O Lado Negro Dos Games

Novidades e Curiosidades
Responder
le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

O Lado Negro Dos Games

Mensagem por le_killer »

Fala galera!

Estou fazendo vídeos sobre curiosidades e mistérios recorrentes em jogos, atualmente no GTA IV. Dêem uma olhada e se gostarem, se inscrevam no canal e mandem um like.
Sabe algum mito do GTA? Poste nos comentários e vou investigar!



Também faço análises:


Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: O Lado Negro Dos Games

Mensagem por Italo77 »

Já procurei aki no meu GTA IV, e é apenas o segurança do strip club mesmo, dei uns tiros lá de noite e ele começou a dizer aquelas frases comuns dele, sai fora da fábrica lá estava ele tentando me matar, tenho quase certeza q a R* fez isso de propósito.

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: O Lado Negro Dos Games

Mensagem por le_killer »

OniOn escreveu:Nossa mano, me deixou realmente pensativo.

Tipo, as falas que ele diz na fábrica coincidem realmente com um de um suposto ser do além, entretanto, caso seja uma assombração, não creio que ele "pediria" para ir embora. E sim logo ter atacado e matado o Niko. :roll:

Segundo algumas fontes aqui do site, isso na verdade é um bug. O que importa é o que você acredita. Eu particularmente creio que isso foi uma planejado pela Rockstar, visando aos jogadores criem esse mito que coincide com o tipo de local da fábrica (por ser abandonado e um tanto sombrio e macabro). O "fantasma" em si não existe, apenas poderá existir através de modificações.

Vou também iniciar umas investigações nessa tal fábrica e ver o que eu posso encontrar. Caso seja algo relevante eu conto aqui pra vocês.
_________________________________________

Ah, e poste mais mitos sobre jogos aqui nesse post (desde que seja de qualquer outro jogo exceto GTA San Andreas :roll: ).
Falou bem! A possibilidade disso ter sido planejado pela Rockstar, na minha opnião, é a mais correta. Não é possível que aquilo tudo tenha sido colocado de propósito, é muita coincidência. Além disso, as pessoas insistem em dizer que é bug justamente porque esse mito não se repete no EFLC ( The Ballad of *** Tony / The Lost and Damned), oque não sei se é verdade, já que não cheguei à investigar nessas DLCs.

Enquanto a possibilidade de fazer mitos de outros jogos, sim, vou fazer vídeos do Lado Negro além do GTA IV, mas primeiro vou esgotar os mistérios deste e logo passarei para investigações em algum outro jogo (bem possível que seja da Rockstar). Vou postar justamente aqui, além do mais, criei o tópico nessa zona justamente para o momento que eu investigar em outros games. Outra coisa: Muito obrigado MESMO por terem gostado dos vídeos, deu bastante trabalho e se possível, compartilhem com amigos, em redes sociais ou postem em tópicos relacionados à mitos e mistérios (se possível, adicionando meus créditos abaixo do vídeo). Agradeço bastante galera, e se inscrevam no canal para ficarem ligados nos últimos posts e deem like (lembrando que os vídeos do Lado Negro são carregados no youtube todo sábado). Valeu mesmo galera.

Responder