Epsilon no GTA:Vice City

Grand Theft Auto: Vice City Series ( Vice City e Vice City Stories )
Responder
Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por Sky~ »

Créditos : CAIO e Luis.
Caio escreveu: Bem, estava jogando meu GTAzin diario, o Vice City, como de costume estava ouvindo a V-Rock, maaaaaaaaaas meu carro quebrou e eu peguei um na rua, quando eu peguei, me lembro que era um oceanica estava naquela radio emoticon, ou algo do genero, eu ia trocar mais ouvi algo familiar. Era uma propaganda, similar a da Epsilon no GTA SA, ele da um telefone, e falava de um guia espiritual, coisas que a epsilon falava.

Nenhuma hora da propaganda ele fala o nome "episilon", mais eu acredito que no GTA VC a epsilon deveria estar se formando, pois é o GTA que se passa nos anos 80, fazendo ser o segundo mais antigo GTA.

Meu GTA VCS bugou, gostaria de pedir para alguem checar o VCS atras de pistas, talvez nele tenha algo que comprove isso.
Luis escreveu: descobri um negocio no wikigta sobre a radio emotion
em um de seus "comerciais" tinha um tal de pastor richards q dizia isso
num sei se foi exatamente isso q vc ouviu:
Pastor Richards: “Do yourself a favor. Take both hands of the wheel and touch the stereo. Do you feel the power? Oh yes, friend, there’s a lot of evil in the world. But there’s also life. And I have been send to shine a light on all degenerates, outlanders, liberals and other evil doers and expose them for what they really are. Don’t waste your money on unneccesary and corrupting material possessions. Give it to me! There’s only one thing that will save you. A highly fortified structure in the shape of the most powerfull thing on the planet: Me! Degenerates will ruin this great city. In my wonderfull book I tell of the inpending disaster, about the Fall of this planet, nuclear Holocaust, plagues of flies and rodents, the seas rising up and turning yellow. It is coming, it is written by me, but you can save yourself. Contribute to the Pastor Richard Salvation Statue Fund. Pick up your telephone, call now: 18669-SAVE ME"
"http://nl.wikigta.org/wiki/Pastor_Richa ... nd_reclame"
Alguem que goste muuuuito de GTA:VC gostaria de me ajudar a procurar pistas do EPSILON ?
Tipo,Eu procuro no GTA:SA e vocês no GTA:VC e GTA:VCS.
Que tal?

Alisson

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por Alisson »

Eu já ví! Tem uma outra radio que ele fala "Epsilon", eu não lembro qual, mais eu tenho certeza que já vi...

Vicentino

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por Vicentino »

Alisson escreveu:Eu já ví! Tem uma outra radio que ele fala "Epsilon", eu não lembro qual, mais eu tenho certeza que já vi...
Nunca vi :roll: :roll:

jhonny

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por jhonny »

/Wex escreveu:
Alisson escreveu:Eu já ví! Tem uma outra radio que ele fala "Epsilon", eu não lembro qual, mais eu tenho certeza que já vi...
Nunca vi :roll: :roll:
nem eu nao ouço muita radio :?

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por Vinnieh »

Ta ai uma boa pergunta "epsilon no GTA VC?"
-
Bem pode ser que existe!
na casa da Auntie Poulet (a lider dos Haitianos) existe uma mesa com uns negocios de Vodoo (Macumba)!
e tambem os membros da gangue do Haiti usam Roupas azuis!!! poder que o Epsilon exista desde da era GTA III!! E tambem pode o Pastor Richards (aquele que foi cortado) pode ser o Pastor do Epsilon do GTA VC naum acha? muita coisa sobre esse pastor voce sabera depois!
Mais uma coisa o protagonista do GTA VC o Tommy começa com uma roupa azul!! naum é uma clara referencia de que a religião exista em Vice City?!
-
Supostas pessoas do episilon algumas de azuis (o Azul é cor do Epsilon):
-Tommy Vercetti (protagonista)
-Dick (integrante do Love Fist)
-Steve Scott
-Pastor Richards
-Cam Jones

bem interessante não?!

Flw!!

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por BunaO »

Bem, nao axo que o Tommy, e do Epsilon, so por que use azul.
No site, na parte do GTA SA, tem uma pagina do epsilon, dai mostro um aventureiro, campista, ou sei lah o que ele era. Bem ele foi mostrado em um video, so por que levava um saco de tormir azul claro.
Intaum chegamos a conclusao que: Todos que usam azul sao do epsilon.
Eu axo que naum, por mais que a cor seja azul, nem todos que usem azul, sao voltados para o epsilonismo (ou sei lah como escreve isso).

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por Vinnieh »

Zé Bruno escreveu:Bem, nao axo que o Tommy, e do Epsilon, so por que use azul.
No site, na parte do GTA SA, tem uma pagina do epsilon, dai mostro um aventureiro, campista, ou sei lah o que ele era. Bem ele foi mostrado em um video, so por que levava um saco de tormir azul claro.
Intaum chegamos a conclusao que: Todos que usam azul sao do epsilon.
Eu axo que naum, por mais que a cor seja azul, nem todos que usem azul, sao voltados para o epsilonismo (ou sei lah como escreve isso).
Nada!
--
Aquele carinha no GTA SA é do Epsilon sim a R* mesma confirmou no site oficial do Epsilon, e tambem não é so por causa ele usa azul, ele tem uma marca no Olho direito e essa marca é do Epsilon, entendeu.
--
Ahh e o Pastor Richards pode ser do Epsilon por muitas referencias a ele e ele é corrupto, igual ao Toreno do GTA SA que no caso é super Epsilonismo.
:D

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por BunaO »

Bem, eu naum sabia ao certo o que era esse epsilon (ja sabia que era uma religiao, a cor e azul, etc etc. mas naum sabia como reconhecer um intefrante, um local de cultos, etc)
Dai eu fui procurar isso hj, e axei um site:
www.gtamind.com.br/wiki/Epsilon

Tem uma parte que fala assim: "Por $100,000 todos os mistérios do universo lhe será revelado, incluindo um código PIN para entrar na mansão Epsilon nas montanhas com uma vista magnifica de San Andreas."

Em verdant bluffs, tem uma especie de mansao, e tbm parece ser uma montanha.
Note que e cheio de lunetas, telescopios, ou sei lah oq ue e akilo.
Talvez seja para ver as magnificas paisagens...

sonni
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 03/07/2011 14:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Epsilon no GTA:Vice City

Mensagem por sonni »

no GTA SA um integrante da love fist é um epsilonista é aquele que usa calça vermelha, pode ser uma pista, como se não bastasse, o terno do pastor richards é azul, não dá pra saber ao certo se a gravata também é, mas uma coisa que me chamou atenção é um símbolo que tem em sua gravata, não da pra ver direito pois o símbolo é pequeno, parece o símbolo da Epsilon do GTA SA.

Responder