bug loko dos inferno 666 !

Grand Theft Auto IV
Responder
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

bug loko dos inferno 666 !

Mensagem por LocKer »

um desses dias,eu estava fazendo uma missão de drug wars no GTA: THE BALLAD OF G@Y TONY q o objetivo era roubar um buffalo cheio de drogas (buffalo é um carro do jogo,pra quem não sabe.) eu matei os dois jamaicanos e roubei o carro,como era determinado de ser feito.
quando a policia chegou eu vi q a minha health estava por um fio e acelerei pra @#!$#@ e bati em um infernus (carro do jogo conhecido como lamborguini na vida real)
e do nada o meu carro e o do cara começaram a pegar fogo e explodiram em menos de 7 segundos !

eu vou tentar reproduzir o bug e caso eu consiga resultados eu vou postar aqui,vlw !

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: bug loko dos inferno 666 !

Mensagem por henrique7879 »

as vezes isso da
o carro ta novo e explode seila mas pode ter afetado bem o motor do carro
se vc bateu de frente isso acontece :D

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: bug loko dos inferno 666 !

Mensagem por Caio360 »

comigo acontece meio diferente....mas é mais quando eu bato de raspão acelerando assim,daí o cara sai do carro e quando eu vejo o cara ta pegando fogo kkkk......mas cara esse tópico ta no lugar errado,dentro da área do GTA 4 tem uma pro GTA TBoGT....alguém mova esse tópico pra lá.

Responder