Não consigo logar na Rockstar Social Club

Grand Theft Auto IV
Responder
Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Não consigo logar na Rockstar Social Club

Mensagem por Kazi »

Daew galera. Bom, eu já jogava GTA IV faz tempos, Nao o IV mas o EFLC, e tinha este mesmo erro, não conseguia logar na Rockstar Social Club. Conseguia só as vezes logar... mas as vezes, eu colocava tudo oque pedia e nao logava apareçia ' Social Club login failed. Please try again. '

Agora esse erro é no GTA IV, As vezes eu consigo jogar mas... as vezes nao da´de jeito algum.

Já pesquisei na net sobre o erro, e vi que algumas pessoas também estão com o mesmo.

Tive este erro desde quando comprei o GTA EFLC, dai entrava uma vez, se eu saia nao dava tinha que reinicar o PC pra poder jogar, agora não, nao entra mesmo.

Já pesquisei na net sobre este erro, mas eu nao consigo entender, mas tem alumas pessoas (gringos e brasucas) que estao com o mesmo e tentaram baixar patchs mas nao funcionou também. Outros logaram no site da Rockstar e conseguiram, eu tambem consegui no site da rockstar mas nao consegui logar no atalho para o GTA IV.

Será que alguma pessoa de bom coração, pode tentar pesquisar sobre algum patch para mim? por que eu já baixei um ' 1.7.0 ' (acho eu) e nao deu certo... Se alguem achar e me passar via MP ou por este topico mesmo, agradeço e muito. Obrigado

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: Não consigo logar na Rockstar Social Club

Mensagem por henrique7879 »

foi mal cara, isso deu pra mim, tentei por uns 1 mes e meio procura isso ai, e nao deu certo :(

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Não consigo logar na Rockstar Social Club

Mensagem por Kazi »

henrique7879 escreveu:foi mal cara, isso deu pra mim, tentei por uns 1 mes e meio procura isso ai, e nao deu certo :(
Obrigado, mas eu já resolvi o erro.

Responder