[Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Grand Theft Auto: San Andreas
Júnior
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 17
Registrado em: 26/04/2008 21:40

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Júnior »

Eu tava no monte chiliad umas 3 da madruga,la perto da rampa que tem um caminho de madeira,e quando eu cheguei perto,do nada um carro começo a segui o caminho de madeira e fez todas as curvas,só tem um detalhe,NÃO TINHA NINGUEM DIRIGINDO O CARRO!!!
Sinistro!!!

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por An1K1l4T0r »

quando estava com muitas estrelas de procurado em cima de um predio ouvi um barulho de helicoptero.
Olhei para cima para detona-lo.E para minha surpresa era um helicoptero de notícias ao vivo(ou seja estava famoso).
Legal não é?? :D :D :?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

Lúcio Antônio escreveu:quando estava com muitas estrelas de procurado em cima de um predio ouvi um barulho de helicoptero.
Olhei para cima para detona-lo.E para minha surpresa era um helicoptero de notícias ao vivo(ou seja estava famoso).
Legal não é?? :D :D :?
Jah aconteceu comigo... isto é bem sinistro...
O Cj ficou mesmo Famoso em 1992, aí ele foi contratado em 1993 por uma rede de TV... Fez tanto sucesso que em 2007 Apareceu nas Tvs do Niko do GTA-IV!!! :lol: :lol: :lol:

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jhonny

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por jhonny »

de vez em quando em confundo o helicopetero da poilicia com o da news

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LuCaS_ »

ae gente eu tava andando de boa ai vejo um policial que bateu seu carro olha só, ainda teve coragem de roubar uma bicicleta :lol: :lol:
http://bp0.blogger.com/_DYn-2ZWqDJM/SF_ ... osinho.jpg

clicar com o botão direito do mouse e ir em exiber imagem

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

Bacana, mas porque este bug nunca aconteceu comigo???
:( :cry: :cry: :cry:

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LuCaS_ »

Edu-Cj escreveu:Bacana, mas porque este bug nunca aconteceu comigo???
:( :cry: :cry: :cry:
:lol: :lol: :lol: :lol: até que é um bug legal, eu acho que o bug faz o policial pensar que é uma pessoa normal :lol: :lol:

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por biosim »

tunado10 escreveu:
Edu-Cj escreveu:Bacana, mas porque este bug nunca aconteceu comigo???
:( :cry: :cry: :cry:
:lol: :lol: :lol: :lol: até que é um bug legal, eu acho que o bug faz o policial pensar que é uma pessoa normal :lol: :lol:
É meio estranho isso.... cada classe de "pedestres" no GTA só é alterada se vc fizer manualmente, tipo os Grooves, se eu chegar e mudar um negocio la, eles continuam eles, mas com atitudes de Ballas ou de Policiais, qualquer coisa que der.

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LuCaS_ »

biosim escreveu:
tunado10 escreveu:
Edu-Cj escreveu:Bacana, mas porque este bug nunca aconteceu comigo???
:( :cry: :cry: :cry:
:lol: :lol: :lol: :lol: até que é um bug legal, eu acho que o bug faz o policial pensar que é uma pessoa normal :lol: :lol:
É meio estranho isso.... cada classe de "pedestres" no GTA só é alterada se vc fizer manualmente, tipo os Grooves, se eu chegar e mudar um negocio la, eles continuam eles, mas com atitudes de Ballas ou de Policiais, qualquer coisa que der.
mas eu não sei como mecher nas animações que eles fazem o carro dele esta até ali na frente

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

Lol... o Biosim entende dii informática! ;)

ghewongood
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 30/06/2008 14:20

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ghewongood »

honte a noite eu e meu primo estavamo jogando GTA SAN ANDREAS e ai coando pasavamos nomeio do mar agente vil uma estrutura de metal enorme e nois temtamos subuir nela lano auto ai famos para o aero porto e pegamos o helicopitero e sobimo na estrutura e nela avia uma pista de motos o estranho de tudo isso e que no mapa onde ela se localisa no mapa no aparese nada e como se fose uma pista abandonada LOCALIDEDE:(na pimeira cidade tem uma praia que posui um pier com um parque de diverção com uma roda gigante e so pula do pier e pega um barro e segi em frente reto com o pies e em um lugas você vai ver a estrutura) e uma coisa muinto estranha aquilo principaumente coando deu uns dois tiros e não ela eu porque nao tavo de metraladora


PS:ACHO QUE ESSA COISA SO APARESE NO(GTA SAN ANDREAS TROPA DE ELITE)POR QUE O MEU E TROPA DE ELITE

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

ghewongood escreveu:honte a noite eu e meu primo estavamo jogando GTA SAN ANDREAS e ai coando pasavamos nomeio do mar agente vil uma estrutura de metal enorme e nois temtamos subuir nela lano auto ai famos para o aero porto e pegamos o helicopitero e sobimo na estrutura e nela avia uma pista de motos o estranho de tudo isso e que no mapa onde ela se localisa no mapa no aparese nada e como se fose uma pista abandonada LOCALIDEDE:(na pimeira cidade tem uma praia que posui um pier com um parque de diverção com uma roda gigante e so pula do pier e pega um barro e segi em frente reto com o pies e em um lugas você vai ver a estrutura) e uma coisa muinto estranha aquilo principaumente coando deu uns dois tiros e não ela eu porque nao tavo de metraladora


PS:ACHO QUE ESSA COISA SO APARESE NO(GTA SAN ANDREAS TROPA DE ELITE)POR QUE O MEU E TROPA DE ELITE
Aí, eu acho que essa é a ilha perdida, pois se você for na área de teletransporte, vai aparecer um lugar que tu se teleporta e para nesse lugar aí, acho que é isso. ;)

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

O bug que eu vou falar ocorreu no tropa de elite, é o seguinte, sabem aquele carrinho que tem na cabana abandonada no Mount Chilliad? Pois então, também existe um carrinho desses na Adeia Malvada, eu decidi pegá-lo, mas toda vez que eu voltava lá tinha um carrinho daquele igual ao que eu peguei no lugar, e tods vez que eu o pegava, aparecia outro no lugar, até que chegou uma vez que o jogo travou. :cry:
Seria um bug ou um carro fantasma?

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

LéoBS escreveu:O bug que eu vou falar ocorreu no tropa de elite, é o seguinte, sabem aquele carrinho que tem na cabana abandonada no Mount Chilliad? Pois então, também existe um carrinho desses na Adeia Malvada, eu decidi pegá-lo, mas toda vez que eu voltava lá tinha um carrinho daquele igual ao que eu peguei no lugar, e tods vez que eu o pegava, aparecia outro no lugar, até que chegou uma vez que o jogo travou. :cry:
Seria um bug ou um carro fantasma?
É bug!

Responder