Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )

Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto 3
8
28%
Grand Theft Auto Vice City
16
55%
Os dois
5
17%
 
Total de votos: 29

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Wallive »

Qual deles é o melhor?

Somente uma opção de voto , e depois de votado , não poderá retirar seu voto!

Duração : Para Sempre '-'
Editado pela última vez por Wallive em 03/08/2013 10:19, em um total de 2 vezes.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Italo77 »

O 3 é muito legal também, mas o VC foi muito mais massa.

Niko Maluco

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Niko Maluco »

Vice City foi ótimo !

Sunray

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Sunray »

Vice City

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Lugner »

Prefiro GTA III. Vice City não revolucionou, só a cidade que salvou o jogo...

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Eden Blues »

Os dois na minha opinião, o III foi o mais revolucionário até hoje na série GTA, e o Vice City deu uma aprimorada em alguma coisas do III, então eu não tenho como escolher entre um e outro.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Lugner »

Não precisava ter reiniciado a enquete .-.

Leo Gamer

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Leo Gamer »

VC owns bonito.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Egon Johnson »

O III pode ter revolucionado a serie GTA e Bla bla bla, mas o VC é muito melhor e mais divertido

Alan Grunitzki
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 13/01/2015 14:17
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Alan Grunitzki »

O gta 3 é muito melhor!!! Ele será inesquecível. Pois quem votou no gta 3, é porque sabe de verdade a sua jogabilidade. Pois há várias missões difíceis e inesquecíveis que o deicha divertido. E sinceramente eu falo:
—Nossa mas que jogão que a rockstar fez! Eu queria entrar no jogo para vivê-lo, e sentir como se fosse o dono da cidade, sendo o personagem Claude Speed.

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

a galera curte mais o gta vc por causa do cenario tropical (todo mundo paga **** para cenario tropical, mas se vim um cenario dublado, com neblina e sem cor a galera fica xingando e dizendo que ta uma ***** e tals)

GTA VC so colocou umas arminhas e veiculos a mais e só, enquanto gta 3 revolucionou o mundo dos games e foi consagrado por isso.

Grand Theft Auto III e o melhor que gta vc (não e opinião, e a verdade)

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por DeGenerator »

ClaudeSpeed escreveu:a galera curte mais o gta vc por causa do cenario tropical (todo mundo paga **** para cenario tropical, mas se vim um cenario dublado, com neblina e sem cor a galera fica xingando e dizendo que ta uma ***** e tals)

GTA VC so colocou umas arminhas e veiculos a mais e só, enquanto gta 3 revolucionou o mundo dos games e foi consagrado por isso.

Grand Theft Auto III e o melhor que gta vc (não e opinião, e a verdade)
Não é verdade, é fanboyzisse. Revolucionar o mundo dos games não torna ele melhor que qualquer jogo. GTA Vice City foi melhor que GTA III pois muitos glitches foram consertados.

Fora a evolução dos gráficos, poder andar de moto, avião, protagonista falar, enredo fuckin excelente, baseado em Miami Vice e Scarface, easter eggs, enfim. Foi um rascunho para o que viria depois, melhor que seus dois principais antecessores, San Andreas.

Isso não sou eu que digo, são as análises, reviews. Assista o Felipe Castanhari falando as mesmas coisas sobre Vice City comparando com GTA III, comece a ver com outros olhos o GTA Vice City. :)

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por andreasfreak »

Eu adoro os dois, simples. Mas claro que Vice City tem vantagem por ter sido lançado depois do III, logo a Rockstar teve a chance de ver o "feedback" que o III recebeu e melhorar aquilo que falhou.

Mas isso não faz de forma alguma o III como um jogo "mau", pelo contrário, ele revolucionou sim e para a época era um dos jogos mais épicos dentro daquele estilo. Mas o fato de ter sido pioneiro em muita coisa, também significa que ainda muita coisa não estava afinada do jeito certo.
Um dos pontos mais fortes que eu acho que o III tem é o enredo/história, nossa que história emocionante! Adorei cada segundo, cada cut scene, cada missão (mesmo aquelas que eram mais complicadas e menos "realistas"). Depois, junte tudo isso a um mapa profundamente urbano de estilo atual para a época e de dimensões já consideráveis (maior que Vice City), uma variedade de veículos (sem motos nem veículos aéreos pilotáveis ainda, Dodo nem conta ok). A variedade de armas é "suficiente" eu acho mas poderia ser um ponto forte se tivesse maior variedade. O ponto fraco é essencialmente os bugs, e a falta de realismo de uma forma generalizada que condicionava a forma como se jogava e como as missões poderiam se tornar verdadeiras dores de cabeça, principalmente para os jogadores menos experientes.

