem servido a uma mulher ;)
Antigamente:
Se você encochar uma menina, ela chamaria a polícia
Se você for romântico com ela, elas namorariam você

Hoje em dia:
Se você encochá-la ela vãi dizer que você é o amor da vida dela
Se você for romântico com ela, ela só vai te querer como amigo

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Stiglitz »

Death escreveu:
RiiCK escreveu:Isso poderia funcionar. Mas hoje em dia as mulheres(pelo menos a maioria) são de certa forma vadias, pensam que tudo é uma festa. Mas para ficar com uma garota em um passo, eu tenho uma melhor. basta ter o carro do ano para estar bem servido a uma mulher ;)
Antigamente:
Se você encochar uma menina, ela chamaria a polícia
Se você for romântico com ela, elas namorariam você

Hoje em dia:
Se você encochá-la ela vãi dizer que você é o amor da vida dela
Se você for romântico com ela, ela só vai te querer como amigo
Nunca li tanta verdade num comentário só.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Free Bird »

É por isso que muitos homens são os caras certos na época errada, os caras têm um pensamento mais platônico, que seria ideal pras mulheres de antigamente. Mas não, eles estão no século 21, o jeito é se adaptar né...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Death »

Free Bird escreveu:É por isso que muitos homens são os caras certos na época errada, os caras têm um pensamento mais platônico, que seria ideal pras mulheres de antigamente. Mas não, eles estão no século 21, o jeito é se adaptar né...
É só as mulheres pararem de ser "vagabas" que tudo volta ao normal

RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por RiiCK »

Free Bird escreveu:É por isso que muitos homens são os caras certos na época errada, os caras têm um pensamento mais platônico, que seria ideal pras mulheres de antigamente. Mas não, eles estão no século 21, o jeito é se adaptar né...
Eu gosto de mulheres mais velhas mesmo :P

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Free Bird »

RiiCK escreveu:
Free Bird escreveu:É por isso que muitos homens são os caras certos na época errada, os caras têm um pensamento mais platônico, que seria ideal pras mulheres de antigamente. Mas não, eles estão no século 21, o jeito é se adaptar né...
Eu gosto de mulheres mais velhas mesmo :P
O problema é as mais velhas não gostarem dos mais novos kkk, geralmente elas gostam de homens mais velhos.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por DeGenerator »

O problema está em alguns que só compram jogos e ficam reclamando dps

viewtopic.php?f=21&t=17011
1- Pra quem joga 8/10 horas por dia: sai do PC e tenta sair por aí. Compra roupas de marca e para de ficar gastando só em jogo.

4- Se for feio, nem tem desculpa, malhe ou lute.

5- Não ser "bem-educado", cavalheiro exageradamente. Isso te deixa lep.roso e mongol, retard.ado ainda. Tu não tá no século XX ok?
Se aparecer a mais santinha do mundo, mostrar a ela 10 mil a 100 mil reais, ela libera total por anos. Acordem pessoal, não existe mulher perfeita não, do mesmo jeito que homem tbm n.

Pra se livrar da friendzone é só mostrar sacanagem , ou tu vai ficar se pagando de santo a amizade inteira? Ela quer tbm sacanagem ora.

Se adaptem, hoje é o dinheiro é o que 99,95% querem, então mostra o dinheiro e pronto, liberado. Elas não vão olhar pro teu video game e nem pros seus jogos, isso é principalmente pra aqueles que esperam a mulher perfeita daq a uns 20 anos, pq desse jeito vai morrer virgem as vezes é excesso de filmes de romance, se vc assistir american pie, irá levemente acordar pra realidade, com um toque de humor.
Editado pela última vez por DeGenerator em 15/01/2014 19:23, em um total de 1 vez.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Stiglitz »

DeG meu caro, meu post foi em tom satírico cara...

