Vocês tem!

Tudo sobre o Playstation 1 da Sony e seus jogos

Vocês tem!

Mensagempor User Hacking!! » 28/07/2008 13:04

Algum de vocês tem PLayStation 1?
User Hacking!!
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
 
Mensagens: 264
Registrado em: 16/07/2008 15:41
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Vocês tem!

Mensagempor uzumaki » 28/07/2008 13:06

e claro,zero400!
uzumaki
 

Re: Vocês tem!

Mensagempor jhonny » 28/07/2008 13:40

eu tinha mas vendi pra comprar ps2 ;)
jhonny
 

Re: Vocês tem!

Mensagempor L.M. » 28/07/2008 14:48

Eu tenho e num vendo pra ninguém hehe, eu amo meus video games!!!!
L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
 
Mensagens: 2185
Registrado em: 24/04/2008 22:15

Re: Vocês tem!

Mensagempor ToObi » 28/07/2008 15:32

PlayStation One é passado..daqui a pouco o PlayStation 2 tbm vai ser! 8-)
ToObi
VIP
VIP
 
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Vocês tem!

Mensagempor master bueno » 28/07/2008 16:36

eu vendi o meu
master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
 
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Localização: n.y

Re: Vocês tem!

Mensagempor LéoBS » 28/07/2008 21:03

GABRIEL escreveu:eu tinha mas vendi pra comprar ps2 ;)


Eu também, mais ainda tenho vários jogos de play1 que rodam no 2, tipo:

Mortal Kombat 2
Mortal Kombat Trilogy
Mortal Kombat 4
Mortal Kombat Mithologies Sub Zero
Speedy Racer
Homem de Ferro
Marvel vs. Capcom
A pantera cor de roza
Tom e Jerry
Scooby Doo

Dentre outros. :D
LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
 
Mensagens: 2338
Registrado em: 19/04/2008 19:20
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: Vocês tem!

Mensagempor ZazauM » 28/07/2008 21:42

eu tenho mas ta estargado!!! :cry: :cry: mas eu tenho o ps2 :D
ZazauM
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
 
Mensagens: 511
Registrado em: 11/04/2008 17:06
Localização: Rio Grande Do Sul

Re: Vocês tem!

Mensagempor An1K1l4T0r » 28/07/2008 22:41

Eu tenho um mas está esquecido no armário porque só jogo ps2 ;) ;)
An1K1l4T0r
VIP
VIP
 
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 16:20
Localização: Na frente do monitor =D

Re: Vocês tem!

Mensagempor Alisson » 28/07/2008 23:16

Renan lacerda escreveu: eu tenho mas ta estargado!!! :cry: :cry: mas eu tenho o ps2 :D


hhueahUEAHuehEUhUEHAUEhuehAEHUAH. Eu ri um monte da palavra estargado.

Voltando ao assunto, eu tb tinha um PS1. Mais vendi pq eu não usava mais.
Alisson
 

Re: Vocês tem!

Mensagempor Psymon » 29/07/2008 13:09

Vendi meu PSone pq o leitor de cd quebrou...
Mas jogos meus jogos de PSone no meu PS2
Psymon
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
 
Mensagens: 390
Registrado em: 18/02/2008 11:19

Re: Vocês tem!

Mensagempor CaosTH » 29/07/2008 15:52

Vendi pq era um lixo, o grafico do tony hawk era um *******....nem gosto de lembra...
;D
CaosTH
 

Re: Vocês tem!

Mensagempor Matheus.gta » 29/07/2008 17:13

ouvi falar que jogos originais do ps 1 pagam no ps 2 isso é verdade? :?: :?:
Matheus.gta
 

Re: Vocês tem!

Mensagempor deadmx » 29/07/2008 17:14

Poo o Tony Hawk do PS1 era o mais massa!!!!
deadmx
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 3551
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Localização: Pelotas/RS

Re: Vocês tem!

Mensagempor CaosTH » 29/07/2008 17:50

deadmx escreveu:Poo o Tony Hawk do PS1 era o mais massa!!!!

ahahah era legalsinho, mas um dia quando eu tava jogando Tony Hawk's Underground 2 (da pra sair do skate ;b), eu lembrei dos meus tony hawk's, ai tipo, fiquei com saudades :b
Quando eu fui testa, achei um *******, acho que é pq eu acostumei com o grafico e a jogabilidade do ps2 que eu acabei meio que estranhando o 1.
Mas quando eu jogava o do play1 e quase nem havia saido direito o ps2, eu adorava o tony heheheh.
CaosTH
 

Próximo

Voltar para PSOne

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat