GTA Vice City - Mistérios

Grand Theft Auto: Vice City Series ( Vice City e Vice City Stories )
Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Olha esse que gozado ja vi esse varias veses mais nunca achei que seria um misterio depois eu vi desses misterio e agora achei isso e parece um misterio
imagem.JPG
Esses filhos da mae tavam me matando eu mandei eles faserem companhia com a caveira sozinha :mrgreen: :mrgreen:

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Esse difitinamente e assustador e misterioso a rockstar PROVAVELMENTE fes coisas assustadoras e misteriosas
imagem.JPG
Teve um massacre da serra eletrica no banheiro sinistro ta cheio de sangue e provavelmente tem uma serra eletrica Vá até o poleposition club e va reto você vera uma casa com 2 andares..entre em uma porta dae você verá um banheiro todo ensanguentado igual o do filme Scarface com o alpacino.. o gta foi feito em relação a uma porrada de filmes..
PArece o filme Scarface mesmo o filme em que o rapaz mata seu irmão no banheiro com a moto serra
Editado pela última vez por Alisson em 08/03/2008 18:46, em um total de 2 vezes.

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Funerarias a vendaaaa comprem comprem hehehe :mrgreen:
imagem.JPG
Simplimente achei estranho isso tava andando e PAM achei um monte de funerarias

Detalhe :shock: :arrow: Ao lado das fotos da Funeraria tem um cara com uma roupa preta com o Simbolo da R*

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

A rockstar fas propraganda sde si mesma fes tantos detalhes que so falta ter tatuagen do simbolo R* bem no meio do ** :mrgreen: kkkkk
imagem.JPG
O que não falta nesse jogo é propaganda da Rockstar, essa piscina é uma delas, há também algumas toalhas na praia e alguns outdoors com o símbolo da Rockstar

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Booom galera por enquanto só achei isso no jogo vou hoje la procurar mais misterios e curiosidades

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por deadmx »

Bah muito bom Alisson!!!

Esse da piscina da R* eu sempre achei a piscina com um formato gozado, até que uma vez de helicóptero eu percebi também que era assim o logo da R*, muito massa.

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Vlw eu tb sempre achei essa picina meia isquisita mais nunca reparei que ela formava um R* do simbolo da ROckstar

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Ué parece que ninguem joga GTA vice city aqui postem curiosidades sobre as fotos

Euaqui
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 349
Registrado em: 27/01/2008 12:02

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Euaqui »

Um dia eu tava jogando la o gta VC quando eu fui ver tinha tipo uma caverna e la tava cheio de corpos grudados nas paredes :shock: :shock: :shock:

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Ei eu ja vi isso!! EU vi umas pessaos grudadas nas paredes achei estranho vou la de novo mais vou postar foto ;)

Euaqui
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 349
Registrado em: 27/01/2008 12:02

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Euaqui »

Vo ir Ver outras coisas no GTA

killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por killerboy »

Mas bah!!! vc tá de parabéns Alisson! vários mistérios legais aqui! vlws!

Alisson

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por Alisson »

Vlw eu tirei um tempinho porque não tinha nada pra eu faser ai eu resolvi instalar o GTA Vice City e tirar as Screens dos Misterios se eu encontrar algo diferente eu mando mais Vlwwww :D

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por LéoBS »

Alisson escreveu:Jornais com palavras estranhas!! :arrow: Sabe aqueles jornais que fico voando no chão? Enttão pegue uma Sniper e olhem vc vai ver escrito "Zombies Elvis Found" ou então "Procura-se zumbi de elvis" e vai ter uma imagem do Elvis mais jovem com a boca aberta
:lol: Essa aí foi engraçada, sabia disso não :lol: .

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: gta vici city:misterios

Mensagem por LéoBS »

Alisson escreveu:Ae eu bati muitas fotos fiquei dois dias la no meu primo jogando e tirei vairas fotos bizzaras olha so ESSA FOTO VC VAI MORRER DE RIR!!!
imagem.JPG
Às vezes eu me pergunto o porquê q os desenvolvidores do jogo colocaram esse bendito "Karaio" no prédio, será q o cara é ***! :mrgreen: :mrgreen:
:lol: Tá parecendo um nariz gigante.

Responder