Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Raftyu157 »

Primeiramente não quero incitar nada sobre a religião de ninguém, você pode ser, crente, católico pode ser o que for, estou contra quem está comandando isso, E o vídeo mostrado a seguir pode ser forte, sei lá, para mim foi de comédia mas vai saber né...

Então não estou contra a religião mas contra essas igrejas manipuladoras e ladras.

____________________________________________________________________________
Fiz esse tópico para falar sobre a igreja universal que atualmente está usando da fé em Deus, dos fieis que acreditam na igreja universal para conseguir dinheiro...

Eles são ladrões, e acho que todos tinham que abrir os olhos, os caras manipulam geral...

E no palco botam atores se fingindo de capeta para conquistar os fieis e eles ficarem óóóo´é o capeta '-'

Isso é ridículo até onde o ser humano pode ser bastardo a esse ponto vey esses caras mereciam fica preso e nunca mais sair esse energumino...

E como que essas pessoas podem acreditar numa coisa dessa e dar dinheiro roupas e etc ?

Os caras tão se esbaldando na grana as custas dos fiéis isso é deprimente vey...

Ainda bem que o russomano não virou prefeito de SP o cara é da igreja universal, imagina o que ele ia fazer...

E pelo que sei o dono da record ou um cara de cargo alto pakas de lá, é da igreja universal...
____________________________________________________________________________

Se liguem nesse vídeo absurdo:

Os caras estão usando o "CAPETA" para acusar outra igreja rival, olha que ridículo...



Olha que absurdo da vontade de tacar uma bomba nessa bodega vey...
____________________________________________________________________________

Olha esse aqui, ele fala assim: Não quero que pare de ser católico e pá para entrar no nosso clube só queremos que você se torne outra pessoa e seja salvo

Ridículo...



Tem coisa pior sobre os caras depois trago mais sobre...
_________________________________________________________________________

O mais incrível é que ele fica rlx, coloca a mão no possuído, se fosse um possuído de verdade já tava alucinado tentando matar geral, é obvio que é só um ator, isso é muito deprimente...

E ele ainda fala que tem um demônio que faz as pessoas se tornarem prostituas, na boa PLS

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por deadmx »

Já me falaram que eles vendem Jornal abençoado, eles pegam uma folha de jornal qualquer abençoam e vendem por R$ 50,00

não consigo entender como tem gente que compra ...

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por BlackHDz »

Com toda certeza os caras roubam desse jeito, afinal, eles sabem que tem gente que vai comprar isso a todo custo.

E pra falar a verdade, não é difícil fazer as pessoas deixar se levarem por esse tipo de coisa, um pastor chega lá e diz umas frases e pronto, o cara já tem uma cabeça totalmente diferente.

Infelizmente isso já ocorreu no passado (por parte da igreja católica, principalmente), e vai sempre continuar ocorrendo, é a natureza do ser humano, uns preferem ser honestos, outros já levam tudo pelo outro lado.
OniOn escreveu:Você retratou o assunto de tal forma como se fosse a pior coisa que o ser humano fez no mundo. '-'

Todo mundo se aproveita de algo para conseguir coisas "alheias". Assim é a nossa "justa" vida...
De fato, é assim que funciona mesmo. Mas uma coisa bem diferente é você se aproveitar dos outros por conta própria (como um bandido, ladrão, por exemplo), e outra coisa bem diferente é você se aproveitar de alguém usando outra coisa para fazer isso (nesse caso, seria Deus), ou seja, os caras usam a palavra da Deus (que muitos e muitos acreditam) para tirar dinheiro das pessoas, o que vai contra a própria igreja, não ?

E o pior disso tudo, é que ainda conseguem manipular as pessoas como se fossem fantoches...

R.I.S.
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 234
Registrado em: 20/06/2010 15:10
Sobre: Adoro jogar vídeo-game, tocar guitarra , mexer no computador , e de le
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: embu

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por R.I.S. »

Bem vindos á ponta do Ice-berg do tal sistema que todo mundo fala ! Isso faz parte de todas as coisas que existem no mundo , infelizmente sempre tem alguém pra manipular , e sempre tem uma legião de tontos que vão na onda .

Leo Gamer

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Leo Gamer »

Na boa manolo essas igrejas abusam da fé do povo para conseguir dinheiro é ridículo.
Eu sinceramente, não virei ateu ainda, por que eu realmente acredito em Deus, pois se fossem pelos cristãos, eu seria anti cristo.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Death »

Mas também não são todas as igrejas que fazem isso

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por killerboy »

No vídeo aí é óbvio que é uma atriz, a propósito, péssima atriz.

