The world of Zombies - 1#

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Responder
Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

The world of Zombies - 1#

Mensagem por Kazi »

Fiquei com vontade de criar uma história de zumbis, e decidi fazer essa. A história vai ter 8 capítulos, os textos serão grandes e leia se quiser.

Em momento algum quero imitar o Kratos ou o Vlad, apenas quero escrever algo.

Divirtam-se! Peguem as pipocas e bora ler!

O mundo, é o inferno...

6:02 AM

Era de manhã, onde me preparava para ir a faculdade, não morava mais com meu pai e minha mãe, eu morava sozinho em uma casa alugada, onde o dono era o Jeff. Um senhor de idade, mais ou menos 60 anos. Ele tinha 2 filhas, muito bonitas por sinal, que iam sempre ao colégio no mesmo horário que eu.

Ia vestindo minha roupa para ir a aula, quando escuto um helicóptero em direção ao centro da cidade. Para mim, não era nada demais, por minha cidade sofrer operações policiais toda hora contra o tráfico de drogas. Para mim, era apenas mais uma operação, mas agora usando um helicóptero. Eu nunca tinha visto ele antes, talvez seja novo para deter esses malditos bandidos.

Quando ia trancando minha casa, passou 3 carros de polícia um colado ao outro indo em direção a cidade, estranho, porque eles estariam saindo do bairro onde eu morava para ir ao centro na operação? Bom, talvez eles foram para ajudar nessa operação, já que são muitos desses traficantes...

6:48 AM

Era a hora que o ônibus iria passar para ir ao centro, quando mais 4 carros e 2 motos da polícia passaram na minha frente. Fiquei pensando, para que tantos carros para a mesma operação?

6:56 AM

Meu ônibus chega, era a hora de encarar a verdade e estudar. Não tinha quase
ninguém no ônibus, estava quase vazio.

Meu ônibus estava chegando ao centro, quando olho para a janela e olho dois carros da polícia destruidos, capotados, incendiados, e os corpos de 4 políciais jogados, ali no chão. 3 pessoas estavam em cima deles, fazendo o quê meu deus?! Fazendo boca-boca? Não podia. Seus corpos estavam ensaguentados, seus olhos arregalados e seus dentes de fora puro sangue.

O quê era aquilo?

7:11 AM

Olhei para os lados, e vi a mesma cena. Pessoas comendo pessoas, pessoas vagando pela rua de um jeito estranho, eu escutava tiros, gritos. Olhei para a volta, e vi as pessoas no ônibus assustadas, sem entender aquilo. Que nem eu.

O motorista do ônibus falou:

- O que diabos está acontecendo?

O cobrador respondeu:

- Faz a meia volta e vamos voltar para o fim da linha!

O motorista faz o retorno, quando um carro vem em cheio e bate do lado do ônibus, o ônibus capota e pega fogo. Acordo deitado no chão, com pessoas correndo e atirando, eram policiais. Eu não conseguia me mexer direito, olhei para os lados e vi um policial ser dominado por um monstro, pessoa, zumbi.

Olhei para a frente, e vi todas aquelas pessoas e policiais correndo, indo para suas viaturas e carros, outros sendo dominados pelos monstros, outros caindo no chão.

Olhei de novo para meu lado, onde o policial foi dominado, no chão, vi uma pistola caida, para eu sobreviver aquele pesadelo eu tinha que pegar ela. Mas e o monstro?

No ônibus capotado, eu vi um pedaço de cano onde podia pegar para acertar a cabeça do bicho. Fui me arrastando para o ônibus, e peguei o cano. Me levantei e fui indo em direção ao bicho.

Cheguei atrás dele, chamei ele para ver se ainda reconhecia um humano, negativo.
O bicho olhou para mim com aqueles dentes horriveis, aqueles olhos desumanos. Acertei sua cabeça, assim, caiu no chão. Logo eu peguei a pistola do policial, olhei para meu lado, e vi um bando daqueles monstros vindo e minha direção.

E agora, o que seria de mim? Meu nome é Denzel, e estou vivendo um mundo de horror.

É isso aí, espero que gostem. O Capítulo 2 já já está aí. ;)

JORGEHEBIL
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 09/08/2013 22:17
Localização: santa maria da feira

Re: The world of Zombies - 1#

Mensagem por JORGEHEBIL »

muito boa , faça logo o segundo capítulo ;)

LeonRPD
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 28/12/2010 14:31
Sobre: Não tente ser algo bonito, pois para isso só precisa de aparência, seja algo belo, pois isso se conquista com carater
Cor de Fundo: dadadd
Localização: ?????????

Re: The world of Zombies - 1#

Mensagem por LeonRPD »

Legal hem, tem criatividade hem cara

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: The world of Zombies - 1#

Mensagem por Wallive »

Uau , demais , esperando pelo 2° capitulo : :D

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: The world of Zombies - 1#

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu:Eu daria mais audiência pra esses tipos de histórias SE elas se baseassem em fatos/ocorrências sobrenaturais, tipo fantasmas, paranormalismo, poltergeist e etc...

Zombies já virou clichê. :roll:
curte um edward então? HUE

Responder