O Herobrine

Simples porém divertido game no qual o jogador escolhe seu objetivo.
Responder
Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

O Herobrine

Mensagem por Caio360 »

Eai galera blz? bom,criei esse topico para dar minha opiniao sobre o herobrine,uma lenda do minecraft.

Bom,vendo varios comentarios,videos,fotos e ate topicos em outros foruns,eu dou minha opiniao final:
-Herobrine existia sim nas versoes antes da 1.6.6,o notch tentou fazer tipo um npc inteligente,dai ele deixou em segredo p ver quando descobriam ou algo do tipo,daí n deu mto certo n né? :)
-Dai os cara começo a fazer um monte de videos fakes e comentarios ridiculos,dai todo mundo começou a acreditar e os mais medrosos ate abandonaram o game.
-Para o notch dar um basta,na versao 1.6 ele colocou la com as novidades "-Herobrine removed".
-Mesmo assim todo mundo continuou acreditando no herobrine :/
CURIOSIDADES:
-Herobrine aparece em algumas fotos originais do minecraft(tenso),vejam:

http://www.minecraftwiki.net/images/thu ... obrine.png

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 6462_n.jpg
Não acharam meio estranho,ja q as imagens sao oficiais?

-Site das skins do minecraft http://www.mcskinsearch.com/
Aí vc me pergunta " oq tem a ver" e eu te respondo:nesse site perquise a skin Herobrine,e irá aparecer,será q o herobrine tbm fez sua conta no minecraft rsrsrsrsrs :lol:

Bom,vendo um outro site de games(um forum),eu achei coisas sobre herobrine,só n ponho o link do forum pq n sei se pode :| ,junto com coisas interessantes também achei coisas nada a ver,a mais nada a ver de todas foi uma sobre o dico 11 do minecraft,vejam o comentario do cara:

SnAiKez escreveu:
Okay... Registrei Neste..Forum Para dar minha opinião.

-Acredito no herobrine? Sim, claro.
-Tenho provas? Algumas.Mas Não preciso de provas se tenho a mente clara.
-Provas não, mas, vi algumas pistas(nao sei se sao reais) no Minecraft SOBRE o herobrine ter sido confundido com alguma coisa.

Prova 1- Houve um npc chamado Player.. igual ao skin deafult. Existiu sim! E mais.. no fog uma pessoa qualquer no multyplayer fica com olhos brancos no fundo. Ja tentei, e muitas vezes confundem-me com o herobrine no multyplayer(porque meu skin e deafult)
Prova 2- Imagens? Fakes claro. E claro que é no paint, da para ver ke os olhos sao TODOS de cores diferentes num so olho enquanto outro npc é diferente(min 2 cores).

Tenho Algumas PROVAS sobre o herobrine ser REAL:

Prova 1- CD 11, simples.. no fim da musica ouve-se HeroBri---

Prova 2-Mete Musica min e sound max, vais dungeon ouves uma parte da musica( 1 segundo)

Prova 3-As imensas pessoas que o viram. Simples.

Resumo: Muita gente defende o herobrine ser real e muita gente defende ser falso.Na minha opiniao eu DESEJAVA se fosse real. Minha Opinião.

-SnAiKeZ


oi sou novato e sobre o disco 11...é uma mensagem de um aventureiro que achou um amuleto do herobrine...tem um video esplicando essa historia mais não posso mandar o link pesquise:11 (Minecraft animation) para encontrar o video mais vou contar a historia:

Quando o aventureiro achou o amuleto...ele ficou em duvida,ele achou um lugar para ver melhor o amuleto,olhou o livro dele e descobriu como ativar...ele ativou o amuleto e...ficou preocupado...e então ele começou a ouvir passos de uma pessoa em correndo em cima da terra e viu o herobrine e ele falou:"herobri--"...como pode ver o herobrine o matou antes de terminar a gravação..ou seja aquele disco era do aventureiro ele gravou tudo e quando o herobrine o matou e o herobrine pegou e escondeu em um spawn de monstro(tem 5% de chance de achar o disco)...se achou o disco comece a se preocupar porque o herobrine esta perto de voçê..te seguindo para te matar...ou seja...crie uma casa no ar....(não não é doideira)tenha bastante comida e crie a casa,se não fizer isso...o herobrine vai te pegar...

