Cheats de GTA IV

Grand Theft Auto IV
Responder
LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Cheats de GTA IV

Mensagem por LuFe »

Boa Tarde,

Meu amigo tava falando que se vc usar um cheat no GTA IV de Xbox360, ele trava e vc tem que começar outro jogo, fazer tudo as missões de novo

Eu num sei se é verdade, por isso eu estou perguntando aqui:

Usar cheats no GTA IV danifica o seu savegame ?

Obrigado e falow

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por ToObi »

Acho que não, mas pode danificar seus 100% do jogo.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3794
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por Tommy »

eu acho q é mentira,
todo GTA fala q os chats prejudicam seu jogo
prejudicam sim, tipo se vc digito cheat de todo mundo se matando, eu num vai sair, se vc salvou ja era!
agora ter q iniciar novo jogo eu tenho CERTEZA q não, pois eu jogava na lanhouse no xbox com cheats e num dava nada, pode chetar a vontade :D

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por LuFe »

então tá, vou falar isso pro meu amigo :)

reptar

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por reptar »

Isso só muda os 100%
Isso de mudar seu jogo é pura frescura no ** da rockstar :=)

Salazar

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por Salazar »

A unica coisa que atraplha é atingir100%

Alan035
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1538
Registrado em: 29/06/2009 08:29
Cor de Fundo: 696969
Imagem de Fundo: http://images2.alphacoders.com/839/thumbbig-83980.jpg
Localização: MG
Contato:

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por Alan035 »

é os 100% já era !

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por BunaO »

Salazar_xd escreveu:se fazer cheats os 100% vão por agua a baixo.
Cara, tu ja falou, num prescisa falar de novo :roll: :roll:

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3794
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por Tommy »

Salazar escreveu:A unica coisa que atraplha é atingir100%
Salazar escreveu:se fazer cheats os 100% vão por agua a baixo.
vc disse duas vezes

HazarD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 400
Registrado em: 04/06/2009 14:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: World Trade Center
Contato:

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por HazarD »

Ñ tem problema usa cheat vc pode perde os dados salvos mas eu descobrir um jeito q nao acontece , sab oque tu faz olha : Salva o jogo , Renicia o Xbox360 dpois de salva e quando vc for ver ta salvo , quando eu salvo sem relogar o Xbox n fica salvo por isso eu sempre renicio dpois de salva

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por BunaO »

Salazar escreveu:Isso foi quando eu era o VITOR.XD ai quando eu sou Salazar isso dai aparece Salazar no lugar antigo nick VITOR.XD e tenta ver o perfil da minha primeira mensagem no topico.
Intaum cara, tu ja dinha dito ;)

BARTMAN
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 138
Registrado em: 08/11/2008 23:16
Sobre: gosto de torta
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: talvez... no centro da terra ... ou ... em marte

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por BARTMAN »

eu ja ativei tds os cheats e ja completei a historia completa,sem nenhum problma,os cheats ão fizeram defeito no meu jogo.

BARTMAN
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 138
Registrado em: 08/11/2008 23:16
Sobre: gosto de torta
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: talvez... no centro da terra ... ou ... em marte

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por BARTMAN »

Tommy escreveu:eu acho q é mentira,
todo GTA fala q os chats prejudicam seu jogo
prejudicam sim, tipo se vc digito cheat de todo mundo se matando, eu num vai sair, se vc salvou ja era!
agora ter q iniciar novo jogo eu tenho CERTEZA q não, pois eu jogava na lanhouse no xbox com cheats e num dava nada, pode chetar a vontade :D
eu jogo no xbox e tb num dava nada,mas alguns cheats bloqueiam conquistas.

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Cheats de GTA IV

Mensagem por SeuJorge »

ei Bartman vc vez Double Post cara.
________________________________
Ja falando dos cheats,me ajudaram bastante para mim completar a história do GTA IV.

Responder