Evento CoG: A guerra dos games!!!

Novidades e Curiosidades
Responder
soldadovitor
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 78
Registrado em: 24/11/2011 12:20
Cor de Fundo: 800000
Imagem de Fundo: http://battlefieldinformer.com/gallery/ ... iginal.jpg
Localização: Normandia

Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por soldadovitor »

Continuação do topico ja criada!



Fala ai voce deve esta se perguntando que raios e a guerra dos games calma
antes de mais nada ja tinha um topico sobre o evento mais quase nimguem emtrol emtão deixei o post melhor





http://www.cadeogame.com.br/z1img/01_12 ... 12x312.jpg




Sumario:
*Oque e a guerra dos games?.........................................................1
*Os primeiros convocados............................................................2
*Sobre os primeiros convocados.....................................................3
*Como eu comvoco algum jogo e o tempo de convocação.......................4
*Esquema da guerra.......................................................................5








1*Oque e a guerra dos games?

E um evento de altoria minha onde os melhores e mais conhecidos games batalhão em uma votação pelo titolo mCoG (melhor Cade o Game) games desconhecidos mais bons podem participar games ridicolos não



2*Os primeiros convocados



L.A Noire



http://upload.wikimedia.org/wikipedia/p ... e_Capa.jpg
Convocador:soldadovitor




GTA 4



http://cdn.mundodastribos.com/photobuck ... -gta-4.jpg
Convocador:soldadovitor



Cal of Duty Black Ops



http://2.bp.blogspot.com/-lt_YGGb0kg4/T ... ck-ops.jpg
Convocado:soldadovitor




Saga de games Half Life



http://1.bp.blogspot.com/-52u81j08R-0/T ... +cover.jpg
Convocador:soldadovitor



Battlefield 3



http://gamesevolutionsp.com.br/product_ ... 2_zoom.jpg
Convocador:Raftyu157



Skyrim



http://cidadegamer.com.br/wp-content/up ... Skyrim.jpg
Convocador:LPiticoli



Assassins Creed Revelations



http://www.atualizc.com.br/wp-content/u ... tions1.jpg
Convocador:NeXteR



Fifa 12



http://clubedosfanaticos.files.wordpres ... 204105.jpg
Convocador:LuCaS_



Uncharted 3



http://www.pelotaodosgames.com.br/produ ... 9_zoom.jpg
Convocador:LeonardoSPFC98



3*Sobre os primeiros convocados



http://pipocaenanquim.com.br/wp-content ... 06/LA2.jpg



L.A. Noire chegou para mostrar que não é só de GTA que vive a Rockstar, mesmo que muitos elementos entre os dois jogos sejam bem similares. O título desenvolve um enredo envolvente que leva o jogador à não desgrudar do controle até completar uma (longa) investigação. Mas a jogabilidade ainda compromete bastante e um modo multiplayer ficou apenas no desejo de jogadores que apreciam a cooperação online. Nunca é demais reforçar o aviso: Este não é um GTA nos anos 40!




http://www.espacogames.com/wp-content/u ... -noire.jpg



Como o próprio título denuncia, a ação se desenrola na Los Angeles no ano de 1947, com uma atmosfera noir similar ao que foi visto em filmes como "Los Angeles - Cidade Proibida" e "Chinatown".

O jogo foi publicado para o Playstation 3 e Xbox 360. No dia 24 de junho de 2011 (mesmo ano em que o jogo foi lançado), A Rockstar Games e a Team Bondi anunciaram a versão para PC com lançamento no outono, com suporte para o jogo rodar no modo 3D Estereoscópico.



http://www.gam3r.net/forum/picture.php? ... ureid=1382



O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.

A mecânica básica de "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de investigação da cena do crime, análise de depoimentos e interrogatórios, nem sempre pacíficos. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o game.



http://3.bp.blogspot.com/-0efIEstU6O8/T ... 24x576.jpg



Utilizando a mesma engine do Grand Theft Auto IV (com óbvias melhorias e adaptações), o jogo tem um mundo aberto para ser explorado pelo usuário e, consequentemente, poder seguir os seus próprios rumos ou missões paralelas ao modo campanha principal. Além disso, é possível pilotar diversos carros (todos da época, fielmente reproduzidos e reais, diferentemente da série Grand Theft Auto, que utiliza carros fictícios baseados nos reais), portar várias armas de diferentes calibres e poder de fogo etc., tudo que se espera de um jogo estilo GTA, só que com o foco na investigação. O mapa, que é o maior feito pela Rockstar Games (segundo a própria empresa), tem várias regiões e locais, que guardam vários mistérios e "infinitos" crimes para resolver.







