Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Grand Theft Auto IV

Porque nunca gostei da era 4?

Ruim porque todos os jogos foram em Libert city.
6
29%
Ruim porque não gosto de Libert city.
1
5%
Ruim porque o jogo ficou muito real, isso incentiva a violência.
0
Não há votos registrados
Porque nunca vai rodar no meu pc.
3
14%
Não gostei porque a historia dos personagens não era tão boa quanto a do CJ.
4
19%
Não gostei por outro motivo que vou deixar nos comentarios.
7
33%
 
Total de votos: 21

Niko Maluco

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Niko Maluco »

Pessoal , vamos tentar retomar o assunto do tópico.
Caso contrário os moderadores poderão até fechar o tópico.

Sunray

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Sunray »

Timmy Vermicelli escreveu:kkkkkk to começando a achar que o povo daqui tem é inveja do CJ mesmo isso sim
Olha aí cara, você também provoca por isso que essa discussão não para...

Batata_do_mal

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Batata_do_mal »

Sim, CJ é um carinha bem querido, mais o Gta Sa não é conhecido por ser o gta do CJ, se CJ estivesse por exemplo no gta vc e tommy no sa, seria a mesma coisa, palha mais a mesma coisa, gta sa n é conhecido pelo cj, mais pela evolução q deu a serie grand theft auto, tanto q muitas pessoas jogam com o cj mais nao o conhyecem, nao sabem nem o nome dele, gta sa ficou conhecido como gta por q o pessoal joga muito ps2, e gta sa é o melhor gta d ps2, tanto q so conhecem ele, poucos conhecem o vc e III, e menos o lcs e vcs, gta sa é o melhor pela sua boa jogabilidade, por rodar em praticamente em todos os pcs, por ser bacana atirar em pessoas com basuka e fugir da policia, etc...
Editado pela última vez por Batata_do_mal em 01/08/2013 10:06, em um total de 1 vez.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Kaufmann »

SnotFace escreveu:
Daxter escreveu: Mano Leo, concordo plenamente com tudo que você disse, o Cj foi sim um cara "fraco", ficou o jogo inteiro recebendo ordens dos vilões de GTA SA, ou seja não foi o ideal protagonista pra fazer um GTA. "O Cj mostrou que tinha sentimentos" por isso que eu detesto o Cj, porque ele foi "inocente" demais, não foi um cara durão, nem mesmo um cara "esperto", sem contar que quando seu irmão morreu ele ficou com "medinho", e preferiu ir a Liberty City deixar seus familiares sofrendo em Los Santos, muito diferente do LanceVance, o cara quis vingança pela morte do seu irmão "VictorVance", enquanto o Cj ficou de boa lá em Liberty City.
Daxter escreveu:Mas o Cj comete crimes arrependido,já o Niko faz os crimes sem dó nem piedade.O Niko matou muitas pessoas na Rússia,e o Cj comete crimes para se vingar do safads do Tenpeny que assassinou a mãe do Cj...Se estou falando coisa errada, :roll: me perdoe,porque meu personagem preferido da saga "Gta" é o Cj.
dafuq
Cara isso foi a um século atrás e tu ainda tem a audácia de mostrar isso na minha cara? Eu já fui muito fan do Cj, mas logo vi que ele era muito bonzinho e comecei a enjoar dele, logo quando joguei o IV eu conheci o Niko o cara tinha sangue de barata, era frio, era cruel, não tinha dó de nada, por isso comecei a preferir ele.
Lucas1 escreveu: Niko Bellic tmb trabalhou para muitos vilões no GTA IV para sua informação.Pelo visto vc ainda não zerou GTA IV, peço para que zere o jogo.
___________________________________________________

Veja você, há alguns dias atrás CJ era seu favorito, só pq muitas pessoas aqui no site jogam ou jogaram GTA IV, Niko passou a ser seu favorito...Quer uma prova?Olhe seus primeiros comentários desse tópico...Você foi o primeiro a comparar GTA SA com o IV, num tópico que fala apenas da era IV, fala que Niko é muito frio e por isso não gosta dele, e hoje odeia o CJ por obedecer ordem de qualquer um?Por favor né cara...
Você diz que Niko não trabalha pa qualquer um, e vc está errado, ele trabalha sim para qualquer um, mas em troca de dinheiro.Até mesmo para algumas pessoas que ele acha na rua, ele irá fazer um trabalho em troca de dinheiro...Mas uma prova de que vc ainda não zerou GTA IV.
E entenda a situação do CJ: Tempenny tem todas as gangues de LS na mão dele, e muitos policiais corruptos tmb, então qualquer deslize de CJ e Tempenny manda CJ pra vala.Quando Sweet foi preso, e Smoke vendeu CJ para C.R.A.S.H, agora, qualquer deslize e Sweet morre, por isso que CJ obedece Tempenny, espera a hora certa de atacar, que é quando o povo de LS tá revoltado por terem retirado as acusações de Tempenny.Se fosse com seu irmão, aposto que vc faria a mesma coisa.

