Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Grand Theft Auto IV

Porque nunca gostei da era 4?

Ruim porque todos os jogos foram em Libert city.
6
29%
Ruim porque não gosto de Libert city.
1
5%
Ruim porque o jogo ficou muito real, isso incentiva a violência.
0
Não há votos registrados
Porque nunca vai rodar no meu pc.
3
14%
Não gostei porque a historia dos personagens não era tão boa quanto a do CJ.
4
19%
Não gostei por outro motivo que vou deixar nos comentarios.
7
33%
 
Total de votos: 21

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por ToObi »

Eu adorei a Era IV. O único ruim foi a programação do mesmo, o resto é superior a Era III.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

Leo_Gamer escreveu:
Egon Johnson escreveu: Pelo o que eu sei o CJ só descobriu que o Tempenny junto com Ryder e BS eram os verdadeiros culpados da morte da mãe dele na missão Sabre Verde, antes disso ele achava que era os ballas os assassinos, depois disso ele n pode matar o Tenpenny pq o irmão dele tava preso, ai seria um tiro no pé matar ele pois depois matariam o irmão dele, mas mesmo assim na hora certa ele matou o Ryder e o Pulaski, a sangue frio tbm pq n
Olha, não quero me meter no meio da discussãozinha de vocês não, mas esse coment chamou minha atenção.
Tipo, o Cj não matou o Tenpenny porque não quis mesmo.
O Toreno (que tem mais poder que o Tenpenny) estava assegurando o Sweet, você não viu oque ele disse ao CJ na missão Verdant Meadows ?!
"Se alguém encostar um dedo no Seu irmão, um oficial irá a sua casa e encontrará sua esposa e seu filho mortos". Não foi exatamente assim, e nem lembro se foi essa a missão, mas não estou afim de procurar os detalhes...
O Sweet estava seguro na prisão, os oficiais não iriam deixar ninguém encostar um dedo no Sweet. O CJ não o matou porque não quis mesmo.


Na minha opinião, o CJ não foi um bom protagonista, e irei explicar o porque:
Eu adorei o CJ, achei ele muito legal e carismático! O CJ, como o pessoal falou, demonstrou emoções, não quis aceitar que o Smoke é um traidor, ficou magoado quando matou o Ryder e etc.
Mas GTA, é um jogo de bandidagem, de violência, oque torna isso ser um aspecto ruim. Os protagonistas, tem que serem frios, se importar mais contigo do que com os outros.
Foi nisso que o CJ pecou! Ter sentimentos não é um aspecto fail de personalidade, não pelo ao contrário, é bom ter sentimentos, demonstrar que se importa com os outros alem de si mesmo. Mas por ele ser protagonista de um jogo como é o GTA, acabou pegando mal.
Enfim essa é a minha opinião cobre o CJ.
Tá bom, se vcs preferem um personagem robô, que só sabe sair atirando por ai e ficar com cara de bravo é problema de vcs, então acho que vcs n vão gostar do Michael que vai ser um cara familiar igual como o CJ era e o Trevor que vai ser engraçado igual como CJ tbm foi nas horas que tinha que ser, só vão preferir o Franklin que até agora só apareceu bravo e matando... isso usei na visão de vcs

No mais outros personagens tbm mostraram sentimentos como o Vic Vance que amou a Louise Cassidy mas n teve coragem de se declarar

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lugner »

Egon Johnson escreveu: Tá bom, se vcs preferem um personagem robô, que só sabe sair atirando por ai e ficar com cara de bravo é problema de vcs, então acho que vcs n vão gostar do Michael que vai ser um cara familiar igual como o CJ era e o Trevor que vai ser engraçado igual como CJ tbm foi
Nossa cara, eu ri com essa. Você está jogando GTA ou The Sims? Sai por ai roubando carros e matando, e querem um protagonista "bonzinho"? Isso é GTA! Falam que o CJ é de família mas fica matando todo mundo com ele.