http://4.bp.blogspot.com/-xzM8lPwxYIE/T ... /GTA-4.jpg



Grand Theft Auto IVé um jogo de ação da série Grand Theft Auto, criado pela Rockstar Games, produzido por suas subdisiárias e lançado em 29 de Abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em 2 de Dezembro de 2008 para computador. Em 17 de fevereiro de 2009, a versão para Xbox 360 ganhou duas expansões, subintituladas The Lost and Damned e The Ballad of *** Tony, que ganharam versões para PC e PlayStation 3 em 13 de abril de 2010. O jogo obteve um imenso sucesso, chegando a ter mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também ganhou uma excelente avaliação, vistada por grandes sites sobre o assunto



http://www.dicasparacomputador.com/file ... magem2.jpg



Grand Theft Auto IV tem uma base semelhante a de seus antecessores, que consiste em controlar um personagem livremente em um ambiente grande e amplo, no caso uma grande metrópole insular. A pé, o jogador pode andar, correr, saltar, escalar, nadar (mas não mergulhar), comer, beber, e também, utilizar diversos tipos de armas, sejam elas facas, bastões, pistolas, fuzis, bazucas, granadas e outras. Também é possível utilizar veículos, como carros, motos, caminhões, barcos e helicópteros. Existem também atividades complemetares, como boliche e corridas. Sendo o jogo centrado no mundo do crime, o jogador pode também realizar ações ilegais, como roubar, agredir e/ou matar alguém, o que pode chamar a atenção de policiais.



http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/12/gta4pc.jpg



Embora seja necessário completar as missões para o desenrolar do enredo e para que o jogador libere certas áreas, estabelecimentos e conteúdos do jogo; é possível realizá-las a qualquer momento do jogo, e em diferentes ordens. Algumas missões, contudo, podem surgir repentinamente e o jogador terá de completá-las assim que for informado. Um fato novo na série é a possibilidade de fazer escolhas, como por exemplo, matar alguém ou poupar sua vida, ou escolher alguém para matar entre duas pessoas. Algumas escolhas podem ser insignificantes para o enredo, outras podem determinar até o final do jogo.



http://3.bp.blogspot.com/_E5ZJ0qBvSMI/S ... 4_xbox.jpg



Todos os veículos do jogo estão equipados com um mapa GPS, usado no radar do jogo. Pode-se marcar pontos em qualquer lugar do mapa, e o radar automaticamente sugerirá a mais curta rota até o destino, lembrando que ele considera a existência de vias de mão-única, canteiros centrais, etc. Niko pode também parar táxis na rua para viajar pela cidade, mediante o pagamento da corrida. As corridas podem ser simplesmente puladas (mediante o pagamento de uma quantia extra), levando o jogador ao destino instantaneamente.

Durante perseguições, o jogador pode focar a câmera no alvo, e a mira no modo de direção é livre, havendo a possibilidade de se utilizar pistolas, metralhadoras sub-automáticas, granadas ou coquetéis molotov enquanto se dirige.

Os softwares Bullet e Endorphin fazem Niko reagir diferentemente a cada queda de motocicleta, sendo as reações proporcionais às intensidades dos impactos e às suas direções.

Os veículos também podem ser danificados de diversas maneiras diferentes, de acordo com a intensidade do impacto. Motos podem ter sua lataria amassada e seus faróis quebrados. Carros não explodem se virarem de cabeça para baixo, mas podem ainda pegar fogo e explodir se forem suficientemente danificados por colisões, tiros ou incêndios. Motores podem ser danificados de tal modo a não funcionarem mais, inutilizando o veículo. Explosões próximas ou batidas muito fortes podem ainda entortar as rodas de um carro de modo que ele perca a estabilidade ou até a capacidade de locomoção.



