Guerra dos Games 2013: premiações!

Novidades e Curiosidades
Leo Gamer

Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Leo Gamer »

Pois bem galera, lá se foi a guerra dos games de 2013, segue as premiações.

:arrow: campeão: Grand Theft Auto V
http://i.imgur.com/YFcyULj.jpg

:arrow: vice-campeão: The Last of Us
http://i.imgur.com/1qCD5E2.jpg

:arrow: 3° colocado: Assassin's Creed III
http://i.imgur.com/B4yrv5C.jpg

:arrow: 4° colocado: Skyrim
http://i.imgur.com/DbQKffF.jpg

:arrow: Melhor convocador: Leo Gamer - 16 vitórias: seção mundo aberto, chave 1 das oitavas de final e chave 1 das quartas, semi-final e final (com GTA V); seção exclusivos da Sony, chave 8 das oitavas de final e chave 4 da quartas de final e chave 2 da semi-final(com The Last of Us); seção FPS e chave 2 das oitavas de final (com Battlefield 4); seção música (com Guitar Hero III: Legends of Rock); luta e chave 7 das oitavas de final (com Mortal Kombat 9); chave 5 das oitavas de final e chave 3 das quartas de final (com Skyrim).
:arrow: Jogo Revelação: Assassin's Creed III
:arrow: Jogo fail: God of War Ascension
:arrow: Maior vitória: GTA V 15 x 1 Final Fantasy XIII

OBS: GTA V como campeão não participará da edição do ano que vem, juntamente com Red Dead Redemption, vencedor da edição do ano passado; The Last of Us como foi o vice-campeão, começará das oitavas de final ano que vem, e será o único candidato da seção exclusivos da Sony.


Parabéns GTA V campeão da edição desse ano! Até ano que vem galera, obrigado a todos que participaram!

Abraço,
Leo Gamer e OniOn

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Stiglitz »

Leo Gamer escreveu:
:arrow: Jogo Revelação: Assassin's Creed III
:arrow: Jogo fail: God of War Ascension
Revelação AC III e fail GoW: Ascension? Troque esses lugares. AC III foi muito mais fail que GoW...

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Courier6 »

Leo Gamer escreveu: :arrow: Jogo Revelação: Assassin's Creed III
:arrow: Jogo fail: God of War Ascension
se os users realmente acham isso ta explicado porque o cade o game nao cresce

Leo Gamer

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Leo Gamer »

costanza escreveu:
Leo Gamer escreveu: :arrow: Jogo Revelação: Assassin's Creed III
:arrow: Jogo fail: God of War Ascension
se os users realmente acham isso ta explicado porque o cade o game nao cresce
Blazkowicz escreveu:
Leo Gamer escreveu:
:arrow: Jogo Revelação: Assassin's Creed III
:arrow: Jogo fail: God of War Ascension
Revelação AC III e fail GoW: Ascension? Troque esses lugares. AC III foi muito mais fail que GoW...
Galera pelo amor de Deus eu já expliquei isso na edição do ano passado.
Jogo revelação: Jogo que superou sua expectativas, não era tido como o favorito mas chegou entre um dos melhores.

Jogo Fail: Um jogo que era tido como um dos favoritos mas não vingou.
Eu não disse que GoW A foi um jogo fail, eu disse que ele foi fail na Guerra dos Games ele era tido como um dos favoritos mas foi um fiasco. O mesmo vale pro AC III.

Vamos ver se vocês conseguem guardar essa informação até a guerra dos games do ano que vem. .-.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Free Bird »

A Guerra dos Games desse ano foi boa, gostei do GTA V ter ganho e do The Last of Us ter mostrado seu valor.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Stiglitz »

Ah tá leo, agora eu entendi. Pensei que esse fail se referia á qualidade do jogo, não os votos. Valeu

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por PHGAMER »

Gostei da Guerra gta v mereceu ser campeão assim como os outros ganhadores.Agora é esperar pela guerra do ano que vem...

Leo Gamer

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Leo Gamer »

Modsviciado21 escreveu:agora tou esperando o gab começar a guerra de consoles eu ia começar já mais decidi sair do mesmo.
Guerra dos consoles é em abril, não?
Tu arranjou treta com todo mundo e saiu...
Acho que seremos eu e o gab os moders novamente. Nem sei por onde começar aquilo... lol
Blazkowicz escreveu:Ah tá leo, agora eu entendi. Pensei que esse fail se referia á qualidade do jogo, não os votos. Valeu
Sim cara, as premiações são avaliada pela votação, não botamos qualidade do jogo no meio. A guerra dos games inteira é decidida pelos votos, desde o vencedor até o jogo fail. Quem avalia a qualidade e vota, são vocês! ;)

_______________________________

Galera, sugestões para a próxima guerra dos games é bem-vinda. A única inovação para o ano que vem, são os moderadores não convocarem jogos, todos os jogos serão convocados por vocês (que inclusive foi sugerido pelo Kazi).
Sugerem inovações aí!

