misterios bugs e curiosidades

Grand Theft Auto III Series ( III e Liberty City Stories )
DoUgLaS D.P
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1520
Registrado em: 13/04/2010 13:03
Sobre: Aqui não é Big brother pra vc ficar dando espiadinha.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova iguaçu

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por DoUgLaS D.P »

Sky 12 escreveu:Isso é um
bug leon.

A vá, que óbvio.

SouL_FX
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 367
Registrado em: 27/07/2010 13:50

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por SouL_FX »

Eu sei que é um bug mais achei interesante colocar aqui,o titulo diz misterios,bugs e curiosidades

Evandro GtA
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 622
Registrado em: 27/04/2010 21:44
Sobre: so gente fina
Cor de Fundo: ffd700

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Evandro GtA »

e éssa se classifica como bug

roney
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 294
Registrado em: 21/06/2010 15:18
Sobre: gosot muito de videogames e gta e quero fazer minha primeira total conversion e tenho GH roney mano!!!!!!!!!!!!!!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: manaus

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por roney »

A primeira foto e um bug que rolou enquanto fazia a segunda missao do jogo
A segunda e uma curiosidade que achei na ghost town,olhe bemk o esperanto esta em cor beta

Noob14
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 17
Registrado em: 08/01/2012 16:03
Sobre: THE BEST PLAYER OF CADÊ O GAME
Cor de Fundo: F4F4F4
Localização: Minha casa LOL

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Noob14 »

da pra destruir a vitrine da concessionaria perto da garagem do 8-ball e roubar o carro la dentro!e ele é bem veloz comparado com os outros carros da primeira cidade!


By:me. :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Matt46043
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 22/10/2012 00:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F8

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Matt46043 »

Aqui vai o mistério de Ghost Town

Ghost Town: Fica em Shoreside Vale, atrás das montanhas de Cedar Grove. Na verdade , a GT é o lugar que aparece na cutscene inicial (Liberty Bank).
Ha 3 formas de chegar lá:
1: No aeroporto, pegue o Dodô. Estabilize ele e voe para tràs das montanhas em Cedar Grove.

2: Usando Mod.

3: Usando um tanque RHINO mire o canhão para trás, use o cheat CARROS VOAM e và para a ponte que liga STAUNTON Á SHORESIDE. Pegue impulso apertando O e o X.

Tommy_Vercetti
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 14
Registrado em: 24/10/2012 14:46
Sobre: Gosto mais de jogos de 3 pessoa. Por isso opto a jogar games da Rockstar Games...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Manaus, AM

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Tommy_Vercetti »

Eu tava dando uma voltinha de carro em Staunton Island e vi um outdoor escrito Zone FM. Peraí, Zone FM? Da pra perceber que é uma rádio, maaas, essa radio nao existe no jogo! :shock: Eu tenho uma explicacao! Todos devem saber que todo jogo antes de ser lancado passa por uma serie de testes, nessa fase de desenvolvimento, normalmente existem coisas que nao existem no jogo que jogamos. Isso se chama versao Beta. Na versao Beta do GTA 3 existia essa radio! :o Mas, a Rockstar retirou e colocou outra no lugar, acho que é a Head FM! :)

Blut
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 85
Registrado em: 21/06/2012 14:29
Sobre: HACKEADO XXX XXX HACKEADO XXX XXX HACKEADO XXX XXX
Cor de Fundo: HACKEA
Localização: HACKEADO XXX XXX HACKEADO XXX XXX HACKEADO XXX XXX

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Blut »

Tommy_Vercetti escreveu:Eu tava dando uma voltinha de carro em Staunton Island e vi um outdoor escrito Zone FM. Peraí, Zone FM? Da pra perceber que é uma rádio, maaas, essa radio nao existe no jogo! :shock: Eu tenho uma explicacao! Todos devem saber que todo jogo antes de ser lancado passa por uma serie de testes, nessa fase de desenvolvimento, normalmente existem coisas que nao existem no jogo que jogamos. Isso se chama versao Beta. Na versao Beta do GTA 3 existia essa radio! :o Mas, a Rockstar retirou e colocou outra no lugar, acho que é a Head FM! :)
Talvez apenas o nome tenha sido mudado e esse outdoor passou despercebido (ou não) pelos desenvolvedores do jogo.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Eden Blues »

Eu tava explorando a 1ª ilha, quase em frente à Safehouse, mas próximo do mar, quando sem querer eu caí no mar(damn) e Claude não tava morrendo, mas do nada depois de um tempo ele morreu, tava com health 79 ou 78 e foi direto pro 0. Buguezinho básico.

Alan Grunitzki
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 13/01/2015 14:17
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Alan Grunitzki »

Gente, eu estava analisando os trailers do gta 3 beta, e há uma rua que era bem, mas bem larga. Daí eu tirei uma foto e virei ai contrário. Então eu descobri que essa rua é aquela onde tem a LAN hause numa sala com o gta 1 e o 2 ou seja, quando você chega em Staunto Island pela ponte calahan, na primeira esquina à esquerda. E também, nessa mesma rua onde há os prédios no meio, você deve ir (sentido saindo do metrô para o norte), vai dar de cara com um prédio, e você deve ir ate na parede do mesmo e tenta olhar dentro do prédio para ver se não tem postes lá!!!!! Isso é uma prova de que ali passava a avenida bem larga.!!!!!!!!

Mateus_gamer_02
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 30
Registrado em: 30/05/2015 21:21
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Juiz de Fora

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Mateus_gamer_02 »

Os misterios e curiosidades aumentam mt a diversao dos GTAs e prolongam sua vida util. Eu particulamente amo isso...

Mateus_gamer_02
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 30
Registrado em: 30/05/2015 21:21
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Juiz de Fora

Re: misterios bugs e curiosidades

Mensagem por Mateus_gamer_02 »

Os misterios e curiosidades aumentam mt a diversao dos GTAs e prolongam sua vida util. Eu particulamente amo isso...

Responder