O pior disso é que quem vai na deles não consegue perceber que o que eles querem é dinheiro. No tempo que Brasil nem era um país, o escravo trabalhava e era obrigado a ir a igreja no final de semana e lá era dito que se eles parassem de trabalhar eles iriam para o inferno, sem contar que as pessoas abusavam da fé dos outros vendendo um pote vazio cujo segundo eles era o ar do túmulo de Cristo.

Acredito em Deus sim e é claro que nem toda a religião é "injusta" mas digo isso só para dar um exemplo de como manipular uma pessoa por relgião deve ser fácil.


Isso tem no mundo todo, pra quem não conhece a Cientologia, religião que Tom Cruise segue e ajuda a mante-la conta que o número de "habitantes" o universo sofria superpopulação então eles enviaram através de espaçonaves parte das almas para a Terra que foram jogadas dentro de vulcões então os espíritos foram recapturados e se encarnaram em todos os humanos. Para entrar nessa religião você paga até 8000 obamas.

TheJow
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 26
Registrado em: 05/01/2013 20:26
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Elm Street

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por TheJow »

Na boa, só aquelas véia crente ***** q acredita nisso :lol:

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Raftyu157 »

TheJow escreveu:Na boa, só aquelas véia crente ***** q acredita nisso :lol:
Ta muito enganado, tem adolescente, criança, gente de 30 e poucos anos, tem tudo o tipo de gente que acredita nessa igreja bandida...

TheJow
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 26
Registrado em: 05/01/2013 20:26
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Elm Street

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por TheJow »

Raftyu157 escreveu:
TheJow escreveu:Na boa, só aquelas véia crente ***** q acredita nisso :lol:
Ta muito enganado, tem adolescente, criança, gente de 30 e poucos anos, tem tudo o tipo de gente que acredita nessa igreja bandida...
Inacreditavel cara, tudo alienado q rejeita a verdade

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Karl »

e nem se fala no dizimo automático.

deadline2
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 119
Registrado em: 22/02/2012 21:32
Sobre: Sou gamer,estudo e adoro mexer na net,principalmente no Cadê o Game.Gosto muito de God of War e da série GTA,principalmente o San Andreas.Gosto também de compartilhar o que sei dos games com os outros.
Cor de Fundo: FIFIFI
Imagem de Fundo: http://imgur.com/XAkoj.jpg
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por deadline2 »

É verdade, um absurdo.

Inclusive, na Cidade de Caxias do Sul aqui no Rio Grande, mora um primo meu de segundo grau, que faz parte de uma dessas religiões.
A tia dele mora aqui, e quando ele ficou sabendo que ela era católica, ele disse que ela iria para o inferno e....começou a se benzer.

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Karl »

não podemos generalizar também,não é todas as igrejas que fazem esse tipo de coisa mais a universal não é uma delas :/

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Luke »

De fato, ver isso deprime mesmo.

É horrível ver como abusam da fé das pessoas, e fazem isso na cara dura, sem remorso, sem compaixão.

E isso cria uma imagem distorcida dos cristão, como se todos fossem assim, mas não é por ai.

Existem igrejas sérias, igrejas que existem a mais de 100 anos aqui no Brasil, onde não existe esse tipo de exploração.
Na igreja que eu frequento por exemplo, NÃO TEM nada do tipo:

"Tampa de panela dos passos de Jesus em Jerusalém iluminada e ungida pelo óleo sagrado de Davi"

Na minha igreja, você não é obrigado a ofertar, a dar dízimo, e você não precisa pagar pra ser abençoado, você pode ser abençoado sem dar nenhum tostão de dinheiro.

Por isso é legal escolher bem que igreja tem que ir e analisar bem todas igrejas antes de falar injustiças.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Deprimência, Aproveitação, Mentira= Igreja Universal

Mensagem por Death »

Luke escreveu:De fato, ver isso deprime mesmo.

É horrível ver como abusam da fé das pessoas, e fazem isso na cara dura, sem remorso, sem compaixão.

E isso cria uma imagem distorcida dos cristão, como se todos fossem assim, mas não é por ai.

Existem igrejas sérias, igrejas que existem a mais de 100 anos aqui no Brasil, onde não existe esse tipo de exploração.
Na igreja que eu frequento por exemplo, NÃO TEM nada do tipo:

"Tampa de panela dos passos de Jesus em Jerusalém iluminada e ungida pelo óleo sagrado de Davi"

Na minha igreja, você não é obrigado a ofertar, a dar dízimo, e você não precisa pagar pra ser abençoado, você pode ser abençoado sem dar nenhum tostão de dinheiro.

Por isso é legal escolher bem que igreja tem que ir e analisar bem todas igrejas antes de falar injustiças.
A minha igreja também é assim véi, se você quizer você dá o dízimo, lá eles também não obrigam ninguém, é melhor assim

Responder