http://1.bp.blogspot.com/_lg3GbtmQjXU/T ... ta-4-g.jpg



O jogo se passa na cidade de Liberty City. Dessa vez apresenta muita mais semelhanças a sua inspiração, Nova Iorque, do que nas versões anteriores. É uma cidade insular, ou seja, formada por ilhas, e é uma grande metrópole. A seguir o nome das quatro grandes ilhas e entre parênteses sua fonte inspiradora: Algonquin (Manhattan), Broker (Brooklyn), Dukes (Queens), Bohan (Bronx) e a cidade de Alderney (Nova Jersey)



http://partner-ad.photobucket.com/album ... e2Logo.png



Half-Life 2 é a sequência de Half-Life, um jogo de tiro em primeira pessoa. Trazendo novas tecnologias para representar a física nos games, Half-Life 2 foi um sucesso de vendas e ganhou vários prémios, sendo destacado como "Jogo do Ano" em 2004. O jogo também inclui o Counter-Strike: Source uma versão melhorada de Counter-Strike, com novos gráficos, física e mapas clássicos reformulados pela tecnologia Source. Half-Life 2 também recebeu duas continuações episódicas, Half-Life 2: Episode One e Two (ambos incluídos junto com Half-Life 2 na compilação The Orange Box), com um terceiro a lançar


http://1.bp.blogspot.com/-YJvwoiyWOXw/T ... Gordon.jpg



No site onde eu pesquisei sobre HL tinha muito spolier então sere esse polco mesmo



http://www.lendariosmmo.com.br/images/s ... d3logo.jpg



Battlefield 3 (geralmente abreviado como BF3) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e que foi publicado pela Electronic Arts,em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360.[4] Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a seqüência direta de Battlefield 2, lançado em 2005.



http://baixarjogoscompletos.com/wp-cont ... l-Rip3.jpg



Battlefield 3 é o principal jogo da nova versão do motor de jogo Frostbite 2.0 que permite a destruição completa do cenário, além de uma movimentação igual a da série de jogos FIFA, permitindo também maior realidade aos soldados.



http://2.bp.blogspot.com/-yXknq-o1JdI/T ... field3.jpg




O jogo conta com um suporte para até 64 jogadores online e roda a 60 FPS no PC, e 24 jogadores online nos consoles,os mapas estão maiores que em Bad Company 2 e também contam com a já característica mecânica de combate aéreo e em veículos. O modo história do jogo conta a saga de um grupo de soldados dos EUA que defende a França e países do Oriente Médio de uma invasão Russa, esse modo é cheio de reviravoltas fazendo com que o jogador troque de local muitas vezes.Outro detalhe importante do jogo é que, além dos inimigos, ele vai ter de se proteger de terremotos, sobretudo em regiões como o Irã e o Iraque.



http://mundodosjogos.org/wp-content/upl ... ck-ops.jpg



Call of Duty: Black Ops é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War



http://fliperama.uol.com.br/ThumbsNews/ ... s_int1.jpg



O jogador assume o papel de diversos personagens durante a campanha single-player, mudando de perspectiva com o avançar da história. Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais conduzindo missões clandestinas por trás das linhas inimigas. Sendo assim, cada personagem tem suas próprias características, como vozes e sombras.[3] As missões trazem uma série de objetivos mostrados no heads-up display, que marca a direção e distância a ser alcançada para cumprir cada objetivo. O jogador é acompanhado por tropas aliadas durante todo seu percurso. Embora primeiramente um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador pode também pilotar um helicóptero Mil Mi-24 e guiar tropas a partir de uma aeronave de reconhecimento SR-71 Blackbird.[6][7][8] A campanha apresenta diversos momentos roteirizados em estilo cinematográfico, como por exemplo na missão "Victor Charlie", quando um tiro disparado contra soldados vietcongues assume um efeito bullet-time



http://www.ovelho.com/uploads2010/Call_ ... ps_480.jpg



Call of Duty: Black Ops é situado na década de 1960, durante o auge da Guerra Fria. A história é focada nas divisões Special Activities Division (SAD) e Studies and Observations Group (SOG) da CIA, que atuam clandestinamente por trás das linhas inimigas. Suas missões ocorrem em diversas partes do mundo, como Cuba, Laos, Vietnã e Montes Urais, na Rússia central. A campanha single-player gira em torno de uma arma química experimental soviética denominada "Nova-6".

