A historia da Nintendo wii

Tudo sobre o Wii da Nintendo e seus jogos
Responder
Master Chief
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 521
Registrado em: 18/09/2008 12:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Incubadora. Zergs.
Contato:

A historia da Nintendo wii

Mensagem por Master Chief »

A visão para o Nintendo Wii estava na lista das obras já em 2000. No entanto, o público não recebi um gosto do conceito até meados de 2004. O objetivo da Nintendo com este produto era a revolucionar a indústria doméstica gaming console. Muitos consumidores foram muito animado sobre as idéias, mas algumas preocupado que eles não seriam capazes de materializar.

Essas dúvidas foram expressos em breve aparte embora quando Nintendo revelou seu conceito para o controlador sem fios em um show no Japão em 2005. Em finais de 2006 A Nintendo Wii estava em alta demanda. Na verdade, lojas não poderiam obter deles suficiente para preencher as exigências para as férias. Muitas pessoas estavam a pagar milhares de dólares para eles em leilões online eBay e outros sites. Houve também abundância de caridade fundraisers vender um grande volume de bilhetes para o prêmio devido a ser um Nintendo Wii.

O caminho para um sucesso foi tal que teve muitas voltas e mais voltas embora. Em 2001 a Nintendo GameCube liberada. Foi bastante bem sucedida, mas os investigadores para a empresa considerou que muito mais poderia ser realizada devido à tecnologia de que dispomos. No que ao mesmo tempo, o Nintendo DS estava a ser finalizado. Muitos dos conceitos de obras embora estes dois primeiros são uma parte fundamental da concepção global do Nintendo Wii.

Levou as visões de ambos os desenvolvedores, programadores e engenheiros para obter o Nintendo Wii amor que temos hoje a tomar forma. Eles tinham uma variedade de conceitos necessários para implementar eles. Em primeiro lugar, eles necessária para torná-la acessível ou as pessoas não estavam indo para comprá-lo não importa o quanto ele era bom. Nintendo torná-lo conhecido a partir do início eles queriam que a família Wii a ser orientado. Por isso, teve de ser oferecida a um preço médio que a família possa dar ao luxo de comprá-lo.

Próxima eles queriam ir além das noções básicas de jogar jogos de vídeo. Eles queriam dar aos jogadores a chance de ser uma parte do jogo. Este era diferente de jogar o jogo simplesmente desfrutar. Ser capaz de utilizar o direito de ferramentas e acessórios iria fazer uma enorme diferença nesta área. Um grande esforço foi posto em oferecer gráficos e movimentos muito realistas para permitir que isso aconteça.

Por último mas não menos que queriam os jogos a ser divertido e interativo. Eles queriam os pais a serem dispostos a comprar este tipo de consola de jogos sem preocupante que seus filhos teriam se tornar inativa em outros aspectos a reproduzi-lo o tempo todo. Eles queriam ter certeza pessoas de todas as idades eram para poder ter um grande momento de usá-la também.

O nome do Wii foi alterada várias vezes antes de ter sido libertado. Um dos maiores nomes que foram considerados foi Revolução. No entanto, os executivos da Wii tinha uma visão mundial para esta casa gaming console. Por isso, eles queriam um nome que seria simples de se pronunciar em qualquer língua.

Uma vez que o objetivo da empresa era o de oferecer algo que todos possam usufruir, usando a palavra que nos era algo que muitas pessoas amadas. A ortografia de que foi mudado embora para dar-lhe mais um elemento distinto que seria ligado à Nintendo marca na mente dos consumidores de todo o mundo. Esta é uma estratégia de marketing que certamente foi bem elaborado para a Nintendo.

Ninguém pode questionar o sucesso do Nintendo Wii embora. Ela ganhou diversos prêmios em poucos anos, foi sobre o mercado. Desde setembro de 2007 tenha sido superior a venda casa gaming console. Mesmo que outras empresas estão a tentar copiar os padrões que a Nintendo tenha estabelecido não terem sido capazes de gerar o mesmo consumidor seguinte.

A Nintendo Wii foi lançado apenas em ambos China e Coréia do Sul em 2008. Existem planos para lançá-la em Marrocos e Filipinas ainda este ano ou no início de 2009. Isto é devido a partir de demandas dos clientes dessas regiões. Muitas pessoas têm já existe, mas eles têm de pagar um preço para elas no mercado negro.
(Creditos: dreamule.)
http://www.iplanosdesaude.com.br/wp-con ... do-wii.JPG

levizinho

Re: A historia da Nintendo wii

Mensagem por levizinho »

nossa este video game é um barato(no bom sentido),é complicado de jogar?

cooker
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 134
Registrado em: 12/08/2008 19:45
Sobre: Tente descobrir

Re: A historia da Nintendo wii

Mensagem por cooker »

levizinho escreveu:nossa este video game é um barato(no bom sentido),é complicado de jogar?
Levi Fernandes Costa, nosso tio Elias já jogou na casa do chefe dele

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: A historia da Nintendo wii

Mensagem por Noise »

Eu não achei difícil de jogar, é só pegar um pouco de prática.
http://www.threadbombing.com/data/media ... 254083.gif

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: A historia da Nintendo wii

Mensagem por Raftyu157 »

no começo e um poco dificil mais dps e toa facil q ate perde a graça.

Responder