E na moral, vc leva os enredos dos jogos muito a sério :?, é jogo cara...
Quem for me responder, mande um MP, se comentar aqui leva um grande vácuo.
Sim Lucas eu não zerei o jogo, pois esse meu PC é do Patati e Patata, e logo tive que desinstalar. Eu sei que o Niko recebeu ordens, mas ele não foi "fraco" como o Cj, ele fez tudo por dinheiro, e uma outra coisa que eu gosto do Niko é a seriedade dele, uma coisa que o Cj não tem.

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

Lucas1 escreveu: Niko Bellic tmb trabalhou para muitos vilões no GTA IV para sua informação.Pelo visto vc ainda não zerou GTA IV, peço para que zere o jogo.
___________________________________________________

Veja você, há alguns dias atrás CJ era seu favorito, só pq muitas pessoas aqui no site jogam ou jogaram GTA IV, Niko passou a ser seu favorito...Quer uma prova?Olhe seus primeiros comentários desse tópico...Você foi o primeiro a comparar GTA SA com o IV, num tópico que fala apenas da era IV, fala que Niko é muito frio e por isso não gosta dele, e hoje odeia o CJ por obedecer ordem de qualquer um?Por favor né cara...
Você diz que Niko não trabalha pa qualquer um, e vc está errado, ele trabalha sim para qualquer um, mas em troca de dinheiro.Até mesmo para algumas pessoas que ele acha na rua, ele irá fazer um trabalho em troca de dinheiro...Mas uma prova de que vc ainda não zerou GTA IV.
E entenda a situação do CJ: Tempenny tem todas as gangues de LS na mão dele, e muitos policiais corruptos tmb, então qualquer deslize de CJ e Tempenny manda CJ pra vala.Quando Sweet foi preso, e Smoke vendeu CJ para C.R.A.S.H, agora, qualquer deslize e Sweet morre, por isso que CJ obedece Tempenny, espera a hora certa de atacar, que é quando o povo de LS tá revoltado por terem retirado as acusações de Tempenny.Se fosse com seu irmão, aposto que vc faria a mesma coisa.

E na moral, vc leva os enredos dos jogos muito a sério :?, é jogo cara...
Quem for me responder, mande um MP, se comentar aqui leva um grande vácuo.
O Niko trabalhou para os vilões do jogo sim, mas o Niko não sabia que ia ser traído.
Já CJ não, mesmo sabendo que o Tenpenny é um inimigo ele continuou trabalhando de boa.
Torno a dizer, o CJ poderia matar o Tenpenny de boa, o Sweet estava seguro na prisão, e se alguém vier se vingar do CJ, ele não é homem não ? Não pode se defender não ?
Sobre isso, de antes gostarmos no CJ, e agora mudarmos de ideia.
Eu concordo contigo, antes nós gostava do CJ, e achava ele um bom protagonista, mas eramos inexperiente, após a entrada para o CoG, começamos a falar com gamers experientes, limos coisas que eles disseram e começamos a ter mais experiencia.
Eu achava o CJ um bom protagonista até um post do andreas dizendo isso, analisei o que ele falou, e acabei por concordar com oque ele disse.
Se o CJ fosse protagonista de um jogo como Far Cry 3 (tanto que o Jason até que tem sentimentos, mas isso nunca foi problema, pela série não ser uma série violenta como GTA), por exemplo, ele seria sim, um bom protagonista, mas não, ele é protagonista de um GTA, você não pode ter coração, tem que sair fazendo oque ter que fazer para se tornar rico, e alcançar suas metas.
Egon Johnson escreveu:é, desisto de tentar argumentar, tem muitos "Donos da razão" aqui que dão piti se a gente n gosta ou discorda do que eles gostam
Eu só disse a minha opinião do mesmo jeito que tu deu a sua! ;)
________
Enfim, esse tópico é sobre o porque não gostaram da era IV, e transformaram nesse barraco, eu só me entrometi nisso aqui por causa daquele comentário do Egon Johnson, depois quando descordaram de mim, voltei a discutir para discordar do cara, igual agora.
Não me meterei mais no tópico. Vocês não entendem, são tão fanáticos que são cegos. CJ é o melhor GTA SA é o melhor e pronto.
Fiquem um pouco mais no site, discutam com caras que entendam da série GTA, andreasfreak e Luke, por exemplo, daí vocês ficaram experientes no assunto e verão que estão errado! Aí sim discutiremos, pois daí será uma discussão justa, experiente x experiente. Não da para discutir com gente inexperiente, não entendem nada, só porque GTA SA é seu favorito é o melhor, e não é bem assim.
Meu GTA favorito é o TLAD, mas sei que ele não é o melhor.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lucas1 »

Voltando ao assunto.