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Eden Blues »

Parabéns pro GTA V. Mas agora que eu parei pra analisar, achei The Last Of Us é bem melhor que GTA V, mas agora já foi...

RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por RiiCK »

Eden Blues escreveu:Parabéns pro GTA V. Mas agora que eu parei pra analisar, achei The Last Of Us é bem melhor que GTA V, mas agora já foi...
A maioria aqui só jogou GTA V , se tivessem jogado The Last of Us mudariam a opnião

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Lugner »

RiiCK escreveu:
Eden Blues escreveu:Parabéns pro GTA V. Mas agora que eu parei pra analisar, achei The Last Of Us é bem melhor que GTA V, mas agora já foi...
A maioria aqui só jogou GTA V , se tivessem jogado The Last of Us mudariam a opnião
Eu não mudaria. Pra mim The Last Of Us só tem história -.-

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Lucas1 »

SnotFace escreveu:
RiiCK escreveu:
Eden Blues escreveu:Parabéns pro GTA V. Mas agora que eu parei pra analisar, achei The Last Of Us é bem melhor que GTA V, mas agora já foi...
A maioria aqui só jogou GTA V , se tivessem jogado The Last of Us mudariam a opnião
Eu não mudaria. Pra mim The Last Of Us só tem história -.-
²

E na boa galera, cada um com sua opinião, ok?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Stiglitz »

Vei, já passou, parem de brigar, não adianta chorar pelo leite derramado
É opinião de cada um, e outra, essa coisa de jogar é sem noção. Se fosse assim, deveria ser criada uma regra na próxima GdG pra só quem pode votar quem jogou os dois... Assim não iria votar nem 2 pessoas.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Lucas1 »

Blazkowicz escreveu:Vei, já passou, parem de brigar, não adianta chorar pelo leite derramado
É opinião de cada um, e outra, essa coisa de jogar é sem noção. Se fosse assim, deveria ser criada uma regra na próxima GdG pra só quem pode votar quem jogou os dois... Assim não iria votar nem 2 pessoas.
ééééééééé...nop

Leo Gamer

Re: Guerra dos Games 2013: premiações!

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:
Blazkowicz escreveu:Se fosse assim, deveria ser criada uma regra na próxima GdG pra só quem pode votar quem jogou os dois...
Concordo.



-n
Não senhor.
1°: não saberemos quem jogou ou não.
2°: só umas 5 pessoas votarão.

Os users irão votar no seu jogo favorito, mesmo que o concorrente seja melhor, isso sempre irá acontecer.

O que podemos fazer para tentar combater isso, é colocar vídeos dos dois concorrentes para ver se os users vejam qual realmente é melhor. Mas sempre terá o "o "jogo Z" eh meu favorito, o "jogo O" eh melior, mas voltarei no "jogo Z" pq e meu favorito" e o "vo votar no "jogo X" pq nunca jogei o "jogo Y"", para ferrar com toda a competição.

Eu eu o Gab iremos rachar muito nossa cabeça para achar alguma solução para o problema, mas se não encontrarmos nada a respeito, acho que nem farei a edição do ano que vem, para não ter essas injustiças.
SnotFace escreveu:
RiiCK escreveu:
Eden Blues escreveu:Parabéns pro GTA V. Mas agora que eu parei pra analisar, achei The Last Of Us é bem melhor que GTA V, mas agora já foi...
A maioria aqui só jogou GTA V , se tivessem jogado The Last of Us mudariam a opnião
Eu não mudaria. Pra mim The Last Of Us só tem história -.-
Não, o que mais se destacou na TLoU, foi sua história, mas o jogo não gira em volta só de sua história.

Se for ver por esse seu modo, o que mais se destacou no GTA, foi seu grande número de coisas disponíveis para se fazer, então GTA é só diversão?
Então resumindo tudo, diversão (GTA V) x história (TLoU). O quesito história é mais importante do que o quesito diversão, ou seja, pelo seu modo de ver as coisas, TLoU ganha... :roll:

Responder