Homenage ao jogo Police Chases
Enviado: 10/06/2013 10:23
Se Você gosta de fazer missões de vigilantes nos GTAs vai gostar muito desse jogo
http://i2.wp.com/www.gamersaudosista.co ... =294%2C293
Em World’s Scariest Police Chases, você assume o papel de um policial realizando missões de policiais, que consistem basicamente em perseguir e eliminar sujeitos maus, desarmar bombas e de vez em quando, fugir de alguma emboscada. O jogo se passa em apenas uma cidade onde todas as missões ocorrem, e que geralmente consistem em se encaminhar para algum lugar, e depois sair em uma perseguição muito doida atrás de algum bandido fujão. Aliás, uma coisa muito legal nessas perseguições era a sirene em cima do carro. Ao contrário dos outros jogos onde ela era só enfeite, nesse, ao ativar a sirene, todos os carros iam abrindo passagem para a direita assim como na vida real. Era muito legal utilizar desse artíficio para ter uma perseguição em alta velocidade.
http://i2.wp.com/www.gamersaudosista.co ... guicao.jpg
Outro ponto interessante relacionado a mecânica do jogo era que você podia atirar, sendo necessário em quase todas as missões. Enquanto você perseguia um bandido, seu companheiro de viatura utilizava as mais diversas armas, desde pistolas com munição infinita ou metralhadoras para atirar e abater o carro do suspeito que tentava fugir. Essa mecânica possibilitou um modo multiplayer, onde um jogador controlava o veículo, e o outro ia apenas atirando. Porém, também era possível fazer com que os suspeitos parassem sem efetuar um disparo sequer, bastanto apenas ficar perto dele o bastante por um longo período de tempo, aumentando a “barra de pressão” para que o suspeito se entregasse.
http://i1.wp.com/www.gamersaudosista.co ... icao-2.jpg
Além do modo campanha principal, existia um modo de patrulha, onde você simplesmente pegava um dos diversos veículos disponíveis (viatura tradicional, caminhonete, carro preto de agente secreto e mais pra frente, até blindados) e ia dar uma volta na cidade combater o crime descompromissadamente. Ao andar pela cidade, os suspeitos apareciam e você tinha quase que uma perseguição em seguida da outra (apesar de serem opcionais). Esse processo acontecia até seu carro ser destruído.
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Em World’s Scariest Police Chases, você assume o papel de um policial realizando missões de policiais, que consistem basicamente em perseguir e eliminar sujeitos maus, desarmar bombas e de vez em quando, fugir de alguma emboscada. O jogo se passa em apenas uma cidade onde todas as missões ocorrem, e que geralmente consistem em se encaminhar para algum lugar, e depois sair em uma perseguição muito doida atrás de algum bandido fujão. Aliás, uma coisa muito legal nessas perseguições era a sirene em cima do carro. Ao contrário dos outros jogos onde ela era só enfeite, nesse, ao ativar a sirene, todos os carros iam abrindo passagem para a direita assim como na vida real. Era muito legal utilizar desse artíficio para ter uma perseguição em alta velocidade.
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Outro ponto interessante relacionado a mecânica do jogo era que você podia atirar, sendo necessário em quase todas as missões. Enquanto você perseguia um bandido, seu companheiro de viatura utilizava as mais diversas armas, desde pistolas com munição infinita ou metralhadoras para atirar e abater o carro do suspeito que tentava fugir. Essa mecânica possibilitou um modo multiplayer, onde um jogador controlava o veículo, e o outro ia apenas atirando. Porém, também era possível fazer com que os suspeitos parassem sem efetuar um disparo sequer, bastanto apenas ficar perto dele o bastante por um longo período de tempo, aumentando a “barra de pressão” para que o suspeito se entregasse.
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Além do modo campanha principal, existia um modo de patrulha, onde você simplesmente pegava um dos diversos veículos disponíveis (viatura tradicional, caminhonete, carro preto de agente secreto e mais pra frente, até blindados) e ia dar uma volta na cidade combater o crime descompromissadamente. Ao andar pela cidade, os suspeitos apareciam e você tinha quase que uma perseguição em seguida da outra (apesar de serem opcionais). Esse processo acontecia até seu carro ser destruído.