Vice City trouxe um monte de melhoras e novas possibilidades. Usando a mesma engine, vários bugs foram corrigidos. De uma forma geral o jogo foi muito melhor programado, e foi tomada uma decisão que na minha opinião praticamente garantiu o sucesso desse jogo: recriar um cenário dos anos 80 fortemente baseado em filmes/séries super famosas da época, continuando a usar um cenário tipicamente urbano e americano, mas num ambiente totalmente diferente de Liberty City (muito mais ensolarado, praias e etc).
Vice City é basicamente um conjunto de boas decisões que foram tomadas, e que todas elas em conjunto resultam nesse jogo agradável de jogar, desafiante e emocionante.
Os pontos fortes são:
- a soundtrack claramente, condicionada pela época do jogo (anos 80) que conta com um monte de músicas das bandas/cantores mais famosos que bombaram naquela época e que os jogadores de maior idade facilmente reconheceriam.
- o enredo igualmente muito interessante, com missões mais variadas e também o fato de a Rockstar ter criado fortes ligações com alguns personagens e referências a Liberty City. A minha opinião é que um dos segredos para o sucesso dos GTAs é exatamente a ligação que a Rockstar sempre faz aos outros jogos da série, pelas constantes referências dos personagens ou cidades ou até mesmo pelos veículos.
- mudar de roupa do personagem
- mais armas
- mais variedade de veículos
- possibilidade de comprar casas e propriedades e desenvolver elas, uma estratégia de sucesso que de forma mais ou menos diferente vem sendo usada em praticamente todos os GTAs desde então

De uma forma geral é isso. Mas que fique claro que tenho o maior dos respeitos por esse dois jogos... mas se perguntar qual deles é que é realmente superior, então teria de escolher o VC.

ClaudeSpeed
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 31
Registrado em: 27/02/2015 00:47
Sobre: ...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Liberty City - USA

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por ClaudeSpeed »

DeGenerator escreveu: Não é verdade, é fanboyzisse. Revolucionar o mundo dos games não torna ele melhor que qualquer jogo. GTA Vice City foi melhor que GTA III pois muitos glitches foram consertados.

Fora a evolução dos gráficos, poder andar de moto, avião, protagonista falar, enredo fuckin excelente, baseado em Miami Vice e Scarface, easter eggs, enfim. Foi um rascunho para o que viria depois, melhor que seus dois principais antecessores, San Andreas.

Isso não sou eu que digo, são as análises, reviews. Assista o Felipe Castanhari falando as mesmas coisas sobre Vice City comparando com GTA III, comece a ver com outros olhos o GTA Vice City. :)
nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe, Gta vice city revolucionou em algo? Influenciou o mercado dos games? teve um reconhecimento tão grande ou superior ao gta 3? E sobre os graficos, eles só ficaram "melhores" por causa do cenario tropical, ele deu essa impressão de graficos superiores por causa das cores mais vivas e mais brilho, e as motos? pffffffffffft, pilotar uma moto no gta vice city e uma *****, de um leve toque no a ou d e você rodopia feito maluco e cai.

Lone Wolf
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 10/08/2014 20:03
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Lone Wolf »

ClaudeSpeed escreveu:
DeGenerator escreveu: Não é verdade, é fanboyzisse. Revolucionar o mundo dos games não torna ele melhor que qualquer jogo. GTA Vice City foi melhor que GTA III pois muitos glitches foram consertados.

Fora a evolução dos gráficos, poder andar de moto, avião, protagonista falar, enredo fuckin excelente, baseado em Miami Vice e Scarface, easter eggs, enfim. Foi um rascunho para o que viria depois, melhor que seus dois principais antecessores, San Andreas.

Isso não sou eu que digo, são as análises, reviews. Assista o Felipe Castanhari falando as mesmas coisas sobre Vice City comparando com GTA III, comece a ver com outros olhos o GTA Vice City. :)
nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe, Gta vice city revolucionou em algo? Influenciou o mercado dos games? teve um reconhecimento tão grande ou superior ao gta 3? E sobre os graficos, eles só ficaram "melhores" por causa do cenario tropical, ele deu essa impressão de graficos superiores por causa das cores mais vivas e mais brilho, e as motos? pffffffffffft, pilotar uma moto no gta vice city e uma *****, de um leve toque no a ou d e você rodopia feito maluco e cai.
GTA 3 revolucionou. Apenas isso. Nada mais. Só porque ele foi revolucionário não o torna melhor que o VC.

GTA VC é superior ao GTA 3 em tudo, simples assim.
ClaudeSpeed escreveu: e as motos? pffffffffffft, pilotar uma moto no gta vice city e uma *****, de um leve toque no a ou d e você rodopia feito maluco e cai.
Mas no 3 nem tem ué.

Responder