Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )

Gta 3 x Gta VC

Grand Theft Auto 3
8
28%
Grand Theft Auto Vice City
16
55%
Os dois
5
17%
 
Total de votos: 29

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Wallive »

Qual deles é o melhor?

Somente uma opção de voto , e depois de votado , não poderá retirar seu voto!

Duração : Para Sempre '-'
Editado pela última vez por Wallive em 03/08/2013 10:19, em um total de 2 vezes.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Italo77 »

O 3 é muito legal também, mas o VC foi muito mais massa.

Niko Maluco

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Niko Maluco »

Vice City foi ótimo !

Sunray

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Sunray »

Vice City

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Lugner »

Prefiro GTA III. Vice City não revolucionou, só a cidade que salvou o jogo...

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Gta 3 x Gta VC

Mensagem por Eden Blues »

Os dois na minha opinião, o III foi o mais revolucionário até hoje na série GTA, e o Vice City deu uma aprimorada em alguma coisas do III, então eu não tenho como escolher entre um e outro.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43