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por Courier6 »

DeGenerator escreveu:
Pra se livrar da friendzone é só mostrar sacanagem , ou tu vai ficar se pagando de santo a amizade inteira? Ela quer tbm sacanagem ora.
...Ainda acreditam que a friendzone existe?
Achei que todo mundo já soubesse que isso é uma invencão dos mais betas pra justificar as falhas deles.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por DeGenerator »

Stiglitz escreveu:DeG meu caro, meu post foi em tom satírico cara...
Eu sei, mas smp umas dicas caem beem. :mrgreen: (n resisti, admito)
Courier6 escreveu:
DeGenerator escreveu:
Pra se livrar da friendzone é só mostrar sacanagem , ou tu vai ficar se pagando de santo a amizade inteira? Ela quer tbm sacanagem ora.
...Ainda acreditam que a friendzone existe?
Achei que todo mundo já soubesse que isso é uma invencão dos mais betas pra justificar as falhas deles.
A falha é a falta da safadeza. rs Se ela n quis, deixa pra próxima, qm sabe ela corre atrás..

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por ++miu++ »

DeGenerator escreveu:O problema está em alguns que só compram jogos e ficam reclamando dps

viewtopic.php?f=21&t=17011
1- Pra quem joga 8/10 horas por dia: sai do PC e tenta sair por aí. Compra roupas de marca e para de ficar gastando só em jogo.

4- Se for feio, nem tem desculpa, malhe ou lute.

5- Não ser "bem-educado", cavalheiro exageradamente. Isso te deixa lep.roso e mongol, retard.ado ainda. Tu não tá no século XX ok?
Se aparecer a mais santinha do mundo, mostrar a ela 10 mil a 100 mil reais, ela libera total por anos. Acordem pessoal, não existe mulher perfeita não, do mesmo jeito que homem tbm n.

Pra se livrar da friendzone é só mostrar sacanagem , ou tu vai ficar se pagando de santo a amizade inteira? Ela quer tbm sacanagem ora.

Se adaptem, hoje é o dinheiro é o que 99,95% querem, então mostra o dinheiro e pronto, liberado. Elas não vão olhar pro teu video game e nem pros seus jogos, isso é principalmente pra aqueles que esperam a mulher perfeita daq a uns 20 anos, pq desse jeito vai morrer virgem as vezes é excesso de filmes de romance, se vc assistir american pie, irá levemente acordar pra realidade, com um toque de humor.


e verdade DeGenerator tem que mostra dinheiro pras mina,mas ta ruim se for depende de mim to lascado,hehe nesse estante so tenho 7 reais kk

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por DeGenerator »

++miu++ escreveu:
DeGenerator escreveu:O problema está em alguns que só compram jogos e ficam reclamando dps

viewtopic.php?f=21&t=17011
1- Pra quem joga 8/10 horas por dia: sai do PC e tenta sair por aí. Compra roupas de marca e para de ficar gastando só em jogo.

4- Se for feio, nem tem desculpa, malhe ou lute.

5- Não ser "bem-educado", cavalheiro exageradamente. Isso te deixa lep.roso e mongol, retard.ado ainda. Tu não tá no século XX ok?
Se aparecer a mais santinha do mundo, mostrar a ela 10 mil a 100 mil reais, ela libera total por anos. Acordem pessoal, não existe mulher perfeita não, do mesmo jeito que homem tbm n.

Pra se livrar da friendzone é só mostrar sacanagem , ou tu vai ficar se pagando de santo a amizade inteira? Ela quer tbm sacanagem ora.

Se adaptem, hoje é o dinheiro é o que 99,95% querem, então mostra o dinheiro e pronto, liberado. Elas não vão olhar pro teu video game e nem pros seus jogos, isso é principalmente pra aqueles que esperam a mulher perfeita daq a uns 20 anos, pq desse jeito vai morrer virgem as vezes é excesso de filmes de romance, se vc assistir american pie, irá levemente acordar pra realidade, com um toque de humor.


e verdade DeGenerator tem que mostra dinheiro pras mina,mas ta ruim se for depende de mim to lascado,hehe nesse estante so tenho 7 reais kk
Com 7 reais paga meio ingresso pro cinema, ganha assunto assistindo os lançamentos.

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Aprenda como ficar com uma garota em um passo!

Mensagem por ++miu++ »

e verdade DeGenerator

Responder