kkkkkkkkkkkk bem nd a ver né?conclusao final:herobrine existia na sim mas der m**** dai o notch o tirou do jogo,dpois disso é tudo fake,quem sabe ele "volte" com o "erro" corrigido ou como um boss,flw mas antes:não acredite em qualquer besteira da net e tire suas proprias conclusoes,e as escreva nos comentarios,agora sim flw.....e lembre-se:
http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/f/2 ... 32sm4x.png

Peh13
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 580
Registrado em: 08/09/2010 18:33
Sobre: CARD GAMES ON MOTORCYCLES1!!"
Cor de Fundo: LOL
Imagem de Fundo: http://fc00.deviantart.net/fs14/f/2007/ ... ndoken.jpg
Localização: Casa do capeta

Re: O Herobrine

Mensagem por Peh13 »

KKKKKKKKKKKKK

a imagem no final foi **** cara.

Enfim, a minha opnião é: fake.

Herobrine é nada mais nada menos que um creepypasta que ficou popular.

Espero que no futuro, porém, os criadores do jogo adicionem o Hero como um single player-only mob.

Flenetix
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 209
Registrado em: 15/01/2012 04:18
Sobre: Serie gta é fodx ,series da rockstar é fodx series do genero de mutilação, armas, poder
andar em cidades fodx , eu =fodx
Cor de Fundo: FF8000
Localização: IdlewoodStates-Compton

Re: O Herobrine

Mensagem por Flenetix »

Fakezão

Becker
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 22
Registrado em: 26/06/2011 21:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O Herobrine

Mensagem por Becker »

Cara, eu nao tenho certeza, pq hj eu estava jogando, bem feliz e de repente apareceu uma placa escrito "*HEROBRINE*" eu juro q nao fui eu q coloquei, pq fazia um tempo q nao entrava na quele mundo, isso na versao 1.1 então ainda estou um pouco desconfiado, logo vou postar um vídeo meu canal : youtube.com/becker24x fica acompanhando la :D

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: O Herobrine

Mensagem por Stiglitz »

na boa? nao jogo a muito tempo, mais eu acredito. mas não por essas coisas que o pessoal fala, mais por isso:

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com ... ZUzFf24%3D

tava tentando catar minecraft pirata pq meu pc formatou e ai tentei catar do minecraft.net, só que nao deu pq precisa comprar, ai eu vi isso.

eu acho q ele ja existiu, mas foi removido, como diz no proprio launcher

Nemessis
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 16
Registrado em: 28/06/2012 19:28
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O Herobrine

Mensagem por Nemessis »

LOL, vou pegar esse "Suposto" disco.

Nemessis
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 16
Registrado em: 28/06/2012 19:28
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O Herobrine

Mensagem por Nemessis »

Não deu certo, eu peguei o disco e sai por ai procurando o Herobrine e não achei xD.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: O Herobrine

Mensagem por Death »

Eu postei o seguinte comentário numa noticia,

"kkkkkkkk ontem eu botei a skin de Herobrine e comecei a assustar noobs no craftlandia, eu falava "STOP", e eles digitavam: "aaaaaaaaaahhh o Herobrine ta vindo" e saiam correndo, daí quando eu repeti a palavra "STOP", ele parou daí eu peguei e me atirei de um penhasco, depois troquei a skin rapidamente e fui lá ver e ele ficou com uma cara tipo: WTF ?"

Velho, numa entrevista com o notch, falaram o seguinte

-Entravistador: Notch, e sobre o Herobrine, ele é mesmo real ?
-Notch: Não, mas em breve, talvez poderá ser

E também foi conprovado que se você ficar 200 horas sem morrer no Survival na dificuldade Hard, Herobrine aparecerá na sua mina (aquelas abandonadas que você encontra) e apagará todas as tochas, e deixará apenas 1 no final, em cima de um bloco de diamante, e quando você catar o diamante, ele irá te matar :? , porisso que só jogo no "Pacífico"

Jake Jensen
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 25/02/2013 22:15
Sobre: Please wait while a life is loaded...
ERROR page not found.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Carcer City

Re: O Herobrine

Mensagem por Jake Jensen »

Caio360 escreveu:Eai galera blz? bom,criei esse topico para dar minha opiniao sobre o herobrine,uma lenda do minecraft.

