Primeiro Podcast!

Novidades e Curiosidades
ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por ToObi »

Então galera, o próximo Cast deverá ser gravado amanhã ou quarta e será sobre o Team Fortress 2.

Será colocado no Youtube quando ficar pronto e terá mais que 20 minutos, como foi esse primeiro cast. ;)

Um aviso que quem não gosta de palavrão, melhor não ouvir esse ou os próximos, hehe

Quando à minha voz, aos que reclamaram mas não colocaram meu nome, não sei porquê, peço desculpas,mas minha voz é assim mesmo e minha língua é... digamos, presa. Então, se não gostaram, só não ouvir o cast e todos ficam felizes. :mrgreen:

Até!

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por L.M. »

ToObi escreveu:Um aviso que quem não gosta de palavrão, melhor não ouvir esse ou os próximos, hehe
Se o podcast se trata de um papo entre amigos homens, é quase inevitável não ter palavrão. Isso que eu sempre defendo aqui. Esse medinho do politicamente incorreto é de dar nos nervos. Que bom que resolveram não levar isso pro podcast. Até porque é aquela coisa, se você usa palavrão como xingamento ou ofensa, aí sim os outros têm direito de reclamar e pedir a censura, mas se você está conversando normalmente sem atacar ninguém (e se você é do sexo masculino - se bem que até mulher é assim) não tem porque ficar com esse mimimi. Até porque, NINGUÉM aqui é 100% polido na "vida real". Gostei da atitude.
ToObi escreveu:Quando à minha voz, aos que reclamaram mas não colocaram meu nome, não sei porquê, peço desculpas,mas minha voz é assim mesmo e minha língua é... digamos, presa. Então, se não gostaram, só não ouvir o cast e todos ficam felizes. :mrgreen:

Até!
Se você acha que não pode melhorar sua interlocução verbal, eu entendo (até porque tem essa coisa de sotaque que é uma coisa nativa, dicção pouco desenvolvida, etc, uma série de coisas), foi apenas uma sugestão, já que o podcast está sendo gravado pra diversas pessoas de diversas regiões ouvirem. Mas como o podcast tem outros participantes, não será necessário "não ouvir o podcast" apenas por causa disso.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por andreasfreak »

L.M. escreveu:
ToObi escreveu:Quando à minha voz, aos que reclamaram mas não colocaram meu nome, não sei porquê, peço desculpas,mas minha voz é assim mesmo e minha língua é... digamos, presa. Então, se não gostaram, só não ouvir o cast e todos ficam felizes. :mrgreen:

Até!
Se você acha que não pode melhorar sua interlocução verbal, eu entendo (até porque tem essa coisa de sotaque que é uma coisa nativa, dicção pouco desenvolvida, etc, uma série de coisas), foi apenas uma sugestão, já que o podcast está sendo gravado pra diversas pessoas de diversas regiões ouvirem. Mas como o podcast tem outros participantes, não será necessário "não ouvir o podcast" apenas por causa disso.
Tipo, eu também tive algumas dificuldades em entender a outra pessoa que tava falando, dava a sensação que estava mais longe do microfone ou algo assim... mas quanto ao niko entendi quase tudo na perfeição.
Não sei, a questão pode apenas ser da voz dos dois... uma ser mais perceptivel que a outra...
Também, não tou acostumado a ouvir o português do Brasil (só nas novelas...rs) mas acho que tudo que o ToObi tem a fazer é projetar só um pouco mais a voz, e aí então já vai dar pra entender o que todos estão dizendo na perfeição.
Fica o conselho ;)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por Vinnieh »

