[GTA4] O começo da verdade EP1. TE2.

Grand Theft Auto IV
Responder
Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

[GTA4] O começo da verdade EP1. TE2.

Mensagem por Samuelgamers »

Na temporada anterior, Linda Bellic, a esposa de Niko Bellic morre por algo que fugiu com um turismo. No enterro, enquanto Niko faz seu discurso para sua querida esposa, um meteoro cai em Middle Park atrapalhando tudo! Já quando eles chegam em Middle Park o chefe de polícia de Liberty City avisa que estavam atraz de um turismo, quando chegaram perto do turismo ele jogou algo em Middle Park e caiu um meteoro ali, depois um pedaço de meteoro cai em cima do chefe de polícia. Niko Bellic e Roman Bellic juntos, tentam fujir de Algoquin mas as estão quebradas. Eles resolvem ir ao tour de helicóptero, mas um imenso pedaço de meteoro atrapalha o caminho, quando eles conhecem Luis Lopez, um baladeiro de Liberty City que ajuda Niko e Roman a chegar ao tour graças a um prédio e para-quedas. Eles chegam e Luis pilota o helicóptero quando uma vóz desconhecida fala no rádio do helicóptero...

O começo da verdade

Dia: Terça-feira, 11 de janeiro de 2010.
Hora: 12:15

Vóz Desconhecida: Eu moro em... San Andreas.

Luis Lopez: Ele disse que mora em San Andreas, mas San Andreas é um estado, qual a cidade será?

Carl Jonshon(CJ): Los Santos, me chamo Carl CJ Jonshon e meu irmão morreu esmagado pelos destroços da nossa casa.

Luis Lopez: Prazer Carl Jonshon, sentimos muito pelo seu irmão.

Carl Jonshon: Obrigado, e me chamo de CJ apenas.

Depois de Luis explicar a Niko Bellic e Roman Bellic quem era a vóz misteriosa eles fizeram amizade.

Luis Lopez: Então CJ, estamos chegando em San Andreas - Los Santos em apenas 30 minutos, aonde nos encontraremos?

Carl CJ Jonshon: Me encontrem no aeoroporto oficial de Los Santos.

Luis Lopez: Entendido, câmbio, desligo.

*ZUIIIZ*

FIM do episódio 1 temporada 2.
____________________________________________________________________________
Novas Atualizações: Agora antes da fala está colocado o nome de quem está falando para facilitar. San Andreas e Carl CJ Jonshon foram incluidos na série. Os personagens sentiram fome, vontade de ir ao banheiro e fazer coisas que sempre fazem no dia-a-dia.

Mais a diante novas atualizações.
___________________________________________________________________________
Surpresa: No episódio 3 da temporada 3 mais uma cidade e mais dois personagens serão incluidos na série.

Surpresa2: O episódio 5 da temporada 5 será o melhor episódio de todos e terá uma grande surpresa que todos esperam de um novo jogo.

Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

Re: [GTA4] O começo da verdade EP1. TE2.

Mensagem por Samuelgamers »

Eu postei dois(2) episódios em apenas uma(1) quarta-feira só por quê a passada eu fiquei sem o meu computador. Estava sendo formatado e eu estava esperando 4GB mais uma nova placa-mãe.

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: [GTA4] O começo da verdade EP1. TE2.

Mensagem por Eduardo Campos »

Lol gostei da sua série =P

Ta ficando cada vez mais bacana, hhmmm parabéns, lol :mrgreen:

Flenetix
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 209
Registrado em: 15/01/2012 04:18
Sobre: Serie gta é fodx ,series da rockstar é fodx series do genero de mutilação, armas, poder
andar em cidades fodx , eu =fodx
Cor de Fundo: FF8000
Localização: IdlewoodStates-Compton

Re: [GTA4] O começo da verdade EP1. TE2.

Mensagem por Flenetix »

Ta mesmo

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: [GTA4] O começo da verdade EP1. TE2.

Mensagem por Caio360 »

kd o novo episodio?

Responder