O Trevor é engraçado pelo que ele faz, já o CJ é diferente, ele não é maníaco e só tem graça fora de missões.
Egon Johnson escreveu:nas horas que tinha que ser, só vão preferir o Franklin que até agora só apareceu bravo e matando... isso usei na visão de vcs
Não, vão preferir o Franklin por ele ser "estilo CJ"

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

Leo_Gamer escreveu:
Egon Johnson escreveu: Pelo o que eu sei o CJ só descobriu que o Tempenny junto com Ryder e BS eram os verdadeiros culpados da morte da mãe dele na missão Sabre Verde, antes disso ele achava que era os ballas os assassinos, depois disso ele n pode matar o Tenpenny pq o irmão dele tava preso, ai seria um tiro no pé matar ele pois depois matariam o irmão dele, mas mesmo assim na hora certa ele matou o Ryder e o Pulaski, a sangue frio tbm pq n
Olha, não quero me meter no meio da discussãozinha de vocês não, mas esse coment chamou minha atenção.
Tipo, o Cj não matou o Tenpenny porque não quis mesmo.
O Toreno (que tem mais poder que o Tenpenny) estava assegurando o Sweet, você não viu oque ele disse ao CJ na missão Verdant Meadows ?!
"Se alguém encostar um dedo no Seu irmão, um oficial irá a sua casa e encontrará sua esposa e seu filho mortos". Não foi exatamente assim, e nem lembro se foi essa a missão, mas não estou afim de procurar os detalhes...
O Sweet estava seguro na prisão, os oficiais não iriam deixar ninguém encostar um dedo no Sweet. O CJ não o matou porque não quis mesmo.


Na minha opinião, o CJ não foi um bom protagonista, e irei explicar o porque:
Eu adorei o CJ, achei ele muito legal e carismático! O CJ, como o pessoal falou, demonstrou emoções, não quis aceitar que o Smoke é um traidor, ficou magoado quando matou o Ryder e etc.
Mas GTA, é um jogo de bandidagem, de violência, oque torna isso ser um aspecto ruim. Os protagonistas, tem que serem frios, se importar mais contigo do que com os outros.
Foi nisso que o CJ pecou! Ter sentimentos não é um aspecto fail de personalidade, não pelo ao contrário, é bom ter sentimentos, demonstrar que se importa com os outros alem de si mesmo. Mas por ele ser protagonista de um jogo como é o GTA, acabou pegando mal.
Enfim essa é a minha opinião cobre o CJ.
Alem do Sweet tinha o Cesar e a Kendl que tbm estavam mirados em Los Santos como ele mesmo disse que sua cabela tinha um preço, e o Tenpenny tinha muitos aliados como visto na missão End Of the line como alguns outros policiais, os ballas e os Vagos, o CJ matou o cara na hora certa pq o povo de Los Santos já estavam revoltados com o Tenpenny, quebrando toda a cidade

Se matasse antes, talvez o Sweet ficaria salvo, mas a vida deles ficariam um inferno

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

ops e tinha mais tbm, na ultima missão apareceu os Rifas, Da nang boys e até mafia russa tbm, tudo pra proteger o Tenpenny, ai o CJ aniquilou todos de uma vez

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

SnotFace escreveu:
Egon Johnson escreveu: Tá bom, se vcs preferem um personagem robô, que só sabe sair atirando por ai e ficar com cara de bravo é problema de vcs, então acho que vcs n vão gostar do Michael que vai ser um cara familiar igual como o CJ era e o Trevor que vai ser engraçado igual como CJ tbm foi
Nossa cara, eu ri com essa. Você está jogando GTA ou The Sims? Sai por ai roubando carros e matando, e querem um protagonista "bonzinho"? Isso é GTA! Falam que o CJ é de família mas fica matando todo mundo com ele.