Eu já falei que GTA IV é uma evolução do GTA SA, todos os jogos tem que evoluir, se não a empresa não vai lucrar nada.A era IV é uma boa era, só que eu acho que teve poucos jogos.

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

Lucas1 escreveu:Voltando ao assunto.

Eu já falei que GTA IV é uma evolução do GTA SA, todos os jogos tem que evoluir, se não a empresa não vai lucrar nada.A era IV é uma boa era, só que eu acho que teve poucos jogos.
Sim, concordo com você, esse foi o fail da era IV. Só teve dois jogos, IV e CW...

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lugner »

Se GTA IV fosse em Vice City e com aquela cor do TBOGT, seria melhor pra mim 8-)

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Kaufmann »

Que tópico mais desgraçado! "Não gostei porque nunca vai rodar no meu PC" isso não é desculpa pra deixar de jogar um jogo desses. Enfim eu gostei muito da era IV é a melhor era até agora, a única coisa que eu não gostei foi porquê só havia 3 jogos, o IV e o EPFLC.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lugner »

Daxter escreveu:Que tópico mais desgraçado! "Não gostei porque nunca vai rodar no meu PC" isso não é desculpa pra deixar de jogar um jogo desses. Enfim eu gostei muito da era IV é a melhor era até agora, a única coisa que eu não gostei foi porquê só havia 3 jogos, o IV e o EPFLC.
E se esse universo do IV ainda não acabasse? Como o andreasfreak disse um dia, GTA V pode pertencer a era IV, pois se tiver um personagem do GTA4 porque é da mesma era :) (é o que eu acho).

Batata_do_mal

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Batata_do_mal »

Modsviciado21 escreveu:
Joaoclaudio2000 escreveu:Sim, CJ é um carinha bem querido, mais o Gta Sa não é conhecido por ser o gta do CJ, se CJ estivesse por exemplo no gta vc e tommy no sa, seria a mesma coisa, palha mais a mesma coisa, gta sa n é conhecido pelo cj, mais pela evolução q deu a serie grand theft auto, tanto q muitas pessoas jogam com o cj mais nao o conhyecem, nao sabem nem o nome dele, gta sa ficou conhecido como gta por q o pessoal joga muito ps2, e gta sa é o melhor gta d ps2, tanto q so conhecem ele, poucos conhecem o vc e III, e menos o lcs e vcs, gta sa é o melhor pela sua boa jogabilidade, por rodar em praticamente em todos os pcs, por ser bacana atirar em pessoas com basuka e fugir da policia, etc...
Coreção GTA Vice City Stories foi melhor
Concordo

Batata_do_mal

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Batata_do_mal »

Modsviciado21 escreveu:
OniOn escreveu:
Chad Prepie escreveu: Mas o Cj comete crimes arrependido,já o Niko faz os crimes sem dó nem piedade.O Niko matou muitas pessoas na Rússia,e o Cj comete crimes para se vingar do safads do Tenpeny que assassinou a mãe do Cj...Se estou falando coisa errada, :roll: me perdoe,porque meu personagem preferido da saga "Gta" é o Cj.
É isso que eu admiro no Niko, "Sem dó nem piedade". UUAHUAHUAHUAHA

Velho, CJ é quase o mesmo caso. Ele assassinou um monte de gente pra satisfazer os outros que o mandaram, tal como o Tempenny. Ao invés dele arrombar aquela cadeia, pegar o Sweet e sair pipocando pra tudo quanto é lado, ele prefere matar meio mundo... Esse é o erro do Johnson, ele aceitar um serviço que, na verdade, era do policial corrupto. Ele usa o CJ o tempo todo...
Para libertar o Sweet teve que fazer a missão Vertical Bird do Mike Toreno
Se o CJ arrombar aquela cadeia, pegar o Sweet e sair pipocando pra tudo quanto é lado, ele nao conheceria SF e LV, mais da metade das missoes nao existiria, e o jogo ficaria curto d +, e ficaria uma merd@...