O jogador controla primariamente Alex Mason, agente das forças especiais da SAD/SOG, e ocasionalmente Jason Hudson, assim como outros personagens. Mason trabalha com frequência com Frank Woods e Joseph Bowman, enquanto Hudson forma equipe com Grigori Weaver, um agente de campo russo. O jogo marca o retorno de Viktor Reznov, personagem chave na campanha soviética de World at War — juntamente com seu protagonista Dimitri Petrenko, que aqui faz uma breve aparição. Black Ops apresenta diversas figuras históricas: Mason encontra John F. Kennedy, Robert McNamara e Fidel Castro.



http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/i ... im_top.jpg



Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que o um de seus reis ter sido assassinado. Paralelamente, o deus Alduin ("Devorador de mundos", também conhecido em outras partes do Império como o mais importante dos Nove, Akatosh), que assume a forma de um enorme dragão, surgiu para destruir o mundo. O personagem do jogador é um dos últimos Dovahkiin (Nascidos do Dragão), que deve derrotar Alduin para salvar Skyrim da destruição.



http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/20 ... elder2.jpg



Skyrim mantém a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto a cavalo. Em Skyrim há cinco grandes cidades, vários pequenos vilarejos, grandes extensões de regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso. Ao visitar as cidades, o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultua, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro. Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo jogador. O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido. Benefícios são capacidades específicas de cada habilidade, organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de "árvores de habilidades". Cada aumento de nível permite que outro benefício seja colhido. Existem 280 benefícios, e agora é possível passar do nível 50, mas a uma taxa muito reduzida. O HUD na tela apenas aparece quando a vida, energia ou magicka do jogador estão se esgotando. Itens e esquemas de equipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu de inventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússula; enquanto que no inventário, o jogador pode girar e se aproximar dos itens adquiridos.



http://www.gamestart.com.br/uploads/new ... Skyrim.jpg



O jogo terá lobisomens, e você pode se tornar um deles.
Agora você pode usar as duas mãos para lutar, com uma arma em cada, ou um feitiço em cada, ou o mesmo feitiço nas duas, tornando-o mais poderoso, ou, se preferir, uma arma e um feitiço ao mesmo tempo.
O jogador pode usar vários estilos de combate. Entre as armas disponível há: espadas, escudos, clavas, machados e armas de duas mãos. No início do jogo você pode escolher uma especialização em alguma arma - e poder desenvolve-la ainda mais com os perks (talentos).
O uso do arco não será mais tão fácil, já que leis da físico deslocarão as flechas, beirando a realidade.
O jogo tem cinco escolas de magia. A escola "misticismo" se separou, alguns de seus feitiços foram transferidos para outras escolas.
Os monstros no jogo ajustam o seu nível ao do jogador.
Depois de matar um dragão, o jogador será capaz de absorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade.
O jogo voltará a ter o enredo sobre a The Dark Brotherhood, que será mais traiçoeira e desafiante.
Qualquer item no inventário pode ser girado, incluindo livros, que agora será feito em 3D.
Como em Oblivion, o jogo vai ter o sistema de fast travel (o jogador pode se transportar instantaneamente para lugares que ele visitou antes.) No entanto, em alguns locais, o jogador pode ter uma surpresa inesperada (como era em Morrowind).
O jogador será capaz de mudar de arma durante as batalhas.
Os danos afligidos não dependem da parte do corpo que recebe o impacto do golpe.
Quando correr de costas (ou correr para trás) ele não vai ter a mesma velocidade que se teria correndo para frente.
O número de habilidades é de 18.
Os NPC interagem bem melhor com o ambiente ao seu redor, por exemplo, trabalhando em fazendas, fábricas, minas e campos de lenhadores. NPC também pode pedir ao jogador que seja feito algo, ou chamá-lo para um duelo, tais missões aleatórias foram inspiradas no jogo Fallout 3, produzido pela própria Bethesda.
Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelo gerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos da paisagem foram criados a mão: "Cada árvore, cada pedra, cada copo ....
Se em Oblivion um homem trabalhou na criação das dungeons, em Skyrim há um grupo de 14 designers.
Quando você cria uma aparência para o personagem o jogador pode escolher barba, cicatrizes entre muitas outras coisas.
O jogo não será limites máximo para o lvl do jogador.
A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de 200 páginas, com figuras, imagens do jogo, do dragão alduina, rabiscos na língua dos dragão, assim como um disco com o material relacionado com o desenvolvimento do jogo.
NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção à raça e equipamentos do jogador.



http://zombiegamer.co.za/wp-content/upl ... s-logo.jpg



O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo passará no ano de 1511a.c, Ezio está em busca de segredos escondidos pelo lendário Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império Otomano, Constantinopla, que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo, se estas chaves cairem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só dos Assassinos, mas de toda a história da humanidade.



http://i.geeksailor.com/wp-content/uplo ... 2-game.jpg



Fifa 12 e mais um dos varios famosos jogos de esportes da EA Games o jogo conta com times de todo o mundo incluido brasil e portugal.



http://www.negodito.com/wp-content/uplo ... ifa121.jpg



Novidades

FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.