O Trevor é engraçado pelo que ele faz, já o CJ é diferente, ele não é maníaco e só tem graça fora de missões.
Egon Johnson escreveu:nas horas que tinha que ser, só vão preferir o Franklin que até agora só apareceu bravo e matando... isso usei na visão de vcs
Não, vão preferir o Franklin por ele ser "estilo CJ"
Matar ele mata mesmo principalmente os ballas, é vcs que estão dizendo que ele n combina com GTA por causa disso, mas o cara matou um monte no jogo isso n tem, nada a ver com ele ter ficado triste com a morte do Ryder e do Big Smoke, e por ter tentado "Abrir o olho" do Pulaski, mas o povo n sei pq mistura as coisas

Então acho que a unica coisa que o Franklin vai parecer o CJ mesmo vai ser na cor e por ser da rove pq no resto vai ser todo diferente kkkk

GamerNando
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 164
Registrado em: 30/05/2013 16:01
Sobre: Gosto de Games e estou muito ansioso pelo GTA V :D
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Brazil
Contato:

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por GamerNando »

Porque ele não consegue superar o Super Enredo de San Andreas

Leo Gamer

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Leo Gamer »

Egon Johnson escreveu: Alem do Sweet tinha o Cesar e a Kendl que tbm estavam mirados em Los Santos como ele mesmo disse que sua cabela tinha um preço, e o Tenpenny tinha muitos aliados como visto na missão End Of the line como alguns outros policiais, os ballas e os Vagos, o CJ matou o cara na hora certa pq o povo de Los Santos já estavam revoltados com o Tenpenny, quebrando toda a cidade

Se matasse antes, talvez o Sweet ficaria salvo, mas a vida deles ficariam um inferno
Eu gostaria de pedir, por favor, para não tirarem das cutscenes do jogo!
Isso que você falou não faz sentido algum, A Kendl e o Cesar já estavam em SF, o CJ poderia ter matado de boa, e se for alguém pra cima do Cesar a mando do Tenpenny, ele não pode se cuidar sozinho não ?!
E não tinha ninguém defendendo o Tenpenny, aqueles caras na missão end of line eram trabalhadores do palácio do Big Smoke, e estavam defendendo o Big Smoke.
Agora você vê, né Timmy Vermicelli, o motivo do pessoal daqui não gostar muito dos fãs do CJ/GTA SA. Olha o barraco que transformaram o tópico.
Eu entendo que vocês gostaram do CJ. Mas entendam, o CJ não foi um bom protagonista, ele era muito mole, e protagonista de jogo assim tem que ser durão.
Vocês são cegos de tanto amor ao CJ.
Egon Johnson escreveu: Tá bom, se vcs preferem um personagem robô, que só sabe sair atirando por ai e ficar com cara de bravo é problema de vcs, então acho que vcs n vão gostar do Michael que vai ser um cara familiar igual como o CJ era e o Trevor que vai ser engraçado igual como CJ tbm foi nas horas que tinha que ser, só vão preferir o Franklin que até agora só apareceu bravo e matando... isso usei na visão de vcs

No mais outros personagens tbm mostraram sentimentos como o Vic Vance que amou a Louise Cassidy mas n teve coragem de se declarar
Olhe cara, eu estou preocupado com você! Depois de toda minha explicação você não entendeu! Vou tentar mais uma vez, se você não entender, me manda uma MP com o endereço de algum lugar onde nós podemos nos encontrar, para mim desenhar para você entender!
Eu não disse que não curti o CJ, eu gostei dele. Mas ele é fraco, não pegou bem para a série.
Michael será familiar igual o CJ, e o Trevor engraçado igual ao CJ, mas eles não serão fracos.
Só mais uma coisa, se o CJ realmente tivesse sido um bom personagem, a R* teria feito outro protagonista como ele, fraco, se não fizeram, é porque ele não pegou bem.
Não adianta, eu entendo quem vocês adoram o CJ, é o protagonista favorito de vocês, mas ele não foi um bom protagonista para a série, entendam.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Kaufmann »