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

É por ai que o João disse mesmo, CJ poderia já ter matado o Tenpenny de cara, assim como tbm o Vic Vance já ter matado o Jerry Martinez, o Tommy ter ido atras do Sony Forelli, o niko já ter matado os seus inimigos logo de cara tbm, ia ser uma maravilha o jogo, n ia ter nem 10 missões rsrsrsrsrs

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

Ai todos os GTAs iam ter a mesma história do 3, apenas a busca pela vingança, agora nos outros alem da vingança conquistada os protagonistas conseguiram muito mais coisas

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

Leo_Gamer escreveu:
Lucas1 escreveu: Niko Bellic tmb trabalhou para muitos vilões no GTA IV para sua informação.Pelo visto vc ainda não zerou GTA IV, peço para que zere o jogo.
___________________________________________________

Veja você, há alguns dias atrás CJ era seu favorito, só pq muitas pessoas aqui no site jogam ou jogaram GTA IV, Niko passou a ser seu favorito...Quer uma prova?Olhe seus primeiros comentários desse tópico...Você foi o primeiro a comparar GTA SA com o IV, num tópico que fala apenas da era IV, fala que Niko é muito frio e por isso não gosta dele, e hoje odeia o CJ por obedecer ordem de qualquer um?Por favor né cara...
Você diz que Niko não trabalha pa qualquer um, e vc está errado, ele trabalha sim para qualquer um, mas em troca de dinheiro.Até mesmo para algumas pessoas que ele acha na rua, ele irá fazer um trabalho em troca de dinheiro...Mas uma prova de que vc ainda não zerou GTA IV.
E entenda a situação do CJ: Tempenny tem todas as gangues de LS na mão dele, e muitos policiais corruptos tmb, então qualquer deslize de CJ e Tempenny manda CJ pra vala.Quando Sweet foi preso, e Smoke vendeu CJ para C.R.A.S.H, agora, qualquer deslize e Sweet morre, por isso que CJ obedece Tempenny, espera a hora certa de atacar, que é quando o povo de LS tá revoltado por terem retirado as acusações de Tempenny.Se fosse com seu irmão, aposto que vc faria a mesma coisa.

E na moral, vc leva os enredos dos jogos muito a sério :?, é jogo cara...
Quem for me responder, mande um MP, se comentar aqui leva um grande vácuo.
O Niko trabalhou para os vilões do jogo sim, mas o Niko não sabia que ia ser traído.
Já CJ não, mesmo sabendo que o Tenpenny é um inimigo ele continuou trabalhando de boa.
Torno a dizer, o CJ poderia matar o Tenpenny de boa, o Sweet estava seguro na prisão, e se alguém vier se vingar do CJ, ele não é homem não ? Não pode se defender não ?
Sobre isso, de antes gostarmos no CJ, e agora mudarmos de ideia.
Eu concordo contigo, antes nós gostava do CJ, e achava ele um bom protagonista, mas eramos inexperiente, após a entrada para o CoG, começamos a falar com gamers experientes, limos coisas que eles disseram e começamos a ter mais experiencia.
Eu achava o CJ um bom protagonista até um post do andreas dizendo isso, analisei o que ele falou, e acabei por concordar com oque ele disse.
Se o CJ fosse protagonista de um jogo como Far Cry 3 (tanto que o Jason até que tem sentimentos, mas isso nunca foi problema, pela série não ser uma série violenta como GTA), por exemplo, ele seria sim, um bom protagonista, mas não, ele é protagonista de um GTA, você não pode ter coração, tem que sair fazendo oque ter que fazer para se tornar rico, e alcançar suas metas.
Egon Johnson escreveu:é, desisto de tentar argumentar, tem muitos "Donos da razão" aqui que dão piti se a gente n gosta ou discorda do que eles gostam
Eu só disse a minha opinião do mesmo jeito que tu deu a sua! ;)
________
Enfim, esse tópico é sobre o porque não gostaram da era IV, e transformaram nesse barraco, eu só me entrometi nisso aqui por causa daquele comentário do Egon Johnson, depois quando descordaram de mim, voltei a discutir para discordar do cara, igual agora.
Não me meterei mais no tópico. Vocês não entendem, são tão fanáticos que são cegos. CJ é o melhor GTA SA é o melhor e pronto.
Fiquem um pouco mais no site, discutam com caras que entendam da série GTA, andreasfreak e Luke, por exemplo, daí vocês ficaram experientes no assunto e verão que estão errado! Aí sim discutiremos, pois daí será uma discussão justa, experiente x experiente. Não da para discutir com gente inexperiente, não entendem nada, só porque GTA SA é seu favorito é o melhor, e não é bem assim.
Meu GTA favorito é o TLAD, mas sei que ele não é o melhor.
Cara, todo mundo da grove era capacho do Tenpenny, até o Sweet, mesmo sendo corrupto era ele que ajudava as gangues

agora mudar de opinião de gosto apenas pq um outro membro n gosta? isso pra mim é manipulação e bipolaridade, tipo nada contra mudar a opinião, eu antes preferia o Tommy, era fan dele demais, dai joguei GTA SA e curti mais a história e o jeito do CJ, isso pq eu JOGUEI!! não porque ouvi membros dizendo que ele é melhor pq tem que ser o melhor, se eu for levado pela opinião da maioria de vcs aqui, amanhã vou acabar odiando o CJ e amando o Niko como vcs querem deixar sendo como "normal" aqui no site

Trancado