Battlefield 3 premium

Para os amantes de Battlefield e suas versões.
Responder
matxgamer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 69
Registrado em: 24/06/2011 13:29
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F1F1F1
Localização: Maceió, Alagoas.

Battlefield 3 premium

Mensagem por matxgamer »

Parece que a ansiedade tomou conta dos produtores de Battlefield 3. Depois de uma lista que supostamente vazou ontem, a Electronic Arts confirmou que os detalhes sobre Battlefield Premium procedem e ainda disse que mais novidades serão apresentadas a partir do próximo dia 4 de junho, durante a conferência da companhia na E3.

De acordo com o site Joystiq, o serviço custará em torno de 4.000 MS Points/£ 49,99 — que equivalem a mais ou menos R$ 156, de acordo com a cotação de hoje. Confira aos principais dados confirmados até agora:

20 mapas;
20 novas armas;
10 novos veículos;
4 novos modos de jogo;
30 atribuições;
20 dog tags;
Acesso às próximas expansões com 2 semanas de antecedência;
Participações de soldados;
Emblemas;
Prioridade nos servidores;
XP duplo aos fins de semana;
Guias de estratégia;
Vídeos exclusivos.
Fonte: baixaki jogos.

daniel4566
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 70
Registrado em: 06/05/2009 20:42

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por daniel4566 »

na verdade 50 dolares dá por volta de 100 reais, se fosse euro por exemplo acho que chegaria mais perto mas o dolar ta por volta de 2 reais hoje

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por Will »

Acabou de ser anunciado na E3. Depois disso, perdi qualquer vontade de jogar o jogo. Vou vender minha conta da Origin com o jogo cadastrado (e se for aqui da mesma cidade que eu, ainda ganha o DVD) e o Crysis 2 Edição Limitada por R$ 120,00.

BF3 tava massa, pra mim, acabaram de estragar. Crysis 2 custou R$ 80,00 e eu odiei o jogo também. Nunca mais compro nada da Electronic Arts ahuahuah

daniel4566
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 70
Registrado em: 06/05/2009 20:42

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por daniel4566 »

1 palavra: frescura. Parou de gostar do jogo só por que lançou uma assinatura premium pra economiza e ganhar umas coisinhas a mais.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por Raftyu157 »

Nossa velho ótimo mesmo, to louco por isso velho...

Todas as expansões de bf3 juntas em um só pack por 50 dólares maravilhoso, e além do mas vale muito a pena bf3 é muito bom tem muito conteúdo extra ai nesse pacote, curti demais bom mesmo...

Vou ser se pego esse bf3 premium se não der eu pego com alguém : D...

Vídeo bem detalhado com informações do bf3 premium comentado em pt-br e curtam o vídeo do ghost ae... :


matxgamer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 69
Registrado em: 24/06/2011 13:29
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F1F1F1
Localização: Maceió, Alagoas.

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por matxgamer »

Raftyu157 escreveu:Nossa velho ótimo mesmo, to louco por isso velho...

Todas as expansões de bf3 juntas em um só pack por 50 dólares maravilhoso, e além do mas vale muito a pena bf3 é muito bom tem muito conteúdo extra ai nesse pacote, curti demais bom mesmo...

Vou ser se pego esse bf3 premium se não der eu pego com alguém : D...

Vídeo bem detalhado com informações do bf3 premium comentado em pt-br e curtam o vídeo do ghost ae... :

Só não vou pegar esse bf3 premium por causa do close quarters, pois não gostei muito, mas vou ver se pego o dlc armored kill! 8-)

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por Will »

daniel4566 escreveu:1 palavra: frescura. Parou de gostar do jogo só por que lançou uma assinatura premium pra economiza e ganhar umas coisinhas a mais.
Frescura? quando viu isso nunca nem jogou, ahuahuha.
Qual seria o sentimento de você usar uma mp5 contra um cara que usa uma M16? Nada bom, né? Os premiuns vão ter novas armas e novos carros, se você não percebeu. Se isso não é uma grande vantagem pra eles, por que pagariam então?

daniel4566
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 70
Registrado em: 06/05/2009 20:42

Re: Battlefield 3 premium

Mensagem por daniel4566 »

Will escreveu:
daniel4566 escreveu:1 palavra: frescura. Parou de gostar do jogo só por que lançou uma assinatura premium pra economiza e ganhar umas coisinhas a mais.
Frescura? quando viu isso nunca nem jogou, ahuahuha.
Qual seria o sentimento de você usar uma mp5 contra um cara que usa uma M16? Nada bom, né? Os premiuns vão ter novas armas e novos carros, se você não percebeu. Se isso não é uma grande vantagem pra eles, por que pagariam então?
presta atenção, as armas são das dlcs e vão ser como no back to karkand, não faz falta e eu jogo o jogo e já vi que tem que fazer os assignments pelo menos pra pegar as armas, e alguns são dificeis e mais uma prova é o caso da famas que agora é uma das piores armas do jogo depois da atualização.

Resumindo: isso não vai ser um bf play4free ou combat arms da vida, a dice balanceia bem o jogo, com alguns fail mais que da pra aguentar

Responder