Bom,vendo varios comentarios,videos,fotos e ate topicos em outros foruns,eu dou minha opiniao final:
-Herobrine existia sim nas versoes antes da 1.6.6,o notch tentou fazer tipo um npc inteligente,dai ele deixou em segredo p ver quando descobriam ou algo do tipo,daí n deu mto certo n né? :)
-Dai os cara começo a fazer um monte de videos fakes e comentarios ridiculos,dai todo mundo começou a acreditar e os mais medrosos ate abandonaram o game.
-Para o notch dar um basta,na versao 1.6 ele colocou la com as novidades "-Herobrine removed".
-Mesmo assim todo mundo continuou acreditando no herobrine :/
CURIOSIDADES:
-Herobrine aparece em algumas fotos originais do minecraft(tenso),vejam:

http://www.minecraftwiki.net/images/thu ... obrine.png

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 6462_n.jpg
Não acharam meio estranho,ja q as imagens sao oficiais?

-Site das skins do minecraft http://www.mcskinsearch.com/
Aí vc me pergunta " oq tem a ver" e eu te respondo:nesse site perquise a skin Herobrine,e irá aparecer,será q o herobrine tbm fez sua conta no minecraft rsrsrsrsrs :lol:

Bom,vendo um outro site de games(um forum),eu achei coisas sobre herobrine,só n ponho o link do forum pq n sei se pode :| ,junto com coisas interessantes também achei coisas nada a ver,a mais nada a ver de todas foi uma sobre o dico 11 do minecraft,vejam o comentario do cara:

SnAiKez escreveu:
Okay... Registrei Neste..Forum Para dar minha opinião.

-Acredito no herobrine? Sim, claro.
-Tenho provas? Algumas.Mas Não preciso de provas se tenho a mente clara.
-Provas não, mas, vi algumas pistas(nao sei se sao reais) no Minecraft SOBRE o herobrine ter sido confundido com alguma coisa.

Prova 1- Houve um npc chamado Player.. igual ao skin deafult. Existiu sim! E mais.. no fog uma pessoa qualquer no multyplayer fica com olhos brancos no fundo. Ja tentei, e muitas vezes confundem-me com o herobrine no multyplayer(porque meu skin e deafult)
Prova 2- Imagens? Fakes claro. E claro que é no paint, da para ver ke os olhos sao TODOS de cores diferentes num so olho enquanto outro npc é diferente(min 2 cores).

Tenho Algumas PROVAS sobre o herobrine ser REAL:

Prova 1- CD 11, simples.. no fim da musica ouve-se HeroBri---

Prova 2-Mete Musica min e sound max, vais dungeon ouves uma parte da musica( 1 segundo)

Prova 3-As imensas pessoas que o viram. Simples.

Resumo: Muita gente defende o herobrine ser real e muita gente defende ser falso.Na minha opiniao eu DESEJAVA se fosse real. Minha Opinião.

-SnAiKeZ


oi sou novato e sobre o disco 11...é uma mensagem de um aventureiro que achou um amuleto do herobrine...tem um video esplicando essa historia mais não posso mandar o link pesquise:11 (Minecraft animation) para encontrar o video mais vou contar a historia:

Quando o aventureiro achou o amuleto...ele ficou em duvida,ele achou um lugar para ver melhor o amuleto,olhou o livro dele e descobriu como ativar...ele ativou o amuleto e...ficou preocupado...e então ele começou a ouvir passos de uma pessoa em correndo em cima da terra e viu o herobrine e ele falou:"herobri--"...como pode ver o herobrine o matou antes de terminar a gravação..ou seja aquele disco era do aventureiro ele gravou tudo e quando o herobrine o matou e o herobrine pegou e escondeu em um spawn de monstro(tem 5% de chance de achar o disco)...se achou o disco comece a se preocupar porque o herobrine esta perto de voçê..te seguindo para te matar...ou seja...crie uma casa no ar....(não não é doideira)tenha bastante comida e crie a casa,se não fizer isso...o herobrine vai te pegar...

