@Duvida cruel:

Informações, dúvidas e tutoriais em geral sobre Informática
Responder
killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

@Duvida cruel:

Mensagem por killer7 »

Ola amigos do Cog hoje venho pedir que alguem me tire uma duvida: Qual eu escolho 2x Sapphire Radeon TOXIC R9 270X ou 1x EVGA Geforce GTX 780 Ti superclocked?

Intel core I7 4770k
Gskill Ripjaws 16GB(2x8) DDR3 1600
Seagate Desktop HDD 3TB 7200RPM SATA 6 Gb/s
Corsair Hydro Series High Performance Liquid CPU Cooler H60
ASUS VS207D-P 19.5
ASUS MAXIMUS VII HERO ATX DDR3 2600 LGA 1150
Cooler Master HAF XM

Android

Re: @Duvida cruel:

Mensagem por Android »

Na minha opinião pegue o Intel, mas espere pois sei que vai haver sugestões melhores que a minha ainda...

killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

Re: @Duvida cruel:

Mensagem por killer7 »

eu ja tenho o intel ali são as atuais configuraçoes ai so falta a placa de video mas mesm assim vlw

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: @Duvida cruel:

Mensagem por Stiglitz »

Olha cara, invejo tua configuração e.e pessoalmente eu pegaria a 2x Sapphire Radeon TOXIC R9 270X, mas vamos lá:

As duas R9 270X teriam quase o dobro de clock da única GTX 780, além de ter 1gb a mais de memória. O clock é o fator mais importante nas placas, junto com os bits, e acredite, mesmo tendo 1gb a mais de memória isso não influência muito. Além disso, com as duas R9 270X você vai poder rodar os jogos muito mais tranquilos, e as vezes nem vai precisar usar as duas (sim, tem como usar só uma e quando precisar usar as duas), não sobrecarregando-as, e além disso, caso uma delas der problema VOCÊ NÃO VAI QUERER ISSO, SÉRIO , ainda vai poder jogar suave com uma, por que a potência de uma única delas é muito boa. Mas um dos maiores problemas de muitas placas de vídeo juntas é a refrigeração, talvez você tenha que investir um pouco nisso se escolher as 2 R9.

Só que a GTX 780 é aquilo. Tem mais bits que a R9 270X. A GTX tem 384 bits (super ultra hyper freaking moderna) e a R9 270X tem 256 (super moderna, mas não tanto como a R9 270X), além de que é Nvidia, e cara, Nvidia é Nvidia. Tem um monte de tecnologia que a AMD não tem, como Physx, CUDA e outros. Além de que, é uma placa única, então você não vai precisar gastar muito em refrigeração, acredito. Só que também tem seus pontos negativos. Ela deve ser bem mais cara, e se der problema, já era, só vai poder ligar o pc de novo quando consertar.

Mas olha, qualquer uma que você escolha, seja a GTX, as duas R9 ou até mesmo só uma R9, fique tranquilo, você deve rodar todos os jogos atuais muito bem com a melhor resolução possível que seu monitor suporta. Cabe apenas á você decidir qual quer.

Responder