Recorde de users online: 204!

Novidades e Curiosidades
frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: Recorde de users online: 204!

Mensagem por frango171 »

raftyu157 escreveu:pow essa eu perdi so fui me cadastra 5/8/11 dahora eu sei q um dia vai chegar a 350 online e n estamos tao longe vamo torce
Com certeza raftyu, se já chegaram a 204, até 300 e poucos é um pulo kkkk

Mas é isso ae !!

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Recorde de users online: 204!

Mensagem por BunaO »

frango171 escreveu:
raftyu157 escreveu:pow essa eu perdi so fui me cadastra 5/8/11 dahora eu sei q um dia vai chegar a 350 online e n estamos tao longe vamo torce
Com certeza raftyu, se já chegaram a 204, até 300 e poucos é um pulo kkkk

Mas é isso ae !!
No momento, vai demorar um pouco, pq o CG tah meio em "crise", rs.
Mas o site ja passou por isso antes, e é só uma má fase, logo logo começa a crescer denovo, e ninguem mais segura o CG \ooo

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Recorde de users online: 204!

Mensagem por Raftyu157 »

BunaO escreveu:
frango171 escreveu:
raftyu157 escreveu:pow essa eu perdi so fui me cadastra 5/8/11 dahora eu sei q um dia vai chegar a 350 online e n estamos tao longe vamo torce
Com certeza raftyu, se já chegaram a 204, até 300 e poucos é um pulo kkkk

Mas é isso ae !!
No momento, vai demorar um pouco, pq o CG tah meio em "crise", rs.
Mas o site ja passou por isso antes, e é só uma má fase, logo logo começa a crescer denovo, e ninguem mais segura o CG \ooo
essa crise ai é decorrente á queda do Nº de acessos do CG por causa q a mania do GTA SA diminuio?
se for, a culpa n é da equipe e dos membros do CG, e de ngm, só acho q os gamers de carteria deviam ligar para outros jgs q sao mto melhores q GTA SA, e q varios ainda estao na geraçao PS2, oq deviamos conseguir, e chama ro publico q lia mais para a geraçao futuristica dos games, pq tme varios outros forunsq nem se fala mais de gta sa, esse aqui(CG) é mto bem feito e tals ele merece crescer ainda mais xD

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Recorde de users online: 204!

Mensagem por BunaO »

Começou ai, quando a maioria das noticias do GTA SA (que eram Bugs) começam a ser reprovadas.
Depois teve outros fatores que levaram a saida de varios membros que fez com que o forum em si desse uma caida msm.

Ainda no final do ano passado/começo desse ano (nem lembro mais, rs) o CG tava mow doidera: Entrava no chat, só tinha 10+ membros, manda uma msg no forum, 5 minutos, ja tinha pelo menos uma respota e talz, tava mow doidera, rs.
Mas, como eu disse, isso ai é fase: Quando eu começei a usar o forum, o CG tava meio assim, tinha autos membros sumidos e talz, levou algum tempo, apareceram "uns par" de membros, e talz, e agora, tah passando pelo mesmo problema denovo.
Jaja passa x)

Responder