kkkkkkkkkkkk bem nd a ver né?conclusao final:herobrine existia na sim mas der m**** dai o notch o tirou do jogo,dpois disso é tudo fake,quem sabe ele "volte" com o "erro" corrigido ou como um boss,flw mas antes:não acredite em qualquer besteira da net e tire suas proprias conclusoes,e as escreva nos comentarios,agora sim flw.....e lembre-se:
http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/f/2 ... 32sm4x.png

Vei essa da skin n tem nada a ver porque essas skins sao criadas por qualquer um e eles fazem de quem eles quiserem existem varias do herobrine ¬¬

VooRheesXDX
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 3
Registrado em: 14/03/2013 22:38
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: Normal

Re: O Herobrine

Mensagem por VooRheesXDX »

Herobrine É só um MOD

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: O Herobrine

Mensagem por Death »

VooRheesXDX escreveu:Herobrine É só um MOD
Color fail, sim, todos sabem que Herobrine é só com mods, mas tem gente que pensa o contrário

Snoopy
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 79
Registrado em: 18/04/2013 13:26
Sobre: Gosto mto de games e gosto mto de imitar o silvio santos O.O
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo

Re: O Herobrine

Mensagem por Snoopy »

Hehe imagina se o herobrine criou mesmo uma conta cara!! Se ele criou mesmo ferrou tudo! :ugeek:


Silver_Gamer
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 31/07/2013 14:47
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: Normal

Re: O Herobrine

Mensagem por Silver_Gamer »

Cara, a ultima imagem foi fake, mais atualmente na versão 1.5/1.6 Existem Mods do Herobrine.

iCreeperr
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 34
Registrado em: 01/08/2013 20:21
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: Normal

Re: O Herobrine

Mensagem por iCreeperr »

Mano, quando eu jogava minecraft antes de removerem o Herobrine, eu vi ele, deixa eu contar a história. Eu tava de boa fiz meu mapa Survival , fui coletar madeira e ok, ai eu fiz alguns gravetos uma Work Bench e construi um pequeno abrigo fazendo um buraco 2x2 numa montanha. Matei algumas ovelhas e alguns porcos, fiz uma cama peguei alguns carvões, ferros, etc e fui dormir, no dia seguinte eu acordei (No jogo) e vi que tinha outro buraco 1x1 no meu abrigo, eu fui conferir e era enorme, e estava iluminada com Tochas de Redstone, bom eu não sabia oque era (Na época eu era nbzin) então eu não liguei e peguei as tochas para mim. Fui matar umas vacas e com o couro eu fiz uma armadura, ok, eu estava arrumado, com minhas picaretas, tochas, espada, comida, etc, eu fui minerando Escadinha, quando estava na camada 12 eu percebi que minhas tochas estavam dropadas nas cobblestones e no lugar tinha tochas de redstone, bem continuei cavando logo um buraco 2x2 após estar na camada 12 derrepente eu começei a ouvir barulho de cobblestones quebrando, quando eu quebrei uma parte de cima eu vi um Sujeito igual a Skin padrão só que seus olhos eram brancos e brilhavam, ele não tinha um nick acima deste então eu fiquei tipo "WTF?" bom porque eu estava no Singleplayer, eu virei as costas e sai correndo pulando a escadinha, ele quebrou a cobblestone e começou a correr atrás de mim, eu fui tampando o caminho rapidamente com Dirt e Cobblestones. Mais ele ia quebrando e continuava a me perseguir , eu fui no meu abrigo e fiquei num canto com o "Shift" pressionado com minha espada de ferro em mãos, ele começou a subir a escada, eu vi sua cabeça, quando ele chegou foi em minha direção e começou a me atacar, cada Hit seu tirava 2 de meus Corações, eu fiquei pulando dando Hits nele com esperança de Critical's quando eu estava a 2 Corações e meio eu dei um Critical Hit nele e ele virou uma fumaça e sumiu, eu fiquei assutado depois disso, e nunca mais vi ele. Mais agora que estou mais sabido de Minecraft não me preocupo com isso, xD.

Responder