OniOn escreveu:Vei, até em um tópico da Era IV de Grand Theft Auto esses caras conseguem meter GTA SA e CJ no meio. Vocês estão de Parabéns! 8-)
E o pior é que eles nunca jogaram o IV pra saber oque se passa no game, ou seja preferem um game de 1900 e "tarárá" do que um game da era IV --'
Leo_Gamer escreveu:
Egon Johnson escreveu: Alem do Sweet tinha o Cesar e a Kendl que tbm estavam mirados em Los Santos como ele mesmo disse que sua cabela tinha um preço, e o Tenpenny tinha muitos aliados como visto na missão End Of the line como alguns outros policiais, os ballas e os Vagos, o CJ matou o cara na hora certa pq o povo de Los Santos já estavam revoltados com o Tenpenny, quebrando toda a cidade

Se matasse antes, talvez o Sweet ficaria salvo, mas a vida deles ficariam um inferno
Eu gostaria de pedir, por favor, para não tirarem das cutscenes do jogo!
Isso que você falou não faz sentido algum, A Kendl e o Cesar já estavam em SF, o CJ poderia ter matado de boa, e se for alguém pra cima do Cesar a mando do Tenpenny, ele não pode se cuidar sozinho não ?!
E não tinha ninguém defendendo o Tenpenny, aqueles caras na missão end of line eram trabalhadores do palácio do Big Smoke, e estavam defendendo o Big Smoke.
Agora você vê, né Timmy Vermicelli, o motivo do pessoal daqui não gostar muito dos fãs do CJ/GTA SA. Olha o barraco que transformaram o tópico.
Eu entendo que vocês gostaram do CJ. Mas entendam, o CJ não foi um bom protagonista, ele era muito mole, e protagonista de jogo assim tem que ser durão.
Vocês são cegos de tanto amor ao CJ.
Egon Johnson escreveu: Tá bom, se vcs preferem um personagem robô, que só sabe sair atirando por ai e ficar com cara de bravo é problema de vcs, então acho que vcs n vão gostar do Michael que vai ser um cara familiar igual como o CJ era e o Trevor que vai ser engraçado igual como CJ tbm foi nas horas que tinha que ser, só vão preferir o Franklin que até agora só apareceu bravo e matando... isso usei na visão de vcs

No mais outros personagens tbm mostraram sentimentos como o Vic Vance que amou a Louise Cassidy mas n teve coragem de se declarar
Olhe cara, eu estou preocupado com você! Depois de toda minha explicação você não entendeu! Vou tentar mais uma vez, se você não entender, me manda uma MP com o endereço de algum lugar onde nós podemos nos encontrar, para mim desenhar para você entender!
Eu não disse que não curti o CJ, eu gostei dele. Mas ele é fraco, não pegou bem para a série.
Michael será familiar igual o CJ, e o Trevor engraçado igual ao CJ, mas eles não serão fracos.
Só mais uma coisa, se o CJ realmente tivesse sido um bom personagem, a R* teria feito outro protagonista como ele, fraco, se não fizeram, é porque ele não pegou bem.
Não adianta, eu entendo quem vocês adoram o CJ, é o protagonista favorito de vocês, mas ele não foi um bom protagonista para a série, entendam.
Mano Leo, concordo plenamente com tudo que você disse, o Cj foi sim um cara "fraco", ficou o jogo inteiro recebendo ordens dos vilões de GTA SA, ou seja não foi o ideal protagonista pra fazer um GTA. "O Cj mostrou que tinha sentimentos" por isso que eu detesto o Cj, porque ele foi "inocente" demais, não foi um cara durão, nem mesmo um cara "esperto", sem contar que quando seu irmão morreu ele ficou com "medinho", e preferiu ir a Liberty City deixar seus familiares sofrendo em Los Santos, muito diferente do LanceVance, o cara quis vingança pela morte do seu irmão "VictorVance", enquanto o Cj ficou de boa lá em Liberty City.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lucas1 »