Inteligência Artificial- A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Novidades Online- Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.

Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Impact Engine- Novidade que registra em tempo real o contato entre jogadores (cintura, joelhos, cabeça, etc.) e as lesões dos jogadores. A Inteligência Artificial, através deste novo “motor”, registrará as áreas do corpo que foram lesionadas.

Outra novidades é que os jogadores agora podem se lesionar mesmo quando não estão com a posse da bola. Estas lesões sem bola acontecem, principalmente, quando um jogador chega atrasado em um lance.



http://1.bp.blogspot.com/-Ova-1RF_kRQ/T ... 20x250.jpg



A série "Uncharted" é uma das principais exclusividades da Sony e após o sucesso dos dois primeiros jogos era de se imaginar que a empresa anunciasse mais um episódio da franquia. Pouco mais de um ano depois da chegada de "Uncharted 2: Among Thieves" às lojas, foi revelado o desenvolvimento de "Uncharted 3: Drake's Deception".Mantendo os laços da série com personagens da história (o segundo game, por exemplo, tem relação com os feitos de Marco Polo), "Drake's Deception" pega carona na história de Thomas Edward Lawrence, tenente-coronel do exército britânico que atuou como arqueólogo na península árabe. Neste episódio o protagonista Nathan Drake sofre um duro golpe que coloca em xeque sua própria identidade e a amizade dele com o parceioro



Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série conta com suporte ao 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.



4*Como eu convoco algum jogo e o tempo de convocação



Simplesmente no comentario de o nome do game

Exemplo

Eu convoco (nome de um jogo)

(capa de um jogo)


Entendeu?

O tempo de convocaçaão e de sete dias a partir de 3/12/11



5*Esquema da guerra



Olhe no evento pode ter mais 100 jogos e tudo bem porque? Por que o esquema sera de campionato (Eleminatoria,Semi final e final) havera batlha 1,2,3...

Entendeu?



Ae ja ia me esquecendo quem quiser me ajudar dar umas ideas so presisa falar nos comentarios que eu irei criar um clã sobre a guerra dos games
Editado pela última vez por soldadovitor em 06/12/2011 13:57, em um total de 1 vez.

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por deadmx »

Rage!

soldadovitor
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 78
Registrado em: 24/11/2011 12:20
Cor de Fundo: 800000
Imagem de Fundo: http://battlefieldinformer.com/gallery/ ... iginal.jpg
Localização: Normandia

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por soldadovitor »

deadmx escreveu:Rage!

Quando voce disse "Rage" Quis diser um jogo chamado Rage.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por Raftyu157 »

Cara tá ótimo seu tópico e boas informações deles...
Hmmm coloque uma enquete e veja quem vai ganhar...

soldadovitor
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 78
Registrado em: 24/11/2011 12:20
Cor de Fundo: 800000
Imagem de Fundo: http://battlefieldinformer.com/gallery/ ... iginal.jpg
Localização: Normandia

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por soldadovitor »

Raftyu157 escreveu:Cara tá ótimo seu tópico e boas informações deles...
Hmmm coloque uma enquete e veja quem vai ganhar...



Ainda estamos em perildo de comvocação entend?

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por Vinnieh »

Andei vendo esse Rage e achei massa demais.

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por NeXteR »

Realmente, RAGE é um ótimo jogo :D .

lucasleanll
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 115
Registrado em: 05/11/2011 16:39
Sobre: Meta: Virar moderador e ajudar o CoG a crescer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: El Quebrados, Las Venturas, San Andreas, EUA
Contato:

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por lucasleanll »

muito show soldado!

Rihanna
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 26/05/2011 21:17
Sobre: sou um cara viciadoem grandchase
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na minha casa

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por Rihanna »

Muito Legal
Editado pela última vez por Rihanna em 04/12/2011 18:45, em um total de 1 vez.

Rihanna
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 26/05/2011 21:17
Sobre: sou um cara viciadoem grandchase
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na minha casa

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por Rihanna »


daniel4566
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 70
Registrado em: 06/05/2009 20:42

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por daniel4566 »

eu covoco terraria e oblivon

Rihanna
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 26/05/2011 21:17
Sobre: sou um cara viciadoem grandchase
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na minha casa

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por Rihanna »

Terraria é um minecraft Versao mario

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Evento CoG: A guerra dos games!!!

Mensagem por xinfurinfula »

Fallout New Vegas!!!
Dos mais "recentes" (ultimos anos) q eu ja joguei eh o melhor!!!!

Responder