Ele tem que perder o medo de falar, durante algumas vezes deu a impressão que ele tava com a língua presa realmente.
Uma dica é você treinar Podcasts, tipo ter uma noção clara do que ta falando pra cast ficar legal...
andreasfreak escreveu: Também, não tou acostumado a ouvir o português do Brasil (só nas novelas...rs) mas acho que tudo que o ToObi tem a fazer é projetar só um pouco mais a voz, e aí então já vai dar pra entender o que todos estão dizendo na perfeição.
Fica o conselho
Falando nisso pra ouvir português de Portugal tem hora que é difícil de entender, simplesmente pelo fato deles enrolarem a língua, da a impressão que eles misturam um pouco a pronuncia espanhola ou galego com o português, emfim sotaque é assim mesmo ;)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por ToObi »

VinnieH escreveu:Ele tem que perder o medo de falar, durante algumas vezes deu a impressão que ele tava com a língua presa realmente.
Uma dica é você treinar Podcasts, tipo ter uma noção clara do que ta falando pra cast ficar legal...
http://cache.ohinternet.com/images/thum ... cepalm.jpg

Já acabaram? Porque um falar já tava bom, e eu já ia "melhorar" minha voz (wtf) para os próximos casts. Aí vem mais dois, aí é fogo né?

Tem certeza que sabe o que é medo de falar? Porque é mais fácil eu ter a língua PRESA não medo de falar. Falar eu falo de boa, jogo online de boa com 30 pessoas falando normalmente, falo na escola, falo em qualquer lugar, é tudo a mesma *****. O que eu tenho é uma dificuldade real (que acontece do nada) de pronunciar certos sons, falas, palavras. Ok? Isso é um problema meu, que quando der eu vou em um fonoaudiólogo para procurar saber mais e poder me "tratar", hehe

Outra coisa é que eu não estava muito animado para o podcast, até não falo muito. rss

Gostaria que falassem de outra coisa a partir daqui, por favor, obrigado.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por Vinnieh »

Calma veio, foi só uma sugestão pra você melhorar, nada contra... a cast ficou boa :P

Enfim voltando.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por ToObi »

VinnieH escreveu:Calma veio, foi só uma sugestão pra você melhorar, nada contra... a cast ficou boa :P

Enfim voltando.
Obrigado, mas só uma sugestão basta.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por L.M. »

ToObi escreveu:Gostaria que falassem de outra coisa a partir daqui, por favor, obrigado.
Tá na chuva é pra se molhar.

Se você divulga um trabalho ele está sujeito a receber críticas positivas e negativas. Se você fica irritadinho com as negativas, significa que você ainda não se tornou maduro o suficiente para lidar com elas.

E claro, quem fica irritadinho perde a razão.
ToObi escreveu:Outra coisa é que eu não estava muito animado para o podcast, até não falo muito. rss
O controverso é que foi você quem abriu o tópico e fez toda a divulgação.

Desculpas e esses tipos de justificativa não convencem. O correto é ficar piano e entender que as críticas servem para que algo melhor seja feito na próxima vez. Então quando chegar na próxima você mete a real e faz um podcast fooda. É assim que você convence.

Ou, no popular, "é assim que você cala todo mundo". ;)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por ToObi »

L.M. escreveu:
ToObi escreveu:Gostaria que falassem de outra coisa a partir daqui, por favor, obrigado.
Tá na chuva é pra se molhar.

Se você divulga um trabalho ele está sujeito a receber críticas positivas e negativas. Se você fica irritadinho com as negativas, significa que você ainda não se tornou maduro o suficiente para lidar com elas.

E claro, quem fica irritadinho perde a razão.
Certo... porém 3 caras falando a mesma coisa, é ****.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por Luke »

LOL, eu sei que foi postado já a um tempo, mas só agora eu vou comentar...

__

Bom, eu consegui entender de boa o que todo mundo falou, só um pouco o Will mas era por causa do microfone.

Eu achei genial essa ideia e ri muito com o cast, espero que vocês possam fazer muitos e muitos mais.

E eu concordo com o Will, Minecrap -qqq

Android

Re: Primeiro Podcast!

Mensagem por Android »

Legal :)

Responder