Daxter escreveu:
Leo_Gamer escreveu:
Egon Johnson escreveu: Alem do Sweet tinha o Cesar e a Kendl que tbm estavam mirados em Los Santos como ele mesmo disse que sua cabela tinha um preço, e o Tenpenny tinha muitos aliados como visto na missão End Of the line como alguns outros policiais, os ballas e os Vagos, o CJ matou o cara na hora certa pq o povo de Los Santos já estavam revoltados com o Tenpenny, quebrando toda a cidade

Se matasse antes, talvez o Sweet ficaria salvo, mas a vida deles ficariam um inferno
Eu gostaria de pedir, por favor, para não tirarem das cutscenes do jogo!
Isso que você falou não faz sentido algum, A Kendl e o Cesar já estavam em SF, o CJ poderia ter matado de boa, e se for alguém pra cima do Cesar a mando do Tenpenny, ele não pode se cuidar sozinho não ?!
E não tinha ninguém defendendo o Tenpenny, aqueles caras na missão end of line eram trabalhadores do palácio do Big Smoke, e estavam defendendo o Big Smoke.
Agora você vê, né Timmy Vermicelli, o motivo do pessoal daqui não gostar muito dos fãs do CJ/GTA SA. Olha o barraco que transformaram o tópico.
Eu entendo que vocês gostaram do CJ. Mas entendam, o CJ não foi um bom protagonista, ele era muito mole, e protagonista de jogo assim tem que ser durão.
Vocês são cegos de tanto amor ao CJ.
Egon Johnson escreveu: Tá bom, se vcs preferem um personagem robô, que só sabe sair atirando por ai e ficar com cara de bravo é problema de vcs, então acho que vcs n vão gostar do Michael que vai ser um cara familiar igual como o CJ era e o Trevor que vai ser engraçado igual como CJ tbm foi nas horas que tinha que ser, só vão preferir o Franklin que até agora só apareceu bravo e matando... isso usei na visão de vcs

No mais outros personagens tbm mostraram sentimentos como o Vic Vance que amou a Louise Cassidy mas n teve coragem de se declarar
Olhe cara, eu estou preocupado com você! Depois de toda minha explicação você não entendeu! Vou tentar mais uma vez, se você não entender, me manda uma MP com o endereço de algum lugar onde nós podemos nos encontrar, para mim desenhar para você entender!
Eu não disse que não curti o CJ, eu gostei dele. Mas ele é fraco, não pegou bem para a série.
Michael será familiar igual o CJ, e o Trevor engraçado igual ao CJ, mas eles não serão fracos.
Só mais uma coisa, se o CJ realmente tivesse sido um bom personagem, a R* teria feito outro protagonista como ele, fraco, se não fizeram, é porque ele não pegou bem.
Não adianta, eu entendo quem vocês adoram o CJ, é o protagonista favorito de vocês, mas ele não foi um bom protagonista para a série, entendam.
Mano Leo, concordo plenamente com tudo que você disse, o Cj foi sim um cara "fraco", ficou o jogo inteiro recebendo ordens dos vilões de GTA SA, ou seja não foi o ideal protagonista pra fazer um GTA. "O Cj mostrou que tinha sentimentos" por isso que eu detesto o Cj, porque ele foi "inocente" demais, não foi um cara durão, nem mesmo um cara "esperto", sem contar que quando seu irmão morreu ele ficou com "medinho", e preferiu ir a Liberty City deixar seus familiares sofrendo em Los Santos, muito diferente do LanceVance, o cara quis vingança pela morte do seu irmão "VictorVance", enquanto o Cj ficou de boa lá em Liberty City.
Niko Bellic tmb trabalhou para muitos vilões no GTA IV para sua informação.Pelo visto vc ainda não zerou GTA IV, peço para que zere o jogo.
___________________________________________________

Veja você, há alguns dias atrás CJ era seu favorito, só pq muitas pessoas aqui no site jogam ou jogaram GTA IV, Niko passou a ser seu favorito...Quer uma prova?Olhe seus primeiros comentários desse tópico...Você foi o primeiro a comparar GTA SA com o IV, num tópico que fala apenas da era IV, fala que Niko é muito frio e por isso não gosta dele, e hoje odeia o CJ por obedecer ordem de qualquer um?Por favor né cara...
Você diz que Niko não trabalha pa qualquer um, e vc está errado, ele trabalha sim para qualquer um, mas em troca de dinheiro.Até mesmo para algumas pessoas que ele acha na rua, ele irá fazer um trabalho em troca de dinheiro...Mas uma prova de que vc ainda não zerou GTA IV.
E entenda a situação do CJ: Tempenny tem todas as gangues de LS na mão dele, e muitos policiais corruptos tmb, então qualquer deslize de CJ e Tempenny manda CJ pra vala.Quando Sweet foi preso, e Smoke vendeu CJ para C.R.A.S.H, agora, qualquer deslize e Sweet morre, por isso que CJ obedece Tempenny, espera a hora certa de atacar, que é quando o povo de LS tá revoltado por terem retirado as acusações de Tempenny.Se fosse com seu irmão, aposto que vc faria a mesma coisa.

E na moral, vc leva os enredos dos jogos muito a sério :?, é jogo cara...
Quem for me responder, mande um MP, se comentar aqui leva um grande vácuo.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Lugner »

Daxter escreveu: Mano Leo, concordo plenamente com tudo que você disse, o Cj foi sim um cara "fraco", ficou o jogo inteiro recebendo ordens dos vilões de GTA SA, ou seja não foi o ideal protagonista pra fazer um GTA. "O Cj mostrou que tinha sentimentos" por isso que eu detesto o Cj, porque ele foi "inocente" demais, não foi um cara durão, nem mesmo um cara "esperto", sem contar que quando seu irmão morreu ele ficou com "medinho", e preferiu ir a Liberty City deixar seus familiares sofrendo em Los Santos, muito diferente do LanceVance, o cara quis vingança pela morte do seu irmão "VictorVance", enquanto o Cj ficou de boa lá em Liberty City.
Daxter escreveu:Mas o Cj comete crimes arrependido,já o Niko faz os crimes sem dó nem piedade.O Niko matou muitas pessoas na Rússia,e o Cj comete crimes para se vingar do safads do Tenpeny que assassinou a mãe do Cj...Se estou falando coisa errada, :roll: me perdoe,porque meu personagem preferido da saga "Gta" é o Cj.
dafuq

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

é, desisto de tentar argumentar, tem muitos "Donos da razão" aqui que dão piti se a gente n gosta ou discorda do que eles gostam

Batata_do_mal

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Batata_do_mal »

isso vai dar discursão :!:

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Egon Johnson »

OniOn escreveu:Vei, até em um tópico da Era IV de Grand Theft Auto esses caras conseguem meter GTA SA e CJ no meio. Vocês estão de Parabéns! 8-)
O nome do tópico é Porque não gostei da era 4 dos gtas? a maioria que n gosta do GTA IV gosta do SA

Sunray

Re: Porque não gostei da era 4 dos gtas?

Mensagem por Sunray »

Egon Johnson escreveu:
OniOn escreveu:Vei, até em um tópico da Era IV de Grand Theft Auto esses caras conseguem meter GTA SA e CJ no meio. Vocês estão de Parabéns! 8-)
O nome do tópico é Porque não gostei da era 4 dos gtas? a maioria que n gosta do GTA IV gosta do SA
O tópico era para falar o porque que você não gostou da era 4 dos gtas não para falar de CJ e GTA SÁ :roll:

Trancado