Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Grand Theft Auto V
GamerNando
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 164
Registrado em: 30/05/2013 16:01
Sobre: Gosto de Games e estou muito ansioso pelo GTA V :D
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brazil
Contato:

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por GamerNando »

O Michael é C0rno! Como ocorre? Quem descobre? Ele sabe?
Ps: nem sabia que não era permitido escrever a palavra "Korno"

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por PHGAMER »

Da para por carros no aviao cargueiro e pular?Como e mostrado no 2trailer se nao me engano.

Leo Gamer

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Leo Gamer »

SnotFace escreveu:
Leo Gamer escreveu:
GamerNando escreveu:Ah, outra:
No Trailer aparece um avião pulverizador jogando algo na plantação e fazendo os trabalhadores tossirem/ passar mal! Isso tem?
Nunca vi.
Fica uma viãozinho bem semelhante ao do trailer voando nas cidades rurais, mas não jogam nada.
Vai ter, e é esse aqui:

[img]

É o Cropduster, o mesmo do GTA San Andreas. Acho que pressionando analógico ele solta o spray. Se for removido, vai ser outra sacanagem da Rockstar :/
Sim, ele fica voando nas cidades rurais, mas não sei se joga algo.
Italo77 escreveu:Alguém aí q tem o jogo já encontrou o clube Bahama Mamas West? Que aparece nessa imagem antes do lançamento:
[img]
Se sim, ele é acessível?
Não, não da para entrar, mas você pode levar um amigo la para beber, mas não mostra a cena, é como no GTA IV.
LanceVance escreveu:É Possível ir nos brinquedos do Del Pierro Pier?
_____________________________

Tem como jogar basquete?
Sim, montanha russa $15 dólares, roda gigante $8 dólares.
__________________
Não, pelo menos, até o momento que estou não.
Death escreveu:Tenho 2:
Dá pra dar uns pegas na mulher do Michael ?
Qual é o limite do mapa ?
Não, e nem dormir junto, mas as vezes, quando você altera para o Michael, aparece ele tenta dar um pega nela mas ela se nega.
__________
O limite é que nem nos jogos anteriores, você pode seguir mar a baixo mas não chegará a lugar algum.
DeGenerator escreveu:
Death escreveu:Tenho 2:
Dá pra dar uns pegas na mulher do Michael ?
Qual é o limite do mapa ?
Sobre a mulher do Michael, eu sei que dá pra dormir com ela, ela fica até de camisola, agora amor eu não sei.

Tbm sei que dá pra tocar o terror na casa do Michael.
Não da, nenhum dos dois, quando você entra não da para pegar arma.
Daxter escreveu:Não consegui resistir portanto...
É verdade que em uma missão do game vamos matar aliens? O.o
E na missão em que Jhony Klebitz se encontra com Trevor, podemos decidir em qual vai pra vala?
Sim, há uma missão secundária que o Michael fica dorgado e começa a ver aliens, e tem uma missão da história, colocarei em spoiler:
O Jimmy dorga o Michael e ele tem alucinações que foi abduzido, os aliens mexem nele e o jogam da nave.
Já sobre a missão do Johnny não da para escolher não.
Lucas1 escreveu:Amanda não parece gostar de Michael...Então, dá pro relacionamento aumentar?Tipow como no GTA IV, aqules negócio de respect, like e etc...
Não, não tem esse nível de amizade, mas eu acredito e torço que la para o final do jogo o Michael e a família dele entram no acordo.
GamerNando escreveu:O Michael é C0rno! Como ocorre? Quem descobre? Ele sabe?
Ps: nem sabia que não era permitido escrever a palavra "Korno"
O Michael chega em casa e flagra o professor de tênis da Amanda dando uns pegas nela, daí ele sai correndo atrás do cara, e se quiser saber do resto pesquisa no google.
PHGAMER escreveu:Da para por carros no aviao cargueiro e pular?Como e mostrado no 2trailer se nao me engano.
Não sei cara, eu não estou muito longe no jogo, ainda não desbloqueei o avião cargueiro, assim que desbloquear eu tento.
Mas acredito que seja só em missão, quem pilotará o avião?!

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Kazi »

O avião cargueiro (Andromada) só aparece em uma missão com o Trevor, dai tem que pular com um Buggy e depois abrir o paraquedas. Não tem isso de novo.

:/

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por DeGenerator »

Claro que dá para dormir junto, já vi no youtube antes do dia 15, era em um dos gameplays vazados.

Era 7 da manhã e ela tava dormindo com o Michael, e o Jimmy jogando video game no quarto dele.

E Leo, peço por favor que edite a msg, coloque mais codes de Spoiler por favor.

Leo Gamer

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Leo Gamer »

DeGenerator escreveu:Claro que dá para dormir junto, já vi no youtube antes do dia 15, era em um dos gameplays vazados.

Era 7 da manhã e ela tava dormindo com o Michael, e o Jimmy jogando video game no quarto dele.

E Leo, peço por favor que edite a msg, coloque mais codes de Spoiler por favor.
Não tem nenhum spolier e.e
E não tem como colocar duas barrinhas de spoiler, ao clicar em qualquer uma, abrira a primeira somente. É um bug.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por PHGAMER »

Wallcroft escreveu:O avião cargueiro (Andromada) só aparece em uma missão com o Trevor, dai tem que pular com um Buggy e depois abrir o paraquedas. Não tem isso de novo.

:/
voce quer dizer que nao da nem pra pegar o andromada no jogo?pq vi um video no you tube onde o cara mostrava os veiculos secretos do jogo,e nele ele foi na base militar e pegou o aviao!?

Leo Gamer

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Leo Gamer »

PHGAMER escreveu:
Wallcroft escreveu:O avião cargueiro (Andromada) só aparece em uma missão com o Trevor, dai tem que pular com um Buggy e depois abrir o paraquedas. Não tem isso de novo.

:/
voce quer dizer que nao da nem pra pegar o andromada no jogo?pq vi um video no you tube onde o cara mostrava os veiculos secretos do jogo,e nele ele foi na base militar e pegou o aviao!?
Da para pegar o adromada, alias, Jumbo é o nome dele no GTA V, mas não da para entrar com veículos nele.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Lucas1 »

Poderá votar no Jock, ou na Sue?

Leo Gamer

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Leo Gamer »

Lucas1 escreveu:Poderá votar no Jock, ou na Sue?
Acho que não mesmo, ainda não cheguei em missão que fale disso, mas quase nem se fala disso no jogo, acho que é só para divertir mesmo que a R* colocou.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Kaufmann »

Bom, como todos sabem a família do Michael não se da muito bem com ele, enfim gostaria de saber se em alguma missão o objetivo é reconquistar a família do Michael, ou algo parecido...

Leo Gamer

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Leo Gamer »

Daxter escreveu:Bom, como todos sabem a família do Michael não se da muito bem com ele, enfim gostaria de saber se em alguma missão o objetivo é reconquistar a família do Michael, ou algo parecido...
Até o momento que estou, não.
Galera, eu responderei novamente umas respostas minhas que estavam erradas, corrigindo-as...
SnotFace escreveu:É verdade que a função de comprar casas foi removida?
Na verdade, tem um site que vende casas, o Dynasty 8, mas não vi ninguém que tenha conseguido compara casas. Eu sempre que entra escreve que está fora do ar.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Lucas1 »

Tem como jogar videogame ou naquelas máquinas de jogar?

Leo Gamer

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por Leo Gamer »

Lucas1 escreveu:Tem como jogar videogame ou naquelas máquinas de jogar?
Não.

LeonRPD
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 28/12/2010 14:31
Sobre: Não tente ser algo bonito, pois para isso só precisa de aparência, seja algo belo, pois isso se conquista com carater
Cor de Fundo: dadadd
Localização: ?????????

Re: Coisas possíveis de se fazer no GTA V.

Mensagem por LeonRPD »

Isso dai de melhorar a relação da família do michael da sim, acontece em uma missão

Responder