gta vcs foi proibido???

Grand Theft Auto: Vice City Series ( Vice City e Vice City Stories )
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: gta vcs foi proibido???

Mensagem por deadmx »

comprar jogo pirata é horrível, pq além de não ir NENHUM dinheiro pra quem trabalha fazendo o jogo, esse dinheiro vai:

OU pro camelô que normalmente são uns cara ******, atendem mal, tentam de passar pra trás e etc. primeiro que não pagam nada de imposto (sendo que todo mundo paga um horror de imposto aqui no brasil, de 3 a 4 meses de trabalho por ano pra ser mais exato), outra que eles enfeiama cidade, se acham donos da rua, isso quando não acotnece de tu pega um jogo não funciona, vai lá troca (quando consegue) e ele provavelmente coloca o jogo de volta pra vender. tem gente que ainda defende camelô dizendo que é a sobrevivência deles, o sustento, com certeza essa pessoa não conhece nenhum camelô , alguns cálculos : salário mínimo do trabalhador honesto é < que R$ 500,00. Camelô vende jogo de R$ 10 até R$ 20 em alguns lugares, sendo que o gasto é menor de R$ 2, vendendo 10 jogos por dia (é até piada pq vende muito mais que 10) dá R$ 100, trabalhando 20 dias num mês dá 2000 reais - 400 do gasto = 1600 reais

OU (no caso dos prensados) para criminosos internacionais normalmente asiáticos onde provavelmente crianças devem trabalhar 16 horas por dia :/

srk1
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 579
Registrado em: 18/10/2009 02:34
Sobre: Enteressa?
Cor de Fundo: E8E8E8
Localização: Santo André-SP
Contato:

Re: gta vcs foi proibido???

Mensagem por srk1 »

GTA III Proibido sim amsi ja ta liberado eu vi no Carefour

Magneto
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 79
Registrado em: 06/01/2011 20:21
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: gta vcs foi proibido???

Mensagem por Magneto »

Master Chief escreveu:mas que adianta quando foi lançado todomundo comprou o GTA 3 e acabou agora se voce procura em qualquer lugar nunca mais vai achar :(
Outro dia eu comprei numa loja fiscalizada o GTA 3 e o GTA Vice City

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: gta vcs foi proibido???

Mensagem por BunaO »

Ai Big Boss, existe uma regra, a regra de numero 20, que diz:
Régra 20 escreveu:É proibida a ressucitação de tópicos sem acrescentar nada à eles, ou seja, postar em tópicos antigos mensagems irrelevantes.
Se vc n sabe o que é Ressureição, eu explico:
Ressureiçã do tópico, é quando ele fica um ano ou mais sem msg, e algum membro adiciona algo irrelevante, como no seu caso de agora...
http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... f=2&t=7410
A quebra dessa regra pode levar a Advretencias e a Banimento, então esteja ciente